O lateral-direito Bernardo não faz mais parte do elenco do Náutico. Segundo o gerente de futebol Carlos Kila, o jogador procurou a direção do clube e pediu para sair. Contratado no início do ano, quando Moacir Júnior era o treinador, o lateral não atuou nenhuma vez sequer.
- Bernardo rescindiu com o clube e já viajou. Fomos procurados por ele e agilizamos a liberação.
Por: Daniel Gomes/Globo Esporte
Foto: Divulgação Imprensa Náutico
MANDA A TUA MAE,TUA AVO,TEU PAI,TEUS TIOS,
PRIMOS,ENFIM,TODA A TUA FAMILIA SE ASSOCIAR,
POIS EU,DE MINHA PARTE,NAO DOU UM CENTAVO,NA
DA A ESSE CLUBECO DE MERDA,ADMINISTRADO POR
INCOMPETENTES,CALHORDAS E ENGANADORES.
CLUBE DESMORALIZADO EM PERNAMBUCO,NAO ESTARA
NA PROXIMA EDIÇAO DA COPA DO NORDESTE.
EU TENHO VERGONHA NA CARA E NAO VOU VER ESSA
PEREBA JOGAR HA TRES ANOS.
O problema do Náutico, hoje, é o de ontem: “Não tem profissionalismo nenhum”.
Esse “critério” de contratações deveria ser melhor explicado pelos dirigentes e pelo CD. Isso só existe por aqui. O que prova que falta seriedade e profissionalismo no futebol daí que não cresce nem evolui. Lamentável! Alguém tinha que ser responsabilizado. Coisa de futebol amador! Vergonhoso!
Quem é o elemento citado?
Temos que ter união ! Não pode ficar só nas duas letras mágicas do HINO.
Ou todos os torcedores se unem para ajudar o clube se associando e pagando em dia as mensalidades ou vamos para extinção ! já basta as RATAZANAS DO CONSELHO que só querem vender os aflitos e fuder o clube. Vamos acreditar e apoiar ! NÁUTICO, NÁUTICO, NÁUTICO. VAMOS PARA SÉRIE A ESSE ANO E O ANO QUE VEM VAMOS MANTER O MTA NA FRENTE DO CLUBE. A FEDERAÇÃO NÃO QUER NADA COM O NÁUTICO , ELA É TODA, TODA DO SANTA CRUZ E ENGOLE O SPORT GUELA ABAIXO PORQUE ELES SE ORGANIZARAM E NÃO DEIXAM NADA BARATO ! ELES TEM UM DEPARTAMENTO JURÍDICO QUE DEFENDE O SPORT COM UNHAS E DENTES ! NÓS TEMOS QUE COPIAR ESSAS POSTURAS E USAR A JUSTIÇA COMUM QUANDO JUÍZES ERRAREM CONTRA O NÁUTICO. ERROU METE AÇÃO DE PERDAS E DANOS PARA O JUIZ RESSARCIR O NÁUTICO DO PREJUIZO QUE CAUSOU ! SÉRIE A À VISTA !
O grande problema do Náutico hoje chama-se Lisca e a ausência de atacantes de verdade ou pelo menos um finalizador nato. Vive elogiando e escalando jogadores que provaram que não tem a mínima condição de sequer vestir a camisa do Náutico quanto mais jogar. A começar pelos garotos da base que de fato foram mal preparados. Diego pode queimar ligeirinho a estreia de Fabiano Eller. Renato já provou que não joga nada. Ananias chorão, Flávio Demente e todos os outros tinham que ter sido emprestados pra não ficar esse lenga, lenga desgraçado e sem fim. Se Ronaldo Alves aprendeu um pouco mais do que sabia tudo bem, pois assim será melhor do que todas as “murrinhas” que foram escaladas nos últimos jogos. Cogitar a volta de Willian Alves só na cabeça burra e tonta de Lisca mesmo.
mais um que o timbu reabilita para os outros…
tratamento e salario, jogar que é bom nada.
esse meu timbu é uma mãe!
Uma avó, porque mãe tira manha.
SÓ NO NÁUTICO MESMO, CONTRATA UM JOGADOR E O MESMO NÃO TEM NEM CHANCE NO TIME, SERÁ QUE ELE PEDIU MESMO PARA SAIR ?? DUVIDO MUITO POR QUE O NOME DELE ESTAVA NA LISTA E SE FOSSE DISPENSADO PODERIA GANHAR UM DINHEIRO DO NÁUTICO, NÃO ACHO QUE ELE TENHA FEITO ESSA BURRICE, A NÃO SER QUE TENHA ALGUM CLUBE INTERESSADO.
ESSE CARA NÃO DEVE SER RUIM, POR QUE ATÉ PELA SELEÇÃO BRASILEIRA SUB-20 ELE FOI, ISSO MOSTRA QUE DEVE TER ALGUMA QUALIDADE.
como é que pode dispensar um lateral de origem se ao menos jogar e ficar com esses perronhas que temos isso só acontece no nautico mesmo.
Foi-se a viúva Porcina. Aquela que foi sem nunca ter sido.
Quanto essa mala custou ao Náutico?
boa essa.
É por isso que o dinheiro não aparece.Quanto ganhou esta figura e seu empresário?
O cara deve ser ruim pra caramba, pq o cara nem jogou e saiu.