Pela quinta rodada do Grupo C da Copa do Nordeste o Náutico recebe o Moto Club nesta quinta-feira, na Arena PE, às 19h. Ambos estão empatados com cinco pontos mas o Timbu leva vantagem no critério de desempates e no momento assegura a segunda colocação.
No primeiro turno os dois se enfrentaram no Castelão, em São Luis, com vitória por 3×1 do Rubro-Negro, em pleno sábado de Carnaval. Os dois adversários chegam com técnicos diferentes em relação ao primeiro jogo. O Timbu demitiu Moacir Júnior e trouxe um velho conhecido da torcida, Lisca doido. Já o Moto Club trocou Eugênio Souza por Filinto Holanda.
Como vão os times
O técnico Lisca confirmou no treino desta quarta-feira, no CT Wilson Campos, que o time vai mesmo atuar no esquema 3-5-2. Com isso O grandalhão Welton Felipe finalmente vai estrear em jogos oficiais pelo Timbu. Completam o trio defensivo Flávio e Elivelton. No meio, Patrick Vieira sentiu uma lesão muscular e está fora do jogo. No ataque, Josimar vai atuar ao lado de Bruno Alves.
Moto Club
O técnico Filinto Holanda perdeu quatro titulares para o confronto: o lateral-direito Diego Renan, os meias Felipe Costa e Kléo e o atacante Henrique. Naôh e Pedro Gusmão também estão fora do jogo. Com três meses de salários atrasados o time precisa da vitória para seguir com chances de classificação e recuperar a confiança da torcida. A média de público do Moto é abaixo de 2mil torcedores nesta temporada.
Ficha de jogo
Náutico: Júlio César; Welton Felipe, Flávio e Elivelton; Guilherme, João Ananias, Fillipe Soutto, Helder Ribeiro, Bruno Alves e Gaston Filgueira; Josimar. Bruno Alves. Técnico: Lisca
Moto Club-MA: Raniere; Edson Pacujá, Luís Fernando, Rodolfo e Rodrigo; Davyd, Felipe Dias, Wanderley e Ideilson; Raylan e Vavá.
Copa do Nordeste (5°rodada). Local: Arena PE. Data: 12/03. Horário: 19h. Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo – RN. Assistentes: Lorival Candido das Flores e Otavio Correa de Araujo (amos do Rio Grande do Norte).
Por: Matheus Albino/Blog do Torcedor
Foto: Alexandre Gondim
CONCORDO COM AQUELES QUE ACREDITAM NA MÍSTICA DOS AFLITOS, MAS, PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA PRA GERAR RENDA, ENTÃO PERGUNTO AOS MAIS ABASTADOS DE INTELECTUALIDADE: É POSSÍVEL FAZER DINHEIRO APENAS “ARRENDANDO” A ÁREA QUE NÃO O ESTÁDIO? OU SEJA, MANTEMOS OS AFLITOS (ESTÁDIO) E NEGOCIAMOS A ÁREA DA QUADRA, AS PISCINAS E A PARTE ADMINISTRATIVA, ISSO TUDO PODERIA IR PARA A GUABIRABA.
Meu Deus, pode até ganhar mais isso é uma VERGONHA.
Meus amigos aonde chegamos. Jogar em casa contra o fabuloso moto clube com 3 zagueiros e 3 volantes com medo.
SÓ TENHO CERTEZA DE UMA COISA: FAREMOS GOL E LEVAREMOS NA MESMA PROPORÇÃO KIKIKIKIKIIKI.QUE TIME RUIM DO CARAI!!!
1 X 0 TÁ BOM PARA VERMOS SE SAIRMOS DESSE MARASMO DESSA PENÚRIA
É 1 JOGO PARA RESPIRARMOS NO TORNEIOZINHO
FAMIGERADO QUE TÁ COM OS DIAS CONTADOS
PQ NÃO TEM PÚBLICO
O TORCEDOR QUER COMPETIR COM CURINTIA FLAMERDA INTER CRUZE GAYMIO VASQUINHO ETC…
NÃO CONTRA CURURU PIAUÍ SARGUEIRO GROBO SERRANO ETC….
Os torcedores têm que entender as limitações do clube, torcer, acreditar, pois ainda há chances, no Pernambucano e no Nordestão.
Se perder hoje é o fim do fim.
Bora meu Timbu! Se ta dificil no PE vamos focar na copa do NE.
TEMOS QUE VENCER HOJE PARA ASSUMIR A LIDERANÇA DO GRUPO E JOGAR CONTRA O SALGUEIRO, SÓ POR UM EMPATE PARA SE CLASSIFICAR, NÃO É POSSÍVEL QUE O NÁUTICO DEIXE ESCAPAR MAIS UMA VEZ ESSA LIDERANÇA.
hj nautico 3 e não leva gol nenhum!