FUTEBOL 7

FUTEBOL 7 Campeões do Nordeste são recebidos no Clube

Diretor de Esportes Olímpicos e Amadores Bira Tavares recepcionou atletas do Sub 15 e Sub 17

Depois das conquistas dos títulos no Sub 15 (invicto) e Sub 17, ambos da Copa do Nordeste, neste final de semana, os atletas do Futebol 7 do Náutico foram recebidos nesta segunda (9) pelo diretor de Esportes Olímpicos e Amadores Bira Tavares.

Como não poderia ser diferente, o clima era de satisfação por conta dos objetivos alcançados. O Náutico obteve o direito de disputar os respectivos Campeonatos Brasileiros de Futebol 7, que será sediado em Brasília-DF, em outubro.

“Começamos o ano bem. Na primeira participação do Sub 15 em competições oficiais, eles já foram campeões invictos. Já o Sub 17 conquistou o título que escapou ano passado. Estão todos de parabéns!”, elogiou Bira Tavares, que completou: “Quem sabe daqui não saiam futuros jogadores para o Náutico?”.

Na opinião do técnico Kleberson Soares, que comanda as duas categorias, os resultados merecem análises diferenciadas. “Os resultados foram excelentes, eu diria. Agora, o surpreendente mesmo foi a participação do Sub 15, pelo pouco tempo de trabalho que tivemos. Mas os jogadores não pouparam esforços e se doaram em campo”, contou o treinador.

“Já no Sub 17, com todo respeito aos adversários, já esperávamos pelo título. Isso pela força que o grupo tem, a base que foi mantida e quase a mesma formação do ano passado”, justificou Kleberson.

Na opinião dos jogadores, valeu pela união e esforço de todos em prol do objetivo: ir, ver e vencer pelo Náutico. Considerado o melhor do Sub 15, o pivô Diogo Maciel, 13 anos, acredita que o Náutico valorizou a conquista. “A gente se doou totalmente nos jogos e conseguiu alcançar as vitórias que nos deram o título invicto”.

No Sub 17, o zagueiro João Vitor, 16 anos, garante que o título não foi surpresa. Mesmo com a derrota na rodada de estreia. “Acho que pelo trabalho que vem sendo feito no Náutico, desde o ano passado, e também pelo projeto elaborado para esta temporada”.

TEMPORADA 2015

Após as conquistas da Copa do Nordeste, o Sub 15 e Sub 17 do Futebol 7 do Náutico seguem seus calendários de preparação para a sequência da temporada. E a próxima começa dia 22 de março: A Taça Pernambuco, que vai até junho.

Depois, será a vez do Campeonato Pernambucano, que será realizado de julho a dezembro. Em outubro haverá o Campeonato Brasileiro e, por fim, o Náutico disputará o Campeonato do Interior, em dezembro.

Assessoria de imprensa Náutico

Uma resposta a FUTEBOL 7

  1. PARABENS A TODOS QUE FAZEM ESSE DEPTO DO TIMBU. FELICITAÇÕES AOS CAMPEÕES DO NORDESTE. AVANTE TIMBU!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>