Começa venda de ingressos para estreia do Náutico na Copa do Nordeste

Os bilhetes serão vendidos a partir do meio-dia desta terça (3) na Sede e em pontos descentralizados

Na estreia do Náutico na Copa do Nordeste 2015, o sócio alvirrubro terá um preço diferenciado dos demais torcedores e só pagará R$ 20. Os bilhetes podem ser adquiridos de forma antecipada na Sede e também em pontos descentralizados. Os não-sócios terão que investir R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) para acompanhar a partida inaugural do Timbu diante do Carcará, às 19h45 desta quinta (5), na Itaipava Arena Pernambuco.

Os sócios podem comprar na secretaria do Clube, a partir desta terça (3), do meio-dia às 20h. Na quarta-feira (4), o horário será das 8h às 20h. Já na quinta (5), o horário de venda será reduzido, ou seja, das 8h às 14h.

Para os torcedores que não são sócios, a opção é adquirir ingresso nas bilheterias da Sede, também a partir desta terça (3), das 12h às 18h. Na quarta-feira (4), das 8h às 18h. Na quinta (5), o horário de vendas será das 8h às 14h.

As reservas pela internet podem ser feitas a partir das 12h desta terça (3) até 16h da quinta (5), pelo site: www.itaipavaarenapernambuco.com.br.

Não há ingressos do programa Todos com a Nota para a Copa do Nordeste.

Ainda existe a opção nos centros de compras. Os torcedores alvirrubros podem adquirir ingressos nas lojas Water Shop (Shopping Plaza e Recife), PE Retrô (Tacaruna e RioMar), nesta terça (3), das 12h às 18h e na quarta (4), das 9h às 22h.

Nas lojas Carol Esportes, em Areias (Avenida Dr. José Rufino, 1385B e 1407 lojas 1 e 3; fones: 3455-9599) e Boa Viagem (Rua Pe Carapuceiro, fone: 3326-2231), os bilhetes vão estar disponíveis nesta terça (3), das 12h às 18h, e quarta (4), das 8h às 18h.

Na loja Futebol do Brasil, em Boa Viagem (avenida Conselheiro Aguiar, 1472, galeria Centro-Sul), nesta terça (3), das 12h às 18h, e na quarta (4), das 8h às 18h.

SERVIÇO:
Venda de ingressos para jogo do Náutico
Sócio do Náutico R$ 20
Não-sócio: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Bilhetes à venda antecipadamente na Sede e em pontos descentralizados até 14h desta quinta (5)

Pela internet e na Sede, os ingressos podem ser adquiridos em dinheiro ou cartão de crédito. Nos outros postos de vendas, somente a dinheiro.

Anel Inferior – Nível 1 – Setor Leste
R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia) estudante, conselheiro, proprietário de cadeira, idoso e criança a partir de 7 anos.
Portões de acesso M

Assentos Premium – Nível 1 – Setor Oeste
R$ 120 (único)
Portão de acesso D – T – U – V

Assessoria de imprensa Náutico

20 respostas a Começa venda de ingressos para estreia do Náutico na Copa do Nordeste

  1. Hélio Xavier disse:

    Sugestão de protesto contra a diferença de tratamento da Arena: nenhum torcedor do Náutico no jogo contra a Coisa! Protesto pacífico, simples e cômodo para uma torcida que já não comparece em bom número aos jogos.

  2. Creio que a torcida do Náutico deva comparecer em bom número na quinta à noite. Se o Felippe (Ainda) Souto jogar, o Náutico melhorará sem desempenho e o Salgueiro será um bom teste para o jogo com a Coisa !

  3. Bruno Marinho disse:

    Faz uma promoção a 20 ou 25 reais.

  4. Neo D'alcantara disse:

    Tenho raiva da arena! Nao piso mais na arena! Ou o náutico manda nessa merda ou nao piso mais!

    • Claudio Pontes disse:

      O PRESIDENTE “MAMÃO” NÃO MANDA NOS AFLITOS, SUA CASA, VAI MANDAR NA CASA DOS OUTROS.

