CONTRATAÇÕES

O técnico Lisca aproveitou a entrevista coletiva após o empate com o Bahia para fazer um apelo à diretoria do Náutico por contratações. Ao resumir alguns problemas de elenco, o comandante timbu chegou a colocar em risco o desempenho do time no segundo turno se o grupo não tiver reforços. Contusões e suspensões serão comuns, principalmente neste mês de agosto com intervalo mais curto entre os jogos.

“Temos um grupo heterogêneo, precisamos melhorar a força, parte física e precisa reforçar. Não vamos aguentar o segundo turno com o grupo reduzido que temos. Precisamos de quatro a cinco jogadores para chegar forte nesse segundo turno. Peço para a diretoria fazer esse investimento para que a gente possa entrar na briga”, disse.

O final da coletiva também teve o mesmo recado depois de comentar a mudança tática que deu certo para evitar o bombardeio dos baianos. “Não é todo dia que o técnico tira um coelho da cartola. Tem que ter opções, os jogadores vão começar a machucar. São muitos jogos e a performance caiu porque os caras não são de ferro. É um grupo que saiu do nada. Precisamos de acrescentar qualidade a essa base para a gente fazer o serviço”. Uma das carências lembradas pelo técnico é o meio de campo. A saída do volante Marino por suspensão forçou a opção por fazer uma primeira linha defensiva de cinco jogadores.

Sobre o jogo propriamente dito, Lisca disse que os jogadores se entregaram bem para cumprir as funções e conseguiu anular a criação do Bahia e não permitiu que Kieza finalizasse com perigo. A única crítica ficou para a transição ofensiva, que o time usava a ligação direta quando ele pediu que as jogadas saíssem pelos lados. “O Bahia estava dando essas brechas pelos lados e tínhamos que aproveitar”.

Embora o sabor da vitória tenha ficado bem próximo ele não ficou insatisfeito com o resultado, até porque deu uma resposta a quem esperava um jogo amplamente favorável ao time da casa. “A gente viu o noticiário aqui e falavam que estavam preocupados em fazer saldo”, lembrou.

Por: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor
Foto: Junior Boo/Imprensa Náutico

21 respostas a CONTRATAÇÕES

  1. Mário Silva disse:

    E vem aí a nossa contratação para resolver os problemas de gol:Biteco, sem espaço no grandioso elenco do Santa Cruz, mas, já sei o porque da contratação desse jogador, acreditem, foi atleta do nosso treinador nas divisões de base do Grêmio.

  2. Amigo Lisca,
    Não venha agora cobrar da diretoria mais contratações, principalmente indicações suas. Tenho certeza que com o que temos em casa podemos sim fazer uma boa campanha para subir, pois este futebol de segunda divisão está muito fraco. O que nos faz diferente dos demais é quando não há nada para atrapalhar, a raça e a união da equipe com todos se ajudando como foi com nas vitórias que tivemos até agora e o empate com o Bahia, supera tudo e todos. Lisca, pare de reclamar quanto aos jogos; veja que todas as equipes fazem a mesma quantidade e viagens. Nossa torcida não gosta de Rogerinho, entretanto na substituição do Douglas contra o Bahia, ele deveria ter entrado, pois mesmo não sendo um ótimo jogador, poderia ajudar na correria da marcação pelo lado esquerdo ao Gaston. Amigo Lisca, veja, temos o Stefano yuri, Renato, João Paulo e ainda podes pegar o Nem…todos atacantes.Para o lugar do Marino tem o Guilherme que é volante de origem e ainda poderia ter colocado o Gil Mineiro. É só ter calma amigo e parar de lamentações….Repito, o que faz nossa equipe forte é a marcação e velocidade na saída para o ataque. Mantenha a equipe, apoie, treine mais, valorize seus jogadores, cobre mais da preparação física, é inadmissível que nossos jogadores estejam caindo em campo com cãibras e muitas contusões, não vejo isto nas demais equipes. Sempre te desejo o melhor e se criticamos é pq queremos que se tornes um bom técnico e nossa esqui e clube se destaque.

    Bom dia a todos alvirubros!

  3. wellington benevides de carvalho disse:

    o meia Cleberson ex salgueiro esta no América de natal é um jogador que vem para resolver e aproveitem tragam o Caça Rato jogador esforçado e faria o Lisca parar de palahaçada o caça rato se encarregava desta parte e é um jogador folclorico….mas faz gol….

  4. wellington benevides de carvalho disse:

    Anderson Lessa é um jogador barato com certeza voltaria para o Náutico um contrato de seis meses. O meia Kleberson seria também uma contratação barata contrato também de seis meses. O Atancante Cassio do salgueiro é um jogador rápido para puxar os contraataques.

    jogadores que já são adaptados ao futebol pernambucano….

  5. Ricardo disse:

    Contratar o quê? Mais peixes para melhorar tua remuneração clandestina? vai para o inferno enganador e entregador de camisas.
    Ganha teus peixes, tu e os diretores. Nessa onda toda o jogador mau leva 50% do que está no contrato. O resto é para dividir contido e com esses diretores que vivem as custas disso, pois são um bando de lascados e falidos.
    Isso é o Náutico falado e escrito a muitos anos. Se o Náutico fechar eles não vão ter mais onde roubar.

  6. Adelmo Loureiro disse:

    Vai acabar o campeonato e esse doido pedindo reforços. Boa parte dos que aí estão, foi ele quem trouxe. Então, se não subir, vai por a culpa na diretoria porque não trouxe reforços que ele solicitou? É assinar o atestado de incompetente.

