Os jogadores do Náutico se reapresentaram nesta quarta-feira (25), no Centro de Treinamento Wilson Campos, e iniciaram os preparativos para o último jogo da temporada, contra o Bragantino, fora de casa.
Para a partida, que será neste sábado, às 16h30 (do Recife), em Bragança Paulista, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem quatro desfalques confirmados. O goleiro Júlio César, os volantes Jackson Caucaia e Willian Magrão e o meia Dakson não jogarão.
Rodolpho deve ser o titular na partida. “O prazer de jogar futebol está acima de tudo. Nesta mesma data, no ano passado, estava pensando em encerrar a carreira por conta da cirurgia no ombro. Este jogo tem um valor especial por vestir esta camisa novamente e fazer o que mais gosto”, comentou o arqueiro. O único jogo dele na Série B foi no empate contra o Bahia, na Arena Fonte Nova.
Quem poderá voltar ao time também é o volante Fillipe Soutto. “Eu garanto que muitos jogadores queriam estar no nosso lugar, podendo jogar num time grande. Infelizmente, o resultado não fará diferença, mas não gosto de perder nem em par ou ímpar”, afirmou.
Nesta quinta-feira (26), os jogadores voltam a treinar no CT Wilson Campos. A delegação segue para São Paulo na manhã de sexta-feira, onde fará o último jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Hildo Neto / Assessoria CNC
Torço por você, Rodolfo. Deus lhe proteja! Espero que seu contrato seja renovado para 2016.
Boa sorte Rodolfo.
Antes do Júlio César, o Náutico não tinha um goleiro que prestasse, o Rodolfo dava sopa em times pequenos por aí, e não era contratado, dá para entender ? Ainda bem que foi lembrado, pois tem a simpatia e confiança de toda torcida alvirrubra !