GOLS

É inegável a contribuição de Bruno Alves para o time do Náutico neste início de temporada. A goleada de 4 a 0 para o Serra Talhada mostrou bem isso, afinal, ele deu duas assistências na partida. Algo anda faltando, no entanto: o gol. E isso vem incomodando o jogador, que se cobra para balançar as redes e superar a média baixa do ano passado, quando defendia o Macaé-RJ.

- Estou me cobrando muito para esse gol sair. O mais importante é vencer. Independente de fazer gols ou não, tenho de ajudar. Tenho certeza que o meu gol vai sair na hora certa, quando o time mais estiver precisando.

Com a camisa do Macaé-RJ, Bruno Alves disputou 30 partidas em 2014 (em 17 oportunidades, foi titular). Só marcou duas vezes. O último gol foi no dia 17 de maio do ano passado, na vitória de 1 a 0 sobre o Madureira-RJ, pelo Campeonato Carioca.

Meia de origem, Bruno se lança ao ataque sempre que pode. E teve algumas boas oportunidades de poder balançar as redes e fazer o primeiro gol com a camisa do Náutico. Mas foi infeliz.

No primeiro jogo do ano, o empate sem gols contra o Salgueiro, teve a melhor oportunidade do jogo num chute cruzado, mas a bola passou raspando a trave. No duelo contra o Serra Talhada, na última quarta-feira, o arremate passou por cima da meta. Ele acredita que vai desencantar na hora certa. Pode ser no próximo sábado, contra o Moto Club-MA, pela Copa do Nordeste. Na estreia, o time empatou contra o Salgueiro pelo placar de 2 a 2 e precisa vencer.

- A vitória contra o Serra Talhada já deu uma tranquilizada porque vínhamos com uma pressão por não conseguir vencer. Agora a busca é pela primeira vitória na Copa do Nordeste, já que não conseguimos vencer nesta competição.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes

5 respostas a GOLS

  1. Jônata Reginaldo Ramos de Souza disse:

    To mandando esse recado a esses jogadores da base meu eu fui jogador de várzea más jogava melhores que vcs cara porra vamos perder mordeno ou batendo soa a camisa que a torcida vai entender agora vcs tem medo de que porra pense nuns caras mortos Flávioe esse Elder Ribeiro para de jogar porra procura outra profissão cara Renato deixa de ser otário passa a bola pra um jogador mais experiente porra só tenho pena de Júlio César esse sim é bom técnico amador deixa de ser burro corno frescao e vcs da diretoria parabéns por está acabando com o náutico Capibaribe seus fia da puta vcs não sabe o quanto a torcida ama a esse clube maravilhoso

  2. Nildo Gomes disse:

    O Clube BUNDA MOLE Capibaribe mais uma vez dá as caras. Não consegue encaixar dois jogos sem perder. Após a goleada sobre o desatento Serra Talhada que tranquilamente poderia ter vencido os perebas contratados e os escrotinhos da base alvirrubra não fosse a ansiedade. Pra mim todos (exceto o goleiro Julio César) são uns sem vergonha, sem honra e sem dignidade. Essa derrota para um time de quinta categoria do Maranhão entra para enorme lista das vergonhas sofridas pelo Náutico. (e ainda vão querer receber salários – nem pagamento atrasado merecem). Tenho dito aqui que estes perebinhas da base não jogam nada! Flávio e cia são sucessores de Willian Alves. Enquanto esse zaqueirinho permanecer serão muitos vexames certos. Peladeiros melhores do que estes garotos encontraremos aos montes nos campos de várzea ai afora, com mais garra, vontade e responsabilidade. Como puderam deixar o fraquíssimo Renato que só engana a mãe dele, pegar a bola e bater um pênalti pra fora. Podemos concluir que não existe sequer um “jogador” contratado no grupo com personalidade para dizer “não” ao irresponsável Renato. Imagine mais adiante como não será o fim desse bando de perdedores iguais a tantos outros que passaram por este clube amaldiçoado nos últimos tempos. Diretoria ridícula sem comando! Sobre o técnico então, melhor nem comentar pois o cara saiu de um time em decadência lá do Rio Grande do Norte. Só isso basta. As falas nas entrevistas após os vexames (Flávio, Renato e todos os peladeirinhos são de uma cara de pau tremenda. Flávio então não fala coisa com coisa. Só sabe posar de bonzão sendo o pior sempre. Chega de escalar crianças bobalhonas para vestir a camisa alvirrubra do time principal. Estes moleques nunca serão jogadores profissionais honrados e junto com os ladrões que chegaram estão tirando uma onda da cara da torcida.

  3. RAFAEL NÁUTICO disse:

    EU JÁ JOGO NA TIMEMANIA, SE A TORCIDA JOGAR E O NÁUTICO FICAR ENTRE OS 20 PRIMEIRO QUE MAIS RECEBERAM APOSTAS, É 300 MIL MENSAIS NO PRÓXIMO ANO PARA O CLUBE.

  4. Davi Lourenço da Silva disse:

    VAMOS APOIAR. CADÊ NOSSA TORCIDA QUE COBRA TANTO. OU VAMOS ESPERAR O MILAGRE DO DINHEIRO.

  5. Davi Lourenço da Silva disse:

    NESTE SÁBADO A TIMEMANIA VAI PAGAR UM PRÊMIO DE 2 MILHÕES DE REAIS E VOCÊ PODE GANHAR, JOGANDO APENAS 2 REAIS. SE TIVER UM VOLUME BOM DE APOSTAS E O NÁUTICO FICAR ENTRE OS VINTES CLUBES MAIS BEM APOSTADO DO BRASIL, PODE PASSAR A GANHAR 300 MIL REAIS. DINHEIRO QUE PAGA A FOLHA SALARIAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>