Pedro Carmona parece ter conquistado de vez sua vaga de titular. Foram dois jogos consecutivos entres os atletas que iniciaram a partida pela primeira vez nesta Série B. Nas duas ocasiões o atleta balançou as redes e mostrou que pode ser o atleta que Lisca tanto espera.
Sua entrada na equipe ocorreria provavelmente devido à falta de atletas contra o Paysandu, mas a opção de Lisca desde o começo era transformá-lo em titular. O treinador optou por retirar Rogerinho e colocar Pedro entre os titulares por conta da capacidade de finalização. Diante do ABC, ele já entrou como titular e pela segunda partida consecutiva marcou um gol. A única coisa que pode atrapalhar a sua evolução é a mudança de companheiros. Nesta partida o Náutico mudará o quarteto ofensivo mais uma vez e a bola da vez deve ser Patrick Vieira, atleta que tem bastante intimidade com o meia.
“Patrick é um jogador que sabe segurar mais a bola e tem uma técnica apurada. No confronto um a um é muito bom. É um jogador que tenho um entrosamento com ele, já que jogamos juntos no Palmeiras. Muda um pouco o posicionamento, mas isso não será problema”, explicou Carmona.
A única observação de Carmona é que durante o treinamento desta quarta-feira, Patrick teoricamente não estava posicionado como meia ao seu lado. Porém, isso é o de menos, já que a movimentação entre os atletas da frente é o mais importante para Lisca. “No treino o Patrick ficou mais à frente com o Douglas e pelo o que vimos eles (Oeste) jogam com muita gente no meio de campo. Teremos que povoar aquela área e estarmos bem posicionados”, avisou Carmona.
E o gol de falta?
Mais uma vez o Timbu saiu da partida sem fazer um gol de falta, mas Pedro Carmona sabe que isso é questão de tempo. O meia sabe os treinamentos estão surtindo efeito e em breve o gol sairá. “Sempre o treinamento de falta era pós-treino e ficava no máximo duas vezes por semana. Por isso a gente chega meia hora antes e treina mais. Em jogos já tivemos oportunidades e não aproveitamos. A bola parada é decisiva e ele (Levi) é um especialista e tem nos ajudado a evoluir nesse ponto.”
Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Alexandre Wolkoff
Nossa Torcida precisa é se associar.
O Náutico já fez e não pagou. Isso se chama refin.E quando o cliente não paga ai e bronca.Isso serve para todos tributos federais. Para saber se o clube encontra-se em condições de ter um patrocinio da CEF, é só pegar o CNPJ, e fazer uma pesquisa site das receita e do FGTS.
Com relação a débitos é só procurar a CEF e fazer acordo da dívida. Simples assim.
Amigo, eu não faço parte de nenhuma diretoria, Até porque, nem em Glauber eu votei.Mas, quis somente esclarecer a você que o motivo é questão fiscal, e não de força politica. porém, se você observar, eu atribuo essa situação que o clube vive a todos presidentes que passaram no Nàutico,onde não tiveram respeito com nossa intituição.
ATENÇÃO TORCEDORES, ATENÇÃO TORCEDORES, ATENÇÃO TORCEDORES:
VEJAM E COMPROVEM!
VEJAM E COMPROVEM!
VEJAM E COMPROVEM!
EXISTE UM SITE DA RECEITA FEDERAL QUE DISPONIBILIZA TODAS AS CNPJs DOS CLUBES DE FUTEBOL, VEJAM:
http://sijut.fazenda.gov.br/netacgi/nph-brs?s1=@DOCN=%22000383976%22&l=20&p=1&u=/netahtml/sijut/Pesquisa.htm&r=1&f=S&d=SIAT&SECT1=SIATW4
EXISTE OUTRO SITE DA RECEITA FEDERAL QUE MOSTRA OS PROCESSOS DE DÉBITOS COM A RECEITA FEDERAL, VEJAM: PARECE QUE O FLAMENGO É CAMPEÃO EM DÉBITOS.
http://comprot.fazenda.gov.br/E-Gov/cons_generica_processos.asp
ENTREM NO SITE ACIMA, COLOQUEM A CNPJ DOS CLUBES E VEJAM QUANTOS PROCESSOS DE IR DOS CLUBES.
PAULO ARAGÃO É MAIS FÁCIL DIZER A VERDADE, QUE O NÁUTICO NÃO CONSEGUE PORQUE SÓ TEM DIRETORES E POLÍTICOS FROUXOS.
ABC/RN TEM DÍVIDAS E RENOVARÁ CONTRATO COM A CEF;
FLAMENGO, SPORT, ENTRE VÁRIOS COM DÍVIDAS E BONS PATROCINADORES.
DIRIGENTES DO NÁUTICO ACORDEM…
ESSE PAULO ARAGÃO OU FAZ PARTE DA DIRETORIA OU COMO TORCEDOR SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DA PRESIDÊNCIA.
POR FAVOR, NÃO ME MATE DE VERGONHA!!
QUANDO EU FALO QUE O TIME SÓ TEM DIRETORES E POLÍTICOS BUNDA MOLE, HÁ QUEM VENHA ME CRITICAR.. MAS, LEIAM ESSA NOTÍCIA:
http://www.assessorn.com/2015/07/time-do-abc-renova-contrato-de.html
O TIME DO ABC/RN RENOVARÁ DIA 03/07/2015, CONTRATO DE PATROCÍNIO COM A CEF.
E O NÁUTICO??
E O NÁUTICO??
E O NÁUTICO??
O NÁUTICO NÃO PODE POR TER DIVIDAS TRABALHISTAS.. É MENTIRA DA DIRETORIA, O NÁUTICO NÃO CONSEGUE PORQUE SÓ TEM DIRETORES E POLÍTICOS FROUXOS.
O ABC/RN TEM VÁRIAS AÇÕES TRABALHISTAS, DENTRE ESSAS UMA É DO ROBERTO FERNANDES, QUANDO TÉCNICO.
O ABC TÊM POLÍTICOS FORTES.
QUE VERGONHA!!
CARO PAULO ARAGÃO, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SENDO ENGANADOS??
O ABC/RN TEM VÁRIAS AÇÕES TRABALHISTAS, DENTRE ESSAS UMA É DO ROBERTO FERNANDES, QUANDO TÉCNICO.
O ABC/RN POSSUI DÉBITOS COM VÁRIAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE SERVIÇOS COMO FGTS, IR, INSS ENTRE OUTRAS.
E O FLAMENGO/RJ, É O CLUBE QUE MAIS DEVE NO PÁIS, DEVE A RECEITA FEDERAL, INSS E TEM VÁRIAS AÇÕES TRABALHISTAS E SEMPRE TEVE PATROCÍNIOS BONS.
NÃO É MAIS FÁCIL DIZER A VERDADE, QUE O NÁUTICO NÃO CONSEGUE PORQUE SÓ TEM DIRETORES E POLÍTICOS FROUXOS.
OU VOCÊ FAZ PARTE DA DIRETORIA OU SOFREU LAVAGEM CEREBRAL DA PRESIDÊNCIA.
POR FAVOR, NÃO ME MATE DE VERGONHA!!