“Garimpado” por Gallo, volante estreia bem no Náutico

No primeiro toque na bola como jogador profissional, o volante Cal deu um belo lançamento de mais de 40 metros, antes da linha do meio de campo, para o atacante Rony, que recebeu a bola em excelente condição para marcar o segundo gol do Náutico na vitória sobre o Salgueiro por 3×0, no último sábado, pela disputa da 3ª colocação do Pernambucano.

O garoto, de apenas 20 anos, chamou atenção em sua estreia no time principal pela qualidade no passe e, principalmente, pela personalidade de arriscar um lançamento difícil com menos de um minuto em campo.

“Gallo falou comigo no intervalo e disse que eu poderia entrar, pra eu ir aquecer e ficar ligado na partida. Quando ele me chamou fiquei feliz pela oportunidade e, graças a Deus, no meu primeiro lance, com menos de um minuto em campo, peguei a bola e achei aquele lançamento para Rony fazer o gol. Isso me soltou bastante na partida”, disse o volante Cal.

Nas categorias de base do Náutico desde 2011, o prata da casa fez questão de dividir os méritos de ter feito uma boa estreia com o restante do grupo, que abraçou todos os garotos que subiram para o time profissional no início da temporada.

“Esse grupo deu muita confiança pra gente (quem subiu da base). Desde o início do ano, quando subi, eu já vinha treinando bastante a parte física quando não era relacionado para as partidas, ou a parte técnica com Kuki. Já estava preparado, só estava esperando a minha oportunidade. Por isso que quando eu entrei me senti bem, pois não pensei muito que era a minha estreia. Estava confiante por conta da minha adaptação com o grupo”, revelou.

O fato de o treinador timbu gostar de trabalhar com jovens atletas aumentam as chances de Cal ter novas oportunidades. “Já conhecia o trabalho de Gallo na sua segunda passagem por aqui. E quando ele chegou procurou nos dar confiança.”

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio
Foto Comunicação Náutico

15 respostas a “Garimpado” por Gallo, volante estreia bem no Náutico

  1. Nildo Gomes disse:

    Passei pra dizer quatro palavrinhas: Meu Eterno Time Bundão.

  2. Alexandre disse:

    Prata de casa não tem vez,a corja prefere jogador de empresários pra ganhar “um por fora”!!!!

  3. Marcos Valério Melo Pinho disse:

    Eu avisei as falhas do náutico no campeonato, mas não foram corrigidas o time treinava e quando entravam em campo parecia que nunca tinham jogados juntos. O time corria sem direção não era um time compacto. Continuo pedindo aos nossos diretores se realmente eles pensam no náutico. Invistam na base e completem com jogadores da região. Já estão trazendo jogadores para se recuperar no clube. Pelo amor de deus deixem de serem amadores ou desonestos. Se não vamos ficar vendo os nossos adversários ganhando títulos e nós só olhando!!!!

  4. vcs são inocentes. Esse bando de diretores, capitaniado pelo Marcos Freitas querem vender tudo do nautico. agora imaginem. Marcos de licença e a turma de Andre CAmpos assume. Eta a ratoeira ta fechada.

  5. colorau disse:

    ESSE TEM QUE SER TITULAR

    FOI GARIMPADO POR DAL POZO NADA DE GALLO

    CUIDADO GALLO É MALA

    ESSE JOGUEIRO DESDE A COPA SP SE DESTACOU
    PARECE QUE ENGANA BEM

    PQ O NAUTICO PRA REVELAR UM JOGADOR FORA DE SÉRIE É DURO VIU
    TEM 1 CT QUE NÃO SERVE PRA NADA

  6. ALAN disse:

    O Náutico deveria trazer Rafael Marques está encostado no Palmeiras

  7. Bruno Marinho disse:

    O garoto precisa de continuidade.

  8. ROBERTO disse:

    Cássio do salgueiro é uma boa pedida para o náutico.

  9. Théo Sabiá disse:

    Esse menino leva jeito e só precisa ser trabalhado com paciência. é melhor investir nele, que é patrimônio e pode ser valorizado, do que nessas bostas que vêm de fora e são refugos. Vejam o exemplo dos nossos meias, não tem um que preste! E se juntar os três, ainda não dá um meia, só se for furada!

    • Cláudio GranjaCosta disse:

      Aí depois vende por uma bagatela como foi o caso do lateral do Atlético Mineiro Douglas!

      • Ricardo disse:

        E o pior, colocam a grana toda em seus bolsos e o Náutico que se dane. Isso não é de hoje não. Faz mais de 45 anos que os ladrões fizeram do Náutico meio de vida e cabide de empregos.
        Bando de cafajestes travestidos de alvirrubros são todos esses dirigentes do Náutico.
        para mim são todos farinha do mesmo saco.

  10. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    ESTREOU COM O PÉ DIREITO E MOSTROU PERSONALIDADE, QUE É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL PARA UM PRATA DA CASA.

    QUE TENHA CONTINUIDADE NO SEU TRABALHO.

    PARABÉNS GAROTO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 1 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>