      FOI PRESENCIADO POR DIVERSOS PROFISSIONAIS QUE FAZEM A COBERTURA DO NÁUTICO, QUE UM GRUPO DE TORCEDORES DA FANAUTICA, INVADIRAM A SEDE BAGUNÇANDO E FUMANDO MACONHA, ESTA REUNIÃO FOI MARCADA PELA REDE SOCIAL.

      DEPOIS VEM ESSE MAMÃO, AMARELO, COVARDE, MEDROSO, DAR ENTREVISTA DIZENDO QUE FOI ALGUNS SÓCIOS QUE ESTIVERAM PRESENTES E ESTAVA TUDO TRANQUILO.

      QUER DIZER QUE A SEDE ABRE SUAS PORTAS PARA O ASSOCIADO FUMAR MACONHA.

      NÃO DESMORALIZE MAIS DO QUE ESTAR ESSE CLUBINHO. PRESIDENTE SEM VERGONHA.

  5. colorau disse:

    PREZADO
    SOU ALVIRRUBRO SIM, JAMAIS PERDERIA MEU TEMPO DANDO AUDIÊNCIA A UM CLUBE QUE NÃO TERIA SIMPATIA, SOU VERMELHO E BRANCO

    PODE SER DE PORTÕES ABERTOS A TORCIDA TIMBU NÃO VAI
    PQ NÃO É TORCIDA GRANDE
    NÃO É FANÁTICA
    E O TIME HÁ MTO TEMPO SÓ DÁ DECEPÇÃO
    UMA TORCIDA ETERNAMENTE
    RESSABIADA POR N MOTIVOS

    A VERDADE SEMPRE APARECE
    É DURO POSTAR ISSO
    É A NOSSA DURA REALIDADE
    O NAUTICO TÁ VIVENDO POR VIVER

    • Ricardo disse:

      A torcida desse clube desde que ele passou a ter futebol que usou sempre o futebol como diversão nos tempos antigos e isso se perpetua até os dias de hoje.
      Futebol para a torcida do Náutico tratava-se apenas de um programa de finais de semana nos tempos que não haviam shopping center, acesso a praias entre outras diversões que o Grande Recife e interior do estado passou a oferecer a sociedade.
      Ir a um jogo de futebol tratou-se de um hobbie para uma torcida burguesa, pouco fanática que nunca teve seu time como razão de suas vidas.
      Hoje em dia com o passar de mais de 50 anos de atraso e com os fracassos consecutivos, ano a ano é lógico que de tamanho foi diminuindo perdendo espaço para o arqui rival ou inimigo (como queiram), cujo resultado está ai para todos conhecerem.
      Os burgueses dos anos 50 e 60 deixaram de frequentar aos jogos do Náutico a muitos anos.
      Para um clube que sempre viveu dos cheques dos outros, nunca poderia ter outro destino a não esse que conhecemos.
      Para um clube que sempre serviu de meio de vida e cabide de empregos para muitos corruptos não poderia nunca ter outro destino a não esse que também conhecemos.
      Um clube que caiu na graça dos ladrões e oportunistas que emprestaram dinheiro a juros assassinos não poderia ter outro destino a não esse que também conhecemos.
      O clube está na UTI vivo por causa do balão de oxigênio. Se desligar o oxigênio ele MORRE de vez.
      Simples, prático e rápido explicar o que significa Clube Náutico Capibaribe.
      Só existe ainda, pois alguns poucos sonhadores ainda vão aos jogos. Mais sem dúvida é um clube que já deveria ter fechado as portas a muitos anos.
      É como falastes: O NÁUTICO TÁ VIVENDO POR VIVER.

  6. RAFAEL NÁUTICO disse:

    SEM TODOS COM A NOTA NÃO VAI DA 2 MIL, ATÉ POR QUE NOSSA TORCIDA SABE COMO É NÉ.

    A DIRETÓRIA PODIA TENTAR TRABALHAR JUNTO COM O CONSORCIO ARENA PE, PREÇOS MAIS BARATOS, POR EXEMPLO:

    SETOR NORTE INFERIOR – R$ 25 ( INTEIRA ) PREÇO ÚNICO

    SETOR SUL INFERIOR – ( LADO DO TIP )- R$ 25 PREÇO ÚNICO

    SETOR LESTE INFERIOR – R$ 35 ( INTEIRA ) – SÓCIO – R$ 20

    SETOR OESTE INFERIOR – PREMIUM – R$ 90 (INTEIRA) – SÓCIO – R$ 50

    SÓ COBRA OS INGRESSOS, MAIS BARATOS, OU OS PÚBLICOS VAI SER VERGONHOSOS.