  7. alexander west disse:

    Acho que tem que dispensar Rogerinho e trazer Anderson Lessa.

  8. Bruno Marinho disse:

    Atendam os pedidos de Lisca.

  9. Mário Silva disse:

    Olhem para o elenco atual e dos últimos três anos do Juventude, é certo que os reforços virão de lá, ele só indica resto do Juventude.

  10. gabriel disse:

    Já tá querendo trazer mais jogadores desse técnico-empresario.

    Tá querendo encher o bolso né Liscaraio!

    Precisamos sim de contratações, mais NÃO indicação desse animador de torcida.

    Só tem BESTA nesse clube.kkkkkkk

  11. O náutico não tem dinheiro para contratar craque então senhores dirigentes e técnico dá uma olhada na série c e pesquisa, observa quem está fazendo gols, quem pode ser o meia criativo, um atacante que jogue pela lateral, um lateral esquerdo melhor que gaston, agora ver o histórico de contusões e outros aspectos para não trazer tantos perebas e bichados, anderson lessa na minha opinião é mais útil que yuri, bruno alves e outros, concordo com lisca quando diz que com o que tem nao chega, se bergson carmona e darkson estivessem menos bichados poderiamos estar em melhores condições em relação ao ataque.

  12. Jonh disse:

    Dizer que quer reforço é fácil, quero ver com que dinheiro. Além do mais, o pouco que tem ficam gastando com jogadores bichados.

  13. Raimundo Pantaleão disse:

    Contratar novos perebas como Rogerinho,Yure,Felipe Souto entre outros. Ou bichados como Carbona,Bergson e Darkson?

  14. AM disse:

    O elenco do Nautico esta por volta dos 34 a 35 jogadores. Ou seja, a questao nao eh so quantidade e sim qualidade tambem (vejam o caso do Yuri).

    Se esse Dakson e Bergson saissem do DM, para mim so precisariamos dum matador de area e alguma rotacao naqueles jogadores com caracteristicas parecidas.

    Mas falando do proximo jogo, reparei que o Bragantino vem numa muito boa sequencia. Assim dei uma olhada na tabela e constatei qts pontos fizeram os times nos ultimos 5 jogos:

    Vitoria 8 pts
    America 10
    Botafogo 6
    Bahia 9
    Sampaio 9
    NAUTICO 5
    Sarna 10
    Payssandu 4
    Criciuma 9
    BRAGANTINO 9

    Todo o cuidado eh pouco com esse Bragantino e so por curiosidade, o time que tem o melhor momento eh o Atletico Goianense com 13 pts.

  15. Joao Alves disse:

    E lisca falta mas contratacao e tambem falta mas um pouco de responsabilidade e seriedade per
    dos atletas, como que fabiano perde um gol daquele, lisca bota bergson pra cara, e gil mineiro tem jogar nesse time.

  16. Théo Sabiá disse:

    Esse animador de auditório e reclamão contumaz bem que poderia, já que adora improvisar, treinar e firmar o Patrick Vieira na posição de homem de área, pois o cara tem alguma qualidade, tem altura e sabe se posicionar. Já que não temos um especialista, por que não tentar criar em casa? Acho que o cara gostaria de ser titular e eis aí uma boa oportunidade. Quem não tem cão… Outra coisa, o jogo de ontem nos mostrou que esse bando desordenado poderia ter mais atitude e aproveitar pra entrar do mesmo jeito em todos os jogos. O esquema pra jogos fora de casa já foi aprovado ontem, então pra que inventar? Um treinador, para bom entendedor, se não atrapalhar, já ajuda muito. E não pode querer inventar a roda! Mais sorte e sucesso ao nosso TIMBA!!!!

    • Timbu_de_Coracao disse:

      Theo Sabiá : Não gostei muito do teu canto não ! Parece que não tem comido alpiste.
      PERGUNTO QUEM DECIDIU USAR A FORMACÃO 1-5-3-2 QUE VC DIZ SER A MELHOR PARA PARTIDAS FORA DE CASA ? QUEM FOI ? TU NÃO FOI ! NEM CANTAR CANTA MAIS DIREITO SABIA VELHO !
      FOI A REVELACÃO DE NOVOS TREINADORES RECONHECIDO PELO CEARA, PELO BOTAFOGO E OUTROS TIMES QUE DISPUTAM A SERIE B. NUNCA VI ESSA TORCIDA CACHORRA DAI DE PERNAMBUCO ELOGIAR TECNICO DO NAUTICO! EXCECÃO PARA O TAL DE DADO CAVALCANTI QUE VCS ELGIO POR PURO BAIRRISMO ! EEEEEEHHHHHHHH , EEEEEHHHHH É LISCA DOIDO, É LISCA DOIDO ! O CARA É FODA POIS COM UMA FOLHA PEQUENA ESTÁ MANTENDO O NÁUTICO LONGE DA DEGOLA ! BOTA NA CABECA SABIA DO CANTO FRACO, O NÁUTICO COM A BRIGA FRATICIDA INTERNA NÃO TEM A MÍNIMA CONDICÃO DE IR PARA SÉRIE A. CAI NA REAL SABIA, MAS CUIDADO PARA NÃO CAIR DO GALHO ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. Aldo Sá disse:

    Contratações são boa medida.

    Mas se for para trazer hiltinhos, rogerinhos, possebons etc, melhor deixar os que já estamos acostumados a detestar.

    E se não tem dinheiro, melhor ainda dar oportunidade aos jogadores da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>