O Náutico não terá grandes mudanças em relação ao time que enfrentou o Decisão no último sábado, para a estreia na Supercopa do Maranhão contra o Vitória, na próxima quinta-feira, às 19h30, na capital maranhense. Mesmo preocupado com a parte física dos jogadores por conta das dimensões do gramado do Castelão, Moacir quer uma evolução tática e no entrosamento do time por conta da proximidade do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste.
“Ainda vamos ter mais duas atividades mas a base será aquela que jogou no último sábado. Estes dois amistosos vão nos dar condições de avaliarmos melhor o grupo. O campo é de dimensões grandes e vamos enfrentar um time forte (Vitória-BA). Vai ser importante para ver em qual estágio estamos com a proximidade do Estadual e da Copa do Nordeste”, disse.
Sendo assim, o Timbu estreia com a seguinte formação: Júlio César; David, Elivélton, Flávio e Gastón; João Ananias, Fillipe Soutto, Jefferson Renan; Bruno Alves, João Paulo e Josimar. O penúltimo era dúvida por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo mas foi confirmado pelo técnico Timbu.
Apesar de ter dito à imprensa, na semana passada, que não era a favor da participação do Náutico no torneio, Moacir desta vez procurou pontuar os fatores positivos que a Supercopa pode trazer a sua equipe.
Sendo que o principal é trazer duas vitórias. “Desde que marcou o torneio estamos apenas vendo coisas positivas, os adversários, o campo, o calor do Maranhão, esses são pontos positivos. Vamos fazer observações mas vamos para lá com objetivo de trazer duas vitórias”, comentou.
Por: Matheus Albino/Blog do Torcedor
Foto: Edmar Melo
Logico que ele não foi ele apenas e mais um aqui que reclama por reclamar são os veteranos ranzinzas que acham que sabem tudo. Reclamar, reclamar e reclamar isso e tudo que vemos da maioria dos torcedores do Náutico. Precisamos de sócios é melhor reclamar disso ao invés de ficar colocando o elenco no chão.
Só vejo pseudos torcedores metendo o pau em a,b e c, mas não vejo reais torcedores querendo ajudar o clube se associando, indo a jogos como os nossos adversários, lotando o estádio para poder captar mais recursos para o clube.
Vamos ver o time jogar, aí depois criticamos se jogar mal.
No primeiro teste, o Timbu empatou sem gols contra o Decisão-PE.
Pra mim só isso já deu. Muita merda à vista em 2015. Não adianta o blá blá blá deste técnico fraco e nem destes jogadores-peladeiros mais uma vez. Novamente jogadores-peladeiros contratados para sair cagando os campos por ai afora. Chega! Vê se cresce Náutico!
Vai torcer para o Barcelona então. Pare de reclamar aqui e deixe de ser torcedor do Náutico, se for. Mais um que só sabe reclamar.É muito pessimismo para meu gosto.
Só uma pergunta Nildo, você foi ao jogo sábado?