FUTSAL

Futsal alvirrubro promove seletiva para equipe Sub 7

Objetivo é formar grupo para disputar competições pelo Náutico em 2015

A temporada 2015 começa esta semana para o Futsal do Náutico. De pronto, o treinador responsável pelas categorias de base da modalidade Luan Moreira promove uma seletiva nestas duas primeiras semanas de fevereiro, nas tardes das terças e quintas, a partir das 13h30, na quadra 1 da Sede. O objetivo é formar um grupo para disputar competições pelo Timbu este ano.

“Esta fase inicial da prática esportiva começa a partir dos 5, 6 anos. Então, essa é uma oportunidade para as crianças. Estamos fazendo a seletiva para que elas tenham uma vivência esportiva no futsal”, explicou Luan Moreira.

De acordo com o treinador alvirrubro, o Sub 7 é a categoria iniciante, onde o mais importante para as crianças são a socialização, e os primeiros toques com a bola. O Náutico dispõe hoje de apenas uma equipe, ou seja, cinco jogadores nesta categoria.

Para participar da seletiva, os pais ou responsáveis devem entrar em contato por e-mail: luanmoreira8819@hotmail.com (Luan Moreira) ou pelo telefone: 3243-7600, na secretaria do Clube, no horário das 8h às 20h.

SERVIÇO
Seletiva para formar grupo Sub 7 do Náutico
Terças e quintas, às 13h30
Quadra 1 na Sede
Aberto ao público

Assessoria de imprensa Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 4 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>