NOVATOS

Serão três dias de preparação até o próximo jogo contra um adversário muito conhecido. Afinal, trata-se do Salgueiro, adversário do último domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Mas, provavelmente, não será o mesmo Náutico. O técnico Moacir Júnior tem cartas na manga, mas depende do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para usá-las. As regularizações serão essenciais para ter poderio maior contra o Carcará.

O volante Fillipe Soutto, titular durante todos os amistosos da pré-temporada, e os recém-chegados Patrick Vieira e Stéfano Yuri são as pendências alvirrubras.

- Esperamos a inserção dos jogadores que faltam ser regularizados. E também a preparação física dos que estão chegando. Mas não vou fazer mudanças bruscas. Um time bom é um time bem treinado – disse Moacir Júnior.

Fillipe Soutto, por sinal, foi uma peça muito sentida por Moacir Júnior no duelo o empate por 0 a 0 contra o Salgueiro. Apesar de elogiar Hélder Ribeiro, substituto volante ausente, o treinador revelou que o esquema montado tinha Fillipe como referência. A bola parada perigosa, também uma característica forte do jogador, foi outra perda.

- Fillipe estava totalmente encaixado. E, em jogo difícil como estava no domingo, a bola parada podia definir. Tínhamos toda uma estrutura montada com ele. Mas não posso me lamentar. Meu outro atleta foi bem. A filosofia é essa.

Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro

11 respostas a NOVATOS

  1. MARCIO MACIEL disse:

    ERRATA: EM TODOS OS SENTIDOS…FALEI

  2. MARCIO MACIEL disse:

    E O FILME SE REPETE TODO ANO…COMEÇAMOS COM UM TIMINHO E TERMINAMOS COM UM TIMINHO E CHEIO DE DÍVIDAS…AINDA BEM QUE O FRACO TREINADOR NÃO CHAMOU OS ESTREANTES DE REFORÇOS…PELO MENOS NISSO FOI COERENTE…PARABÉNS GLAUBER PELA SUA OPOSIÇÃO E TRANSPARÊNCIA QUE NÃO RENDEU NADA ATÉ AGORA…ESTAMOS DE PIOR A PIOR…SOMOS UM TIMINHO EM TODOS OS SENTIDO SEU….

  3. Nildo Gomes disse:

    Estamos a anos sem um título sequer, sem times regulares, sem um técnico que preste, sem vergonha na cara e pelo visto depois deste empatezinho de merda com esse grupo lerdo não vamos chegar a lugar algum novamente.

  4. Bruno Marinho disse:

    Vamos apoiar nosso time, os jogadores estão se regularizando.

  5. Davi Lourenço da Silva disse:

    Pessoal, vocês que estão insatisfeito aproveitem para mudar de time enquanto é tempo. Deixem o NÁUTICO. Se quiserem ajudar
    comecem apostando na TIMEMANIA. Com R$ 2,00
    você pode mudar de vida e ajuda o clube, pois se o NÁUTICO ficar em os 20 primeiros mais apostado, vai passar dos r$ 80.000,00 e passa a receber r$ 300.000,00. A torcida do Santa fez isso e eles hoje recebem r$ 300.000,00 e a nossa torcida só faz reclamar, reclamar e reclamar.

  6. RAFAEL NÁUTICO disse:

    ENTRA DIRETÓRIA E SAI DIRETÓRIA E É A MESMA INCOMPETÊNCIA PARA REGULARIZAR JOGADORES.

  7. colorau disse:

    JÁ OBSERVEI ISSO ATÉ O ALAMBRADO É DO ANTIGO E VELHO TODO FEIOSO
    NO NAUTICO FALTA ZELO O CLUBE É TODO DESORGANIZADO
    O CT DA CACHORRA É MAIS ARRUMADINHO DO QUE O DO NAUTICO SÓ É OBSERVAREM

    QD O SANATA CONTRUIR O DELE O NOSSO VAI FICAR PRA TRÁS PQ NO NAUTICO PARECE QUE NG TEM ZELO NG GOSTA DO CLUBE
    É IMPRESSIONANTE
    EITA CLUBE DESAJEITADO DO CACETE

  8. Marcus Cotias disse:

    E o Rony?

  9. Júlio disse:

    O Náutico adquiriu os direitos federativos do volante Anderson Preto, no entanto o técnico colocou em campo o prata da casa Helder, isso é sinal que a contratação não foi dos melhores negócios, pois o técnico preferiu a cria do Náutico. Ruim de contratação essa diretoria hein?

  10. Andre disse:

    Alguém poderia explicar a função dessa cerca velha parecendo um curral no CT do Náutico? Cercar o que de quem se a área é toda privativa do clube?

    • Juvenal disse:

      Realmente, do ponto de vista paisagístico, Arquitetônico e visual, o CT é uma lástima. Na frente passam veículos de viagem carregando gente do norte ao sul e do sul ao norte e nem uma bandeira digna temos tremulando na frente, tudo escuro, as pessoas passam e nem percebem o nosso patrimônio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 8 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>