Depois de vencer o Bahia e perder a chance de conseguir o acesso na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Náutico se reapresentou, nesta quarta-feira (25), no CT Wilson Campos. O técnico Gilmar Dal Pozzo não vai poder contar contar com mais dois atletas além do volante Jackson Caucaia e o meia Dakson que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O volante William Magrão, com dores no joelho direito e o goleiro Júlio César, que levou uma pancada também no joelho direito no duelo contra os baianos são os novos desfalques da equipe. Com as baixas, o treinador alvirrubro deve colocar Marino e Fillipe Soutto na cabeça de área, Dakson não estava entre os titulares e Rodolpho assume a titularidade na barra.
O goleiro formado nas categorias de base do clube e reserva imediato, só atuou em uma partida na sua volta ao timbu, que foi no empate em 1×1 contra o Bahia ainda no 1º turno. Segundo Rodolpho, o longo tempo sem atuar não vai atrapalhar o desempenho dele contra o Bragantino.
“Quanto ao ritmo de jogo hoje a experiência fala mais alto. Mais difícil foi na primeira partida, que eu estava há um ano e dois meses sem jogar. A experiência e os treinamentos fizeram com que eu superasse isso no dia a dia. Quando você está jogo após jogo dentro do campo facilita, mas vamos procurar ajudar o time da melhor maneira”, afirmou.
Por: Davi Saboya/Blog do Torcedor
Foto: Imprensa Náutico
Desfalque mesmo é Júlio César, embora Rodolfo seja um bom goleiro. Magrão, por mim, seria dispensado.
Diretoria incompetente!colocar o NiEl pra jogar com contrato encerrano,se ele jogar bem os empresários espertos o levam de graça.Dirigentes amadores.
Tem que jogar o sub 20 sábado para ver quem tem condições de ficar no profissional ano que vem.