  7. colorau disse:

    NG DE BOM SENSO VAI SAIR DE CASA
    PARA ASSISTIR 1 JOGO DESSE
    DIA DE SEMANA À NOITE DISTANTE NA
    AREPAIVA 2 TIMES FRACOS
    JOGADORES DE 2 DIVISÃO
    VIOLÊNCIA CAMPEANDO NA CIDADE
    SEM NENHUM ATRATIVO
    APÓS ASSISTIRMOS NO DOMINGO NATICO E SARGUEIRO
    MESMO QUEM AMA DE PAIXÃO O CLUBE NÁUTICO JAMAIS PODE IR A 1 JOGO DESSE
    ESSE JOGO DEVIA SER PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

    • Paulo disse:

      Prezado, você não deve ser alvirrubro, pois não querer e não poder ir ao jogo é compreensível, mas aconselhar que uma pessoa que ama o Náutico não deve ir ao jogo é uma atitude que não reflete o sentimento mencionado. Fazer campanha contra o clube é no mínimo prova de que você não gosta do clube.

    • Lugar de alvirrubro na quinta-feira agora e no próximo domingo é na Arena !

      Vamos prestigiar o Náutico e os novos reforços Stefano Yuri; Patrick Vieira e Felippe (ainda) Souto !

      Vamos ganhar da Coisa com inversão de campo e tudo !

  8. Mário Silva disse:

    Caros Alvirrubros, sou sócio do Clube Náutico Capibaribe, não sei nem mais porque ainda sou sócio, pagamos uma mensalidade que na minha opinião não nos diferencia em nada dos torcedores não sócios e vou mais além, após o ultimo jogo na Arena contra o Salgueiro, cheguei a conclusão que o verdadeiro privilegiado é o torcedor do todos com a nota, que lógico não tenho nada contra esse torcedor, mas, não tem despesa com ingresso, não paga mensalidade e assiste o jogo na sombra. Pago a mensalidade de sócio, paguei ingresso(meia entrada) e tive como promoção a oportunidade de levar um convidado para as sociais da Arena, pasmem, levei minha filha de 12 anos e o comentário dela foi o seguinte, Pai, não quero assistir aos jogos aqui nas sociais, prefiro ficar no local do todos com a nota, pois, lá eles ficam na sombra, detalhe, todos os sócios estavam reclamando do enorme calor provocado pelo sol, que só aliviou após as 17:00hs. Agora eu lhes pergunto, vale a pena continuar sendo sócio? o que esses dirigentes acham que nós somos, idiotas? aguardo mudanças, caso não aconteçam, deixarei de ser sócio e passarei a assistir os jogos no local do todos com a nota.

    Sds Alvirrubras

    • Paulo disse:

      Prezado Mário Silva, eu também sou sócio, mas só assisto aos jogos utilizando o TCN. Na realidade, quando o Náutico jogava nos Aflitos eu entrava como sócio, pois havia franquia para os sócios, quer dizer, na mensalidade, que era mais cara, estavam incluídas as entradas sem pagamento. Depois que fomos para a arena, tirei o TCN, mas não deixei de pagar a mensalidade, para ajudar o clube, mas percebi que não há vantagem em assistir aos jogos como sócio, principalmente por causa do sol. Penso que o clube deveria negociar com a arena para mudar o lado dos sócio porque não há quem aguente o solzão. Abraço e vamos continuar ajudando nosso clube, pois ele está precisando muito de nós, torcedores.

  9. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    SEM O TODOS COM A NOTA, CONTRA UM ADVERSÁRIO “DIFICÍLIMO” E DE PRIMEIRA GRANDEZA DO FUTEBOL NACIONAL QUE A GENTE TEM UM TRABALHÃO ENORME PARA VENCER, VOCÊS JÁ PODEM IMAGINAR QUAL SERÁ O PÚBLICO!!!

    QUEM SABE A GENTE CONSEGUE BATER O FORTÍSSIMO SALGUEIRO.

    VAMOS TORCER…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 4 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>