Sem cartões amarelos acumulados, Gaston Filgueira está “limpo” no Náutico. Após cumprir suspensão, no último domingo, na vitória do Timbu, sobre o Vitória, por 3 a 2, o jogador está de volta ao time. E se confessa aliviado por poder atuar despreocupado, sem restrições de ser advertido e desfalcar a equipe mais uma vez. Com cinco rodadas para o fim da Série B, a tendência é que ele entre em todos os confrontos desta reta final.
- Fiquei dez partidas pendurado e agora estou mais tranquilo sabendo que o meu jogo vai voltar a ser o mesmo. Hoje, estou mais aliviado.
Gaston se mostrou comedido ao falar sobre o retorno ao time. Apesar de ser peça-chave da equipe na temporada – se apresentou em 49 partidas, todas como titular -, entende não estar garantido, contra o Paraná, no sábado, na Arena Pernambuco.
- Nem falei com Dal Pozzo e nem sei se tenho volta garantida. Mas estou pronto para isso. Temos de caprichar. Todo mundo tem de dar uma caprichada no foco, na concentração. É finalzinho de campeonato.
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Daniel Gomes
Vê se não desfalca mais o time né?