TREINO

O volante Fellipe Soutto deve “reforçar” o Náutico contra o Piauí nesta quinta-feira, no Albertão, pelo Nordestão. Recuperado da virose e do cansaço muscular elevado, o jogador treinou normalmente entre os titulares nesta quarta-feira, no centro de treinamento Wilson Campos.

Só que o retorno de Soutto pode não ser a única mudança do técnico Moacir Júnior. Na movimentação de hoje, o comandante alvirrubro treinou 14 jogadores no campo principal. Além dos habituais titulares, Jefferson Nem, Jefferson Renan e Elivélton estavam no grupo. Destes, Elivélton é quem tem melhores chances de entrar. Nesse caso, Diego sairia da equipe.

Sendo assim, eis o provável time do Náutico para o compromisso da Copa do Nordeste: Júlio César; David, Flávio, Diego (Elivélton) e Gastón; João Ananias, Fellipe Soutto, Patrick Vieira e Bruno Alves; Renato e Josimar.

Por: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
Foto: Edmar Melo

2 respostas a TREINO

  1. luis mello disse:

    FRACO TENHO PENA DE GLAUBER COITADO

  2. Wiltem disse:

    Esse ai não jogou nada até agora, muito lento e ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 13

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>