Ingressos para Náutico x Santa Cruz

Os bilhetes serão comercializados a partir das 8h na Sede e em pontos descentralizados

A quinta rodada do Pernambucano 2015 traz o Clássico das Emoções nesta quarta (25), às 22h, na Itaipava Arena Pernambuco. Para este confronto, o sócio alvirrubro continua com um preço diferenciado dos demais torcedores e pagará R$ 20. Os bilhetes podem ser adquiridos de forma antecipada na Sede e também em pontos descentralizados. Os não-sócios terão que investir R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Os sócios podem comprar na secretaria do Clube, a partir desta segunda (23), das 8h às 18h. Na terça (24), as vendas seguem no mesmo horário. Já na quarta-feira (25), o horário de venda será reduzido, ou seja, das 8h às 12h.

Para os torcedores que não são sócios, a opção é adquirir ingresso nas bilheterias da Sede, também a partir desta segunda (23), das 8h às 18h. Na terça (24), o horário se mantém. Já na quarta-feira (25), o horário de vendas vai das 8h ao meio-dia.

A compra pela internet pode ser feita a partir das 9h deste sábado (21) até 18h da quarta-feira (25), pelo site: www.itaipavaarenapernambuco.com.br.

O Programa Todos com a Nota está com as reservas abertas a partir das 7h desta sexta (20) e segue até 14h da quarta (25), tanto pelo site: www.todoscomanota.com.br como pelo telefone: 2121-8181.

Ainda existe a opção nos centros de compras. Os torcedores alvirrubros podem adquirir ingressos nas lojas Water Shop (Shopping Plaza e Recife), PE Retrô (RioMar e Tacaruna), na segunda (23) e terça (24) das 10h às 22h, e na quarta (25), das 10h às 12h.

Nas lojas Carol Esportes, em Areias (Avenida Dr. José Rufino, 1385B e 1407 lojas 1 e 3; fones: 3455-9599) e Boa Viagem (Rua Pe Carapuceiro, fone: 3326-2231), os ingressos estão disponíveis na segunda (23) e na terça (24), das 8h às 18h. Na quarta (25), o horário será das 8h ao meio-dia.

Na loja Futebol do Brasil, em Boa Viagem (avenida Conselheiro Aguiar, 1472, galeria Centro-Sul), as vendas ocorrem na segunda (23) e terça (24), das 8h às 18h. Na quarta (25), o horário será das 8h às 12h.

SERVIÇO:
Venda de ingressos para jogo do Náutico
Sócio do Náutico R$ 20
Não-sócio: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)

Bilhetes à venda antecipadamente na Sede e em pontos descentralizados até o meio-dia desta quarta (25)

Pela internet e na Sede, os ingressos podem ser adquiridos em dinheiro ou cartão de crédito. Nos outros postos de vendas, somente a dinheiro.

Anel Inferior – Nível 1 – Setor Leste
R$ 50 (inteira); R$ 25 (meia) estudante, conselheiro, proprietário de cadeira, idoso e criança até 7 anos.
Portões de acesso M

Assentos Premium – Nível 1 – Setor Oeste
R$ 120 (único)
Portão de acesso D – T – U – V

Todos com a Nota
Portões de acesso G – J

Por: Imprensa Náutico
Foto: Lino Sultanum

11 respostas a Ingressos para Náutico x Santa Cruz

  1. colorau disse:

    ESPERO QUE O NAUTICO NÃO RESSUSCITE OUTRO DEFUNTO CHAMADO COBRA PINTADA
    DÁ PRA VENCER BOTAR A GAROTADA PRA CORRER

    E TB A GAROTADA NÃO SE CAGUE NAS CALÇAS PQ É CLÁSSICO HONREM AS CALÇAS QUE VESTEM
    NÃO TERMINEM O JOGO MELADO DE MERDA

    VAMOS JOGAR COM DIGNIDADE É O MÍNIMO QUE ESSES JOGADORES PODEM FAZER
    NO MOMENTO DIFÍCIL QUE VIVE O CLUBE NO CASO SEM DINHEIRO PRA INVESTIR

  2. Adelmo Loureiro disse:

    Essa diretoria é tão BURRA, que ainda aceitou o primeiro chamado do jogo sendo do Náutico as 22h ou seja, o público não será tão grande, já no próximo jogo, domingo a tarde, o mando é da sarna…é muita incompetência.

    • Ricardo disse:

      Tudo conspira contra o Náutico. Essas coisas não podem está acontecendo sem uma razão de ser. Desculpe a expressão, mais não é possível que o Timbu só leva lapada no rabo, partindo dos próprios ditos alvirrubros.

  3. Roberto Lopes disse:

    Ingresso muito CARO!!!!
    Não sou sócio, nem tenho estudante.
    Pagar R$ 50,00 é um absurdo!!!!!

  4. Rivaldo disse:

    Ainda tive o privilégio de ver um campeonato pernambucano de verdade, com direito a torneio início.

    • Ricardo disse:

      Acredito que somos da mesma geração. Eu também vi vários torneios início. Era só festa, sem brigas, insultos, guerras, com uma FPF administrada de forma neutra pelo saudoso Rubem Moreira, até quem me provem o contrário. Esse sim brigava na antiga CBD hoje CBF pelos direitos do futebol de Pernambuco e não pelos direitos do futebol do Sport Club do Recife como faz este sujeitinho que hoje aí está no poder que não vale nem dizer o nome dele.
      É isso ai meu caro Rivaldo.

  5. José roberto freira disse:

    É verdade o futebol tá falido. Berillo lalau Junior foi para o TSJD

  6. RAFAEL NÁUTICO disse:

    JOGAR CLÁSSICO COM FLÁVIO NÃO DÁ, ELE VAI ENTREGAR, TODO JOGO ELE ENTREGA E QUARTA NÃO SERÁ DIFERENTE.

    WELTON FELIPE NÃO PODE SER PIOR DO QUE ELE, MAIS MOACIR CONTINUA INSISTINDO.

  7. Ricardo disse:

    Público máximo. 5 mil pessoas. Para que arena para 46 mil lugares?
    Saudades dos bons tempos dos Aflitos. Éramos felizes e não sabíamos.

  8. colorau disse:

    JOGO AO VIVO NA PLIM DE LIXO
    10 DA NOITE
    O FUTEBOL DO BRASIL TÁ FALIDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>