Maylson lamenta chances perdidas e reclama de gol não validado em lance polêmico
Após a derrota contra o líder Vasco, Maylson queixou-se das oportunidades de gols desperdiçadas e reclama de falha de assistente em lance polêmico a favor do Timbu
“Tivemos várias chances mas, infelizmente, conseguimos fazer apenas dois gols”, disse Maylson, apontando valor na equipe apesar da derrota. “A equipe está de parabéns. Estamos criando bastante e não é a toa que temos um dos melhores ataques da comptição. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Vasco”, completou.
Outra reclamação do atleta ficou por conta de um lance polêmico. Após escorar de cabeça para a meta, o goleiro Jordi do Vasco realizou a defesa muito próximo à linha do gol. Dúvida gerada, mas não para Maylson. “A minha cabeçada entrou. E muito! Mas a bandeira estava perdida. Fazer o quê?”
Já pensando no próximo jogo pela Série B, Maylson traça um rumo para que o time retorne ao caminho das vitórias contra o Bragantino, no sábado. “É continuar trabalhando e tentar consertar algumas coisas que erramos, mas o time está no caminho certo”, disse o volante.
Por: Diego Borges /Especial para o Diario
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
Bom dia amigos alvirubros!
Não vamos