Empresário crava Biteco e William Magrão fora do Náutico

A ausência de contato da diretoria do Náutico deu por encerrados os compromissos do meia Guilherme Biteco e do volante William Magrão. Pelo menos é essa a interpretação do empresário Jorge Machado, que representa o interesse dos dois atletas. Segundo ele, Biteco embarca para a Alemanha nesta quarta-feira (2) para se apresentar ao Hoffenheim, clube detentor de seus direitos. Já Magrão tem proposta de dois clubes de São Paulo.

“Não houve nenhum contato comigo nem com meus atletas. Como o contrato dos dois acabou, eu, como empresário, procuro uma nova vida. Eles são agradecidos pela vitrine que o Náutico sempre dá aos jogadores que fazem parte de seus elenco mas a vida segue. Biteco volta para a Alemanha, parece que ele será utilizado no segundo semestre. Também tem propostas dos Emirados Árabes e do Japão”. Ele informou que representantes de um time japonês estavam em Bragança Paulista acompanhando o jogo Bragantino 0×2 Náutico.

Já William Magrão gostou do que ouviu dos paulistas e está em processo de negociação. “São duas sondagens fortes, dois clubes bons, Magrão gostou da ideia e está negociando”, disse Machado, em entrevista do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

Por: Wladmir Paulino/Blog do Torcedor
Foto: Alexandre Pons/Imprensa Náutico

11 respostas a Empresário crava Biteco e William Magrão fora do Náutico

  1. William magrão faz parte daquela base pro ano que vem nao vai ficar por que nao recebeu proposta o outro pode ir pro japao agora passa ano e nao muda nunca por que nao conversou com os jogadores antes do final da serie b eita diretoria incompetente essas brigas politicas por dinheiro pois sao um bando de ladroes esses caras nao gostam do nautico por isso cada ano servimos de chacota pra os adversarios!!!

  2. jorge disse:

    Biteco preguisoso! Prestem atenção! Ele só mostrou um futebolzinho melhor no fim!muito esperto,só prá aumentar o salário e se mostrar prá ir prá outra equipe.Vá com Deus conseguiremos melhor no interior de São Paulo, exemplo do Santa! niguem conhecia esses jogadores que estão lá e deram resultado.

  3. Théo Sabiá disse:

    O Bosteco, pra mim, é enganador e irregular, pois foi até dispensado do santinha. Já o Magrão é bom jogador e tentaria manter. Seu problema foram as contusões e o mau condicionamento físico, pois mostrou qualidades. Mas, fazer o que, né, como competir com o futebol paulista? Bola pra frente! Também não me parecem imprescindíveis!

  4. Edson J disse:

    O timo não perde nada. Já o Náutico, a depender dos contratos (sempre bem feitos) …

  5. luiz avelino disse:

    os dois estão corretos em deixar o clube, muitas vezes foram esquecidos no banco pela diretoria e treinadores vagabundos que escalavam os perebas pra que o time sofresse vexames o que resultou no não acesso a serie a. não se assustem porque vai aparecer também propostas para Rafael, fabiano, Ronaldo e outros mais e em 2016 vai viver os mesmos vexames vividos em 2015.

  6. ada disse:

    Meu Deus, como vou dormir agora?

    Acabou-se o Náutico sem essas duas maravilhas…

  7. Hércules disse:

    Deixa os dois prá lá. Se querem ir, então pra nós são páginas viradas. Vamos pra frente.

  8. Luciano França disse:

    Ainda estão no Náutico ?? !!

  9. JOSÉ FIRMINO disse:

    OBRIGADO JORGE MACHADO !!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Bruno Marinho disse:

    Eu deixaria Biteco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>