CLÁSSICOS DAS EMOÇÕES – FESTA NAS QUADRAS E CAMPOS

O Náutico estava na entressafra.

O Sport seria finalmente campeão estadual após 10 anos.

Mas dava pra beliscar o Santa de Tará.

Era noite de festa.

10 de novembro de 1938.

Festa da ditadura – aniversário da Polaca.

Festa nas quadras.

O Náutico se sagra campeão estadual derrotando o América.

Festa alvirrubra na Jaqueira.

Celso abrindo o score.

Zezé aumentando pra 2×0.

Salsa falha e Siduca diminui – não dava pra brincar com Siduca, Osvaldo!

Wilson pra Fernando pra Emygdio… Náutico 3×1.

A manchete dos jornais trazem o trio alvirrubro que comandou a partida.

Pilombeta, também na história do América.

O firme arqueiro Ozires.

E Zezé.

Zezé com bigode de Fernando e Clark Gable.

Por Roberto Vieira

5 respostas a CLÁSSICOS DAS EMOÇÕES – FESTA NAS QUADRAS E CAMPOS

  1. Nildo Gomes disse:

    1º-02-2015 contra a Lombriga: Nenhum chute a gol o jogo todo. Time vagabundo com o tal Josimar, Renato, e outras assombrações + Técnico vagabundo + Diretoria vagabunda e cheia de amadores = CLUBE BUNDA MOLE CAPIBARIBE.

  2. fabio lima disse:

    clube com um passado bonito e de muitas glo
    rias.Na atualidade,presente triste,negro, e
    sombrio para um futuro incerto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>