AFLITOS

Depois do amistoso do Náutico contra o Decisão no último sábado, o torcedor alvirrubro começou a imaginar a possibilidade de alguma outra partida nos Aflitos ainda em 2015. Seria mais uma chance de retornar ao local onde o Timbu jogou por tantos anos. Só que o presidente Glauber Vasconcelos acredita que essa chance é pequena, principalmente por conta do contrato com a Arena Pernambuco. “Não é tão simples assim”, disse.

Além disso, Glauber apontou o lado financeiro como outro obstáculo. Se quisesse fazer um jogo novamente nos Aflitos, além de negociar a abertura com a Arena, o Náutico teria que investir novamente na estrutura do estádio. “Fazer uma partida de futebol lá requer custos”, explicou o mandatário do Timbu.

Pelo visto, os alvirrubros terão que esperar um pouco mais para terem a sensação de Aflitos novamente em uma partida de futebol.

Por: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Alexandre Gondim

2 respostas a AFLITOS

  1. El Timbu disse:

    É isso aí Bruno! No BRASIL se tem jeito pra tudo! Esse presidente tem que ser mais ATUANTE!!! ACORDA DIRETORIA ALVIRRUBRA!!!

  2. Bruno Marinho disse:

    Seja macho e rasgue esse contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>