NÁUTICO

Resgatado do “limbo” do elenco alvirrubro pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, o volante Fillipe Soutto hoje é peça-chave no esquema do jogo do treinador. Mais uma vez entre os titulares na partida deste sábado (24), contra o Botafogo, o jogador diz que a partida exigirá mais da cabeça que dos pés dos jogadores. “Não é um jogo para vencer de qualquer jeito”, afirma.

O volante espera um jogo mais aberto que o ocorrido contra o Santa Cruz. “O Botafogo não vai se expor por jogar fora, mas é um time grande e que luta pelo título e vai querer vencer. Precisamos ficar atentos para aproveitar os espaços”, afirmou o volante, sem revelar se a estratégia timbu será a de esperar o adversário. “Não fomos autorizados a falar desse assunto”, desconversou.

Soutto não se ilude com a derrota do Botafogo para o claudicante Ceará na última rodada. “É um adversário que, além da tradição, formou um time competitivo. Não podemos avaliá-los por um resultado, mas pelo que eles vêm fazendo em toda a competição”, alertou o jogador, que prega lucidez na hora de atacar. “Temos que ser pacientes e cautelosos. Vai pesar o psicológico para saber o melhor momento de avançar. Temos que ser cirúrgicos”, disse.

Por: Alvaro Filho/Blog do Torcedor
Foto: Imprensa Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>