Artilheiro do Náutico, atacante Jefferson Nem é também uma das surpresas da Série B
Fruto da base timbu, Nem espera manter a boa fase e ajudar ainda mais o time
Quando o torcedor olha a tabela da Série B, algumas surpresas saltam aos olhos. A posição do Atlético-GO e do Brasil de Pelotas no topo da tabela é uma delas. As situações de Sampaio Correia, Paysandu e Goias na zona de rebaixamento é outra. Porém, a artilharia da competição talvez seja o que mais chama a atenção. O nome de Nenê, atacante do Vasco, era esperado. Já são oito gols até o momento. Algo diferente de Jefferson Nem, que já tem seis gols na competição e tem sido o grande destaque ofensivo do Alvirrubro.
Sem muito espaço no time nas duas últimas temporadas, a carreira de Nem parece ter ganho um ponto de mudança com a chegada de Alexandre Gallo. Ou melhor, ganhou uma nova chance. Lançado pelo mesmo treinador na vitória por 3 a 1 do Náutico sobre o Ypiranga no dia 26 de janeiro de 2013, Nem está provando que esperar por outras chances vale a pena. Ainda mais quando o fruto do trabalho vem em forma de gols.
“É um momento maravilhoso que estou vivendo. Fazendo gols e podendo ajudar o Náutico. Fico feliz por fazer os gols. Não esperava esse momento, mas sempre vinha trabalhando. Espero que não pare por aqui e quero seguir assim”, comentou após a goleada sobre o Paraná.
O atacante ganhou mais espaço também com a saída de Rony da equipe, já que o atleta foi retirado do time por conta de dúvidas sobre sua suspensão. Os gols e assistências não o fizeram sonhar mais alto. Pelo contrário. O tímido atacante apenas afirmou que continuará trabalhando para ser lembrado por Gallo. “O professor Gallo tem dado essa oportunidade a todos os jogadores e estamos ganhando confiança dentro de campo. Gallo gosta de jogadores rápidos e jovens e isso vem dando certo. Venho trabalhando a cada treino para estar a disposição dele (Gallo) e a decisão é dele.”
Por: Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
Se não aumentar o salário de Jefferson Nem vamos perder o jogador antes do fim do ano!!!
Bom galera, a noticia que surgia agora é que o Corinthians fez uma sondagem por Ronaldo Alves Já que estão vendendo o zagueiro Felipe para o Porto.A diretoria disse que não tem interesse em nenhum jogador e que só sai se pagar a multa total que é de 2.600 milhões.Podem dizer que eu estou louco más se eles pagarem a multa total o Nautico tem que vender. Eu sou fã do Ronaldo más é politica de todo time organizado aqui no Brasil vender um jogador por ano para fazer caixa.Sempre falta dinheiro no nautico na reta final dos campeonatos ( ou alguem duvida que não subimos o ano passado por causa de dinheiro; o time venceu santa cruz, vitoria e paysandu fora de casa e em casa não venceu CRB e macaé ???). Para um time que recebe da globo 3,5 milhoes para jogar a serie B vender um jogador por 2,6 milhoes é muito bom. vai enxugar a folha, alem do que, Temos para jogar ao lado do Rafael Pereira, Eduardo, Leo pereira, Fabiano Eller, Igor rabello e Gaston ainda quebra o galho na zaga. Por favor não me entendam mal , se ele ficar vai nos ajudar muito ate o final do campeonato, más seu contrato vai ate dezembro e depois ele sai de graça para outro clube da serie A com mais condições. É melhor pegar esse dinheiro agora e manter o elenco em dia. ou quem sabe usar o dinheiro na reforma dos aflitos.
Concordo
Se fosse por este valor, com certeza deveria vender, mas duvido muito que o Corinthians esteja disposto a pagar toda essa multa por Ronaldo. AInda assim o liberaria por 1,5 milhões, seria o fôlego para não atrasar salário até o final do campeonato e ainda dava pra trazer mais um zagueiro para compor o elenco
Jefferson Nem é bola.
Desconfio que já é atleta de Gallo.
Fico feliz de ver os frutos do DT do Náutico surtindo os efeitos desejados. e nos prometendo ‘alegrias’ futuras, tanto quanto para os nossos atletas revelados.
Concordo com as opiniões aqui expostas, e eu já tinha comentado fora deste blog com alguns amigos alvirrubros da necessidade de se reajustar (em muito) os salários do Nem e também do Joazi. Isso. de imediato, haja vista que outros atletas da base também já começam a despontar: Cal, Gustavo Henrique, os garotos da defesa…
E os urubus sobrevoam!
Ver o Nem despontando dessa forma, enche de júbilo nosso coração alvirrubro.
Espero tão-somente que a Diretoria não proceda da mesma maneira como agiu com o Douglas Santos, Marcus Vinicius e alguns mais.
Saudações a todos.
Atenção Diretoria
Façam um novo contrato com esse Jeferson Nen com boa multa rescisória.
Não aparece um atacante como esse , facilmente .É a hora de se ganhar muito dinheiro . A multa é calculada de acordo com o salário . Hoje deve ser uma merreca . Tem que usar a cabeça senão vai embora de graça.
Espero que isso até já tenha sido feito . Não custa alertar .
Náutico..Sempre…Sempre
é jogador pra ganhar dindin se trabalhar certo
até pq nossa base não revela ng
não vamos dar de graça
kd marcus vinicius do cruzeiro?
Eh um jogador de gde futuro. Soh espero que ele nao seja mais um, que. de repente,aparece num Clube do sul, sem o Nautico ganhar nada.
O terceiro gol q ele fez contra o Payssandu, eh gol de que tem mta qualidade.
Dando show de bola
Rapaz, tenho que assumir, eu era um crítico ferrenho deste garoto, mas tenho a humildade de dizer que eu estava enganado, ele realmente está jogando bem, não só fazendo gols mas também pelas suas assistências e seus dribles. Ganhando muita confiança. Por mim o quarteto seria esse dos dois últimos jogos mesmo, deixa Rony entrar no decorrer das partidas e se estiver bem, reveza com esses que aí estão.
É craque.
E é nosso futuro.
Também é nosso passado, pois é fruto do trabalho de muitos para termos um CT de qualidade, que possa formar atletas.
Espero que os eternos pessimistas com o CT desta vez se calem.