SÉRIE B

Na porta do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico visita o Macaé-RJ, nesta terça-feira (10), às 18h (do Recife), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Uma vitória poderá levar o Timbu para o quarto lugar.

Os alvirrubros estão na quinta posição, com 55 pontos, a mesma pontuação do Santa Cruz, que abre o G-4. Os tricolores levam vantagem no saldo de gols (10×4). A última vez que o Náutico esteve tão perto do Grupo de Acesso foi na 21ª rodada. O Timbu esteve entre os quatro primeiros durante 12 rodadas. Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Timbu está forte na busca pela Série A. Os cariocas têm 38 e estão na 17ª psoição.

Depois de vencer o Paraná, no sábado, por 2×0, na Arena Pernambuco, o time não teve descanso. Os jogadores se reapresentaram no domingo pela manhã e no final da tarde seguiram para o Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, os atletas treinaram em Macaé.

Para o confronto, o técnico Gilmar Dal Pozzo não poderá contar com o volante João Ananias, que fará uma cirurgia no joelho, e com o meia Guilherme Biteco, que sentiu um incomodo na coxa.

“Fico preocupado com essas perdas. São dois jogadores importantes dentro do sistema. Tenho de encontrar alternativas para produzirmos um grande futebol. Temos jogadores de qualidade”, comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo. “Vai ser um jogo extremamente complicado e difícil. É o jogo mais importante do ano e temos de buscar a vitória para seguir vivo”, acrescentou.

Na ida, os times empataram por 1×1 na Arena Pernambuco. Mesmo com o Macaé na Zona de Rebaixamento, os alvirrubros esperam bastante dificuldade. “Toda mudança de técnico motiva os atletas. É uma equipe que virá modificada e que precisa da vitória, assim como a gente. Temos de ter cuidado”, afirmou Dal Pozzo, em relação à troca de comando do adversário.

Os jogadores mantiveram o discurso do técnico. “Vai ser um jogo muito difícil. O Macaé vai tentar de qualquer forma fugir da zona incômoda e nós queremos entrar no G-4. Temos totais condições de conseguirmos um bom resultado”, disse o zagueiro Rafael Pereira, que está atuando como lateral-direito. “A adaptação está acontecendo a cada treino e jogo. Faço o que o Gilmar pede para ajudar o Náutico em busca da vitória”, finalizou.

Por: Hildo Neto / Comunicação CNC
Foto: Imprensa Náutico

14 respostas a SÉRIE B

  1. Bruno Marinho disse:

    Esses pontos perdidos podem fazer falta.

  2. Hércules disse:

    Colocar duas merdas em campo como Douglas e Marino, é a desgraça das desgraças. Ainda bem que não perdemos. Mas que o Macaé foi melhor, isso foi. Só quero ver se ainda vão escalar essas duas peças ruins.

  3. fabio lima disse:

    jogando o futebol que jogou contra o parana
    e o vitória,venceremos e eu confio.
    lamento muito pelo joao ananias que vem ten
    do atuações destacadas em todo o campeonato.
    torço para que logo se recupere.
    ganhando hoje,entraremos velozes e furiosos
    contra o CRB e o Bahia.
    colorau e Luciana frança,um conselho:
    procurem outro lugar para dar o cu,pois não
    somos adeptos de pederastas.

  4. Alexandre disse:

    Espero que Dal Pozzo escale o time no esquema
    ofensivo das Vitórias contra Vitória e Paraná.
    Nada de 3 volantes,hoje é vencer ou vencer,empate não serve.
    Tem que ter atitude contra o fraco Macaé,sufocar desde o inicio da mesma forma que foi contra o Paraná,fazendo o resultado e só depois administrar o resultado.

  5. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    PARA QUEM ANDOU “METENDO O PAU” NO GILMAR DAL POZZO, ESTÁ AÍ A RESPOSTA.
    EU QUE NÃO O CONHEÇO, GOSTARIA DE TER UM TÉCNICO ASSIM NO MEU TIME DAQUI DE SÃO PAULO QUE É O PALMEIRAS. UM TIME COM UMA FOLHA DE PAGAMENTO DE 23 MILHÕES DE REAIS, TALVEZ O NÁUTICO QUE É MEU TIME DE PERNAMBUCO DESDE 1960, NÃO TENHA UMA FOLHA DE PAGAMENTO DESSA ANUAL. MAS COMO DIZIA, QUERIA TER UM TÉCNICO DESSE AQUI NO PALMEIRAS, PARA PELO MENOS EXIGIR DESSAS PORCARIAS DE JOGADORES DE “MEIA TIGELA” AO MENOS A HOMBRIDADE DE HONRAR A TRADIÇÃO DE UM CLUBE COM TANTAS GLÓRIAS COMO O PALMEIRAS, E O MAIS IMPORTANTE, É O ÚNICO CLUBE, HOJE NO FUTEBOL BRASILEIRO QUE HONRA TODOS OS SEUS COMPROMISSOS FINANCEIROS, NÃO ESTANDO DEVENDO PARA NINGUÉM, MUITO AO CONTRÁRIO DO CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2015, O SPORT CLUBE CORINTHIANS, QUE DEVE SALÁRIOS, DIREITO DE ARENA, DIREITO DE SEI LÁ MAIS O QUE QUE, E ESTÁ AÍ, CAMPEÃO BRASILEIRO, AO CONTRÁRIO DO PALMEIRAS, QUE ACUMULA 6 DERROTAS E UM EMPATE NOS ÚLTIMOS 8 JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

    • Luciano França disse:

      PELO VISTO, VOCÊ ADORA SOFRER TANTO AQUI NO RECIFE COMO EM SÃO PAULO, SOFRIMENTO ESSE COMPENSADO PELAS GLÓRIAS VIVENCIADAS NOS ANOS 60′S !

      • Paulo Araújo disse:

        O cara está falando, inclusive falando bem, sobre como ele enxerga o técnico do Náutico, e faz uma analogia com o Palmeiras.

        Ai vem você dizer que o sujeito é sofredor (logo você, luciano, que vive chorando aqui, FROUXO ao extremo, cheio de frustrações).

        Cidadão, tenha um pouquinho mais de humildade e senso do ridículo!

  6. colorau disse:

    é torcer desconfiando

    tem coisas que só acontecem com o timbu

    vamos lá espero que não se cague na reta final

    • Paulo Araújo disse:

      “Tem coisas que só acontecem com o Timbu…”

      Ó vida, Ó céus, Ó noite!

      Ó vida, Ó céus, Ó azar!

      Pára de chorar, seu FROUXO, e apoia o time que você diz que torce.

      Vivia dizendo aqui que ia cair pra série C. Agora o time está gerando na alta tentando subir, e ainda assim tu não pára de chorar.

      Nem minha sobrinha de 9 anos quando menstruou pela primeira vez era assim tão MOCINHA MENSTRUADA.

      Vai olhar a história do futebol que tu vai ver diversas situações que ocorreram com CENTENAS de times mundo afora. É muito PROVINCIANISMO seu achar que coisas só acontecem com o Náutico.

      Agora tira esse O.B., ajeita a maquiagem, e começa a AGIR FEITO HOMEM.

      PÁRA DE CHORAMINGAR AQUI, QUE NINGUÉM TEM PENA DE COITADINHO NÃO!!!

      SEU FROUXO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>