O Náutico estava na entressafra.
O Sport seria finalmente campeão estadual após 10 anos.
Mas dava pra beliscar o Santa de Tará.
Era noite de festa.
10 de novembro de 1938.
Festa da ditadura – aniversário da Polaca.
Festa nas quadras.
O Náutico se sagra campeão estadual derrotando o América.
Festa alvirrubra na Jaqueira.
Celso abrindo o score.
Zezé aumentando pra 2×0.
Salsa falha e Siduca diminui – não dava pra brincar com Siduca, Osvaldo!
Wilson pra Fernando pra Emygdio… Náutico 3×1.
A manchete dos jornais trazem o trio alvirrubro que comandou a partida.
Pilombeta, também na história do América.
O firme arqueiro Ozires.
E Zezé.
Zezé com bigode de Fernando e Clark Gable.
Por Roberto Vieira
1º-02-2015 contra a Lombriga: Nenhum chute a gol o jogo todo. Time vagabundo com o tal Josimar, Renato, e outras assombrações + Técnico vagabundo + Diretoria vagabunda e cheia de amadores = CLUBE BUNDA MOLE CAPIBARIBE.
Digo: 1º-03-2015
E ainda chamam isso de clássicos da emoções. Pode??????
clube com um passado bonito e de muitas glo
rias.Na atualidade,presente triste,negro, e
sombrio para um futuro incerto.
Futuro aterrorizante, podes crer meu caro amigo.