Depois de um longo período inativo, Josimar voltou ao time do Náutico. E o objetivo de fincar os pés no time titular parece que deu certo. O gol marcado na vitória por 2 a 0 sobre o Jacuipense-BA, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, parece ter sido uma espécie de recado do atacante. Algo como “não esqueçam de mim”. Em meio a um período de reformulação, com tanta gente chegando e saindo do clube, o atacante sabe muito bem o peso que um gol tem.
- Na minha posição, todo jogador vive de fazer gols. Porém, é importante eu marcar porque isso dá crédito para a minha continuidade no time titular.
Josimar passou um longo período com uma lesão na coxa. Havia dito que considerava que seu último jogo tinha sido a derrota de 2 a 0 para o Sport, pela 9ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Já fazia tempo. Recuperado, retomou a posição e marcou um dos gols que sacramentou o Náutico na terceira fase da Copa do Brasil após quatro anos. Ele é o artilheiro do time na temporada: são oito gols marcados em 16 partidas disputadas (dessas, apenas duas ele começou no banco de reservas).
Agora, o Timbu passará por um período de oito dias de treinamentos até a sequência da Série B começar. Ter outro intervalo como este será difícil neste ano.
- Eliminar o jogo da volta por importantíssimo. Teremos um período para treinar, que vai ser muito importante para nos entrosarmos com quem está chegando, para Lisca fazer os trabalhos necessários. É ótimo porque agora só vamos focar em Série B.
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico
Putz! A depender dessa desgraça estamos é fudidos e mal pagos na segundona, pois nada presta das carniças que temos de atacantes. Estão falando em um atacante de peso. Talvez seja o Ed Motta, que está na mídia. Mas eu não sabia que ele jogava bola. Só Deus na causa!
…água de batata³
SE ESSE ÚLTIMO GOL QUE FEZ VAI SERVIR DE PARÂMETRO PARA A SUA PERMANÊNCIA É O FIM DA PICADA .
EU O DISPENSARIA POR NÃO TER FEITO OS DOIS DESPERDIÇADOS DE MANEIRA RIDÍCULA .
FALTA MUITO PARA SER UM RAZOÁVEL CENTRO AVANTE .
KUKI DE MOLETAS É ANOS LUZ MELHOR QUE ESSE ENGANADOR .
Assino embaixo, e com as duas mãos!
SÓ POR QUE FEZ UM DOS GOLS DA VITÓRIA NÃO QUER DIZER NADA, PRECISA APRENDER A FAZER O PIVÔ, TODO CENTRO AVANTE TEM QUE FAZER ISSO, O ÚLTIMO QUE FEZ E BEM POR SINAL, FOI O ELTON QUE HOJE ESTÁ NO VITÓRIA, MESMO ASSIM EU O MANTERIA PARA A SÉRIE B, SÉRIA UM BOM RESERVA, PRECISA CONTRATAR ALGUÉM MELHOR, POR QUE SE FOR DEPENDER DELE PARA FAZER OS GOLS ESTAMOS FERRADOS.
ESPERO QUEIMAR MINHA LÍNGUA.
OUTRO QUE É FRACO TAMBÉM É PATRICK VIEIRA, ESSE É UM TREMENDO ENGANADOR!!
Vocês sabem porque esse tipo de jogadorzinho só aparece no Náutico ? Sabe ? , É porque essa diretoria NÃO sabe e NÃO conhece e também não acompanha os campeonatos e os times do futebol Brasileiro , Ai vem os picaretas e pilantras dos empresários e empurram essa merdas no nosso Náutico .
Se for depender de Josimar para fazer os gols que levara o time do Náutico para série A em 2016 ? Tamos é FODIDO ? , Vai fazer é muita raiva esse PORRA AI .
No máximo reserva está bom para ele.
Esse cara é um gozador, não tem a mínima condição de ser jogador profissional.Foi reserva no Atlético-GO em 2014 e querem que seja titular no Náutico.
Ele não jogaria no meu time de pelada. Contra o Jacuipense fez um gol debaixo da trave e perdeu outros dois de forma ridícula. Deveria encabeçar a lista de dispensa. João Paulo joga muito mais e não fica nem no banco de Lisca.
Essa diretoria de futebol do MTA , São mesmo uns merdas , imbecis e idiotas , Não traz um atacante que preste , As contratações estão até boas , Mais atacante que faz gols , Eles não conhecem ninguém , PQP , Vai ser ruin de contratar atacante assim na China , Traz o JUBA do Operario de ponta grossa , Campeão do Parana em 2015 . BANDO DE CEGOS , BURROS, E SURDOS, MTAISTAS .