ELEIÇÕES

A Comissão Eleitoral do Náutico definiu e divulgou as regras para a próxima eleição do clube, marcada para o dia 13 de dezembro (um domingo). O horário do pleito vai das 8h às 17h, podendo votar os sócios de todas as categorias que fazem parte do estatuto do clube em vigor, desde que estejam em dia com a tesouraria nos seis meses anteriores ao pleito.

A lista com os sócios aptos a voto será divulgada no quadro de avisos na sede alvirrubra, na Avenida Conselheiro Rosa e Silva e no site oficial do clube na próxima sexta-feira (13). Ela poderá ser impugnada até dois dias antes da eleição. No ato da votação, o associado terá que apresentar documento com fotografia – RG, habilitação, por exemplo.

Para os candidatos a regra é fazer parte do quadro de sócios há mais de dois anos e estar quite com as obrigações pelo menos um ano antes da votação. O requerimento de candidatura tem que ser entregue até às 18h do dia 20 de novembro na Secretaria do Conselho Deliberativo, dirigido à Comissão Eleitoral, com dados pessoais: CPF, identidade, endereço, estado civil, profissão, número da carteira de sócio, e-mail e telefones e a seguinte relação de documentos:

a) cópia de identidade e CPF;
b) certidão negativa de antecedentes criminais e de feitos criminais em tramitação (ou positiva, desde que não exista sentença condenatória);
c) comprovante da situação de sócio, há mais de dois anos da data da eleição;
d) comprovante de que está em dia com os cofres do Clube Náutico Capibaribe há, pelo menos, um ano da data da eleição; e
e) 01 (uma) foto 5X7 (cinco por sete).
Dos Pressupostos para Registro das Candidaturas a Membros do Conselho Deliberativo

Para ser candidato ao Conselho o requisito é ser sócio há pelo menos um ano e estar em dia há seis meses. O mesmo sócio pode constar na lista de candidatos ao Conselho em mais de uma chapa ou não estar inscrito em nenhuma (candidato avulso). A chapa será formada por 270 candidatos a conselheiro, sendo 135 titulares e 135 suplentes.

Por: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor
Foto: NauticoNET

3 respostas a ELEIÇÕES

  1. francisco disse:

    O cara ficar chamando todo mundo de ladrão e incompetente sempre e sempre não levará a canto algum. Temos duas coisas a fazer: ou partimos para a luta colocando a mão na desgraceira e assumirmos a direção do clube ou fechamos os olhos para a realidade e vamos viver se deliciando dessas vitoriazinhas ocasionais.

  2. Bruno Marinho disse:

    Vamos discutir as eleições depois da Série B.

  3. Nildo Gomes disse:

    Paulo Araújo,

    ter ido a 2011 verificar que os meus termos são os mesmos da atualidade é a prova mais cabal de que estou com a razão. Mesmo um torcedor demente, energúmeno, cego e otário igual a você sabe responder quantos títulos vencemos desde 2011 ou quantas alegrias as mais escassas, tivemos. Quantas decepções sucessivas senhor Paulo Araújo? Subir para descer no ano seguinte, ou dois ou três anos depois é não querer um Náutico grande jamais.
    Tenho você Sr. Paulo apenas como mais um iludido nessa enorme multidão de alvirrubros frustrados a qual infelizmente me incluo.

    Há anos estamos sendo sacaneados, há tempos somos motivo de chacota exatamente por causa de incentivadores da mediocridade, gente da tua laia e da laia destes destes pernas pau sem vontade que não querem ser vencedores na profissão. Por mais chances e oportunidades que tenham serão sempre a mesma porcaria.
    Estes “perebas” querem tão somente receber salários em dia e mais nada por que são uns moscas mortas assim como deve ser vossa senhoria.

    Os meus termos serão sempre os mesmos enquanto quiserem um Náutico pequeno e ridículo. Nunca deixarei de torcer, nem de pensar positivo, mas não fui e não vou mais a jogos pra ver jogadores sem personalidade e sem bola que surtam jogando bem uma ou duas partidas e depois borram as botas quando o clube e a torcida mais precisam deles.

    Não vou a Arena, não só somente por que Dal Pozzo pediu. Não vou porque não sou hipócrita. Você é. Outra: Saberemos quem é o MENTECAPTO dessa história não após uma possível milagrosa classificação para a série A e sim apos muitos e muitos anos de disputas numa primeira divisão.

    Mais um clichê pra você se “aperriar”: Quero um Náutico gigante e não um Náutico covarde, como esse teu Náutico.

    Ano após ano só vejo COVARDIA, BURRICE E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS POR DIRETORIAS LADRAS OU AMADORAS exatamente iguais aos políticos brasileiro.

    Fica com a tua idiotice e vá ao estádio fazer o seu tradicional papel de babaca como tantas vezes fiz. Numa série B nivelada por baixo era obrigação desse grupinho merda e frouxo ter se garantido. Agora além de vencer os jogos que faltam vai ter que torcer contra a Lombriga, o Sampaio Correia e outras tranqueiras bem piores. Vencer duas em casa não é nenhum bicho. O problema será a tradicional frouxura e ruindade contra o Bragantino fora.

    E tenho dito: Daqui não saio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 8 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>