Após assédio do Fla, Douglas garante que irá cumprir contrato com o Náutico

Pela primeira vez, Douglas falou sobre o interesse do Flamengo no seu futebol. O atacante do Náutico chamou a atenção dos cariocas logo após o empate de 1 a 1 entre as duas equipes pela Copa do Brasil – inclusive, o camisa 9 marcou o gol do Timbu. O jogador afirmou que a proposta rubro-negra chegou até o seu empresário, mas que sua vontade em ficar no Náutico falou mais alto. Até pelo pouco tempo que tem de clube (são sete jogos e quatro gols marcados), ele achou por bem ficar no Recife.

Após o assédio do Flamengo, a diretoria do Náutico fez um acerto financeiro com Douglas. As duas partes acordaram um aumento de salário e a diretoria alvirrubra quer estender o vínculo até o final de 2016. Douglas não escondeu que ficou balançado com a proposta do Flamengo. Mas procurou tranquilizar a torcida alvirrubra e reforçou que até o final do ano, vai ficar no Náutico.

- Foi uma coisa diferente para mim porque eu nunca tinha vivido isso (receber uma proposta de outro clube). Mas eu nunca pensei em ir embora. Todo mundo quer conquistar algo a mais dentro do Náutico e estou fechado com o grupo. Vou manter isso. Até o fim do ano eu sou Náutico.

O camisa 9 do Náutico crê que esta é a melhor fase da sua carreira. Aos 27 anos, Douglas credita o seu bom momento ao técnico Lisca, com quem trabalhou no Juventude, em 2013.

- Eu creio que é o melhor momento da minha carreira e isso parte do treinador. Ele me passa confiança e eu tenho um grupo maravilhoso ao meu lado. Foi Lisca quem me abraçou e me trouxe para cá. A torcida está comprando a causa. Isso tudo contribuiu para o momento que estou vivendo.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Gilvan de Souza – Site Oficial do Flamengo

9 respostas a Após assédio do Fla, Douglas garante que irá cumprir contrato com o Náutico

  1. Robson santos disse:

    O cara é bom de bola e sabe fazer gol,tem que valorizar mesmo.
    Acredito que ele vá render muito no náutico e vai ser artilheiro da série B.
    Mas precisamos de mas um atacante e um meia de qualidade pra reversa com Carmona e marinho.

  2. Bruno Marinho disse:

    Falta ainda um centroavante.

  3. Nildo Gomes disse:

    Já foi dito duzentas vezes… O Náutico precisa atacantes. Pelo menos um matador nato.

  4. esses caras que estão falando isso tem vontade de ter ele na coisa, porque são torcedores de lá,vai pra o te site porra

  5. Jônata Reginaldo Ramos de Souza disse:

    O cara está mostrando dentro de campo que tem qualidade porra a cada jogo que passa tas com problema é.

  6. Paulo Aragão disse:

    Amigo, agora me diga qual o atleta da base que deve ganhar mais do Douglas. Será que é renato? ou Flavio?.Amigo Veja o caso de Marcos Vinicius. Foi comproado pelo Cruzeiro. e aqui jogova de uma maneira muito irregular. Possa ser que apareça um craque nos aflidos, mas, estar muito dificil.

  7. Juvenal de Souza disse:

    São estas coisas que ue fico puto e que parece só acontece aqui. Os jogadores da base ganham salario de gari. Vem um jogador desconhecido, que veio para segunda divisão porque não tinha mercado, MARCA UM GOL NO FRACO TIME DO FLAMENGO e ai já aparece a perua de um assedio e o clube logo faz um novo contrato(o outro não tinha data de termino?)e da um aumento de salário………

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>