RENOVAÇÃO

A diretoria do Náutico já afirmou que o atacante Bergson é uma das prioridades do clube para renovação. O jogador, que marcou quatro gols nas últimas dez partidas da equipe na Série B, é encarado como peça importante na manutenção da base alvirrubra para o ano que vem. Apesar desse reconhecimento, ele não garantiu sua permanência no Timbu.

- Fico feliz por esse interesse. Eu gostei muito do clube e da cidade. Isso pesa para o jogador produzir mais e melhor. Meu contrato com o Grêmio está acabando e estamos recebendo várias ligações. Eu passo tudo para o meu empresário. A negociação com o Náutico também está em andamento, mas o clube está passando por um momento de eleição. As coisas acabam ficando um pouco mais lentas. Mas estou tranquilo. Agora é hora de ter calma para poder decidir o melhor para todas as partes.

Qualquer que seja a decisão, Bergson se mostra satisfeito com o desempenho que obteve na temporada. Para ele, que estava atuando fora do país (Coreia do Sul) antes vir para o Timbu, o “recomeço” no Náutico foi importante para sua carreira.

- Posso considerar que meu ano realmente começou quando eu cheguei ao Náutico. Fui muito bem recebido, as pessoas do clube me trataram com respeito e me deram uma grande oportunidade. Da minha parte, abri mão de algumas coisas para voltar da Coréia, porque acreditava que podia fazer um bom trabalho. Foi o que aconteceu e em pouco tempo conquistei meu espaço e mostrei meu valor. Entro em férias feliz com a produção que consegui ter.

Bergson acredita que a sequência de jogos que teve, sobretudo no segundo turno da Série B, foi muito essencial para deixar uma boa impressão.

- Sequência é fundamental. Dá confiança, melhora o ritmo. Claro que o jogador tem que mostrar ao técnico que ele merece essa sequência. Se eu puder jogar todos os jogos da temporada que vem, seria ótimo (risos).

Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico

12 respostas a RENOVAÇÃO

  1. ROBERTO disse:

    Tem jogadores bons em diversos times do norte e nordeste. Basta ir olhar os destaques do Sampaio Correia, Paissandu, CRB, Asa, etc.

  2. Théo Sabiá disse:

    Nosso único atacante de valor, o Daniel Morais, graças a Deus vai ficar, ao menos até abril do ano que vem. Tem qualidades e precisava apenas da presença de um meia de qualidade, já que as bostas de que dispúnhamos não serviam nem pra lavar o uniforme do time. Inclusive o enganador Guilherme Bosteco que, graças a Deus tbm não ficará. O outro bosta, o Douglas, já vai pegar o beco e poderemos ir atrás de alguma coisa que o valha. Se Deus quiser conseguiremos contratações pontuais o que trará evolução na composição do elenco. Tudo indica que uma base mínima será mantida e poderemos planejar melhor o próximo ano. AVANTE, TIMBAAAAA!!!!

  3. Foi um jogador importante fez uma boa dupla com Daniel Moraes e era bom renovar e alguem viu o goleiro da base jean me pareceu um excelente goleiro manda juliocaromaodequiabo de volta e dar oportunidade a esse garoto e gostei. Tambem de Cal meia e Rafael Zagueiro vamos dar chance a base

  4. JOSÉ FIRMINO disse:

    BERGSON NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Edson J disse:

    Por mim, já vai tarde.

  6. Manoel Alexandre disse:

    Náutico, vice campeão da Copa do Nordeste Sub 20. É a base fazendo o que o Náutico sabe fazer de melhor: perder decisões. Náutico, escola de derrotados.

    • HEXA E LUXO disse:

      É, escola de vencedores a do teu timeCUzinho do sport, santa cruz ou salgueiro, que terminaram abaixo do nosso glorioso CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE!! Vai procurar uma lavagem de roupa, torcedor da cachorra de peruca infiltrado nos noticiários do time dos outros!!!! NÁUTICO ACIMA DE TUDO E DE TODOS!!! (aqui na terra)

  7. Bruno Marinho disse:

    Bergson tem que ficar.

  8. josemario disse:

    Pense num jogador cai-cai e que não è essa Brastemp toda.
    Contratem o meia Ronaldo Mendes – ex- ABC que rende muito mais e deve custar mais barato..

  9. HAMILTON disse:

    BERGSON VAI TE BORA MURRINHA,SE FOR POR FALTA DE ADEUS JÁ VAI TARDE.

  10. Gabriel disse:

    Só precisa ficar com Ronaldo, rafael, eller, caucaia, Ananias, Daniel Moraes.

    O resto xau! Não vai fazer nenhuma falta.

  11. wiltem disse:

    è ruim todo vai-te carniça…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 6 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>