NEGOCIAÇÃO

Rodrigo Souza não disputou toda a Série B pelo América Mineiro. Mas, após chegar no clube no decorrer da competição, o volante participou da campanha que rendeu o acesso à Série A do Brasileiro. As atuações fizeram o técnico Gilmar Dal Pozzo relembrar do atleta e aprovar sua contratação para o Timbu nesta temporada. Um reencontro.

Quando passou pelo Criciúma em 2014, o jogador foi treinado por Gilmar Dal Pozzo e também foi companheiro de Rafael Pereira e Ronaldo Alves. Algo que facilitou o acerto do atleta de 28 anos com o Alvirrubro da Avenida Rosa e Silva. “Conheço o Rafael Pereira e o Ronaldo (Alves). Joguei com eles no Criciúma e isso facilita. Trabalhei com ele (Gilmar Dal Pozzo) nesse período e foi muito importante. Fico feliz por ele ter essa confiança em mim”, afirmou o volante.

Rodrigo Souza mostrou confiança em que 2016 o time consiga retornar à Série A. Na sua visão, ter jogadores experientes e manter uma parte do time foi um passo importante para brigar pelo acesso.

“Está praticamente tudo fechado. Estou apenas aguardando a confirmação. Conversei com o treinador e com o pessoal da diretoria e gostei do que ouvi. Mantiveram vários jogadores. A expectativa é muito boa. É um clube de tradição no Nordeste e infelizmente não conseguiu o acesso, mas tem tudo para conseguir subir”, falou com confiança.

Além de Rodrigo Souza, o Náutico deve anunciar a contratação do atacante Roni e do meia Caique Valdivia, que também pertencem ao Cruzeiro.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Divulgação

10 respostas a NEGOCIAÇÃO

  1. MARCIO MACIEL disse:

    Estou de olho em vocês…ATÉ AGORA SO PROMESSAS…LEMBRO DAQUELE GRUPINHO FORMADO PELOS SENHORES SOB O COMANDO DO DOM ANDRÉ…NÃO FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA PELO CLUBE…SO PROMESSAS, SO PROMESSAS…CONTRATARAM UM GERENTE DE FUTEBOL COM UM HISTÓRICO MUITO FRACO, PAGANDO UM SALÁRIO ABSURDO…CARLOS KILA, MELHOR E BARATO…PORQUE SERÁ QUE NÃO VOLTOU??? CONHEÇO O MODUS OPERANDI DESSA TRUPE…ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS…

  2. sidrack correia disse:

    Os dois jogadores que estão falando do Corinthians ,são muito bons Alan Mineiro(meia) e Maciel(volante). O elenco do Corinthians é grande e a amizade de Dal Pozzo com Tite pode facilitar algumas indicações que poderão ser unteis.Ver também no Palmeiras, pois Antonio Amante é eterno conselheiro.Tem gente boa no Cruzeiro disponível, é bom checar.

  3. George Timbu disse:

    A TORCIDA MERECE O PRESIDENTE E O TIME QUE TEM, FOI ELA QUE ELEGEU ESSES BANANAS.

  4. George Timbu disse:

    SR. MARCOS FREITAS! #VAIVENDO, TAIS LASCADO.

  5. Vargas disse:

    Essa nova diretoria ainda não disse para que veio. Cadê o patrocinador master? Nenhuma notícia. Como irão fazer para aumentar a receita do clube? Porque se continuar com a mesma receita, não haverá condições de se fazer nada.

  6. valerio disse:

    …nao tem segredo,manter o salario em dia ´´é imperioso e obrigatorio, sem esta pespectiva nao vamos chegar nunca, vejam que aconteceu este ano…

  7. wellington benevides de carvalh disse:

    deveria trazer o marinho jogador que no náutico se machucou e não rendeu bem quando se recuperou foi para o ceara….marinho jogador rápido pelas beiradas….

  8. Renato Lira disse:

    Essa é a única boa contratação. titular do América MG desde que chegou, só saiu por conta de uma contusão e estamos precisando de volantes e meias. Os outros dois são só para compor elenco, devem ter sido moeda de troca pro Náutico contratar Rodrigo Souza. Agora o Cruzeiro tem uma lista de bons jogadores que não serão utilizados entre eles Pedro Ken que esteve no vitória, Ananias e Marinho

  9. robson veras roriz disse:

    que a nova diretoria procure pagar aos jogadores em dia para que eles rendam dentro de campo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 2 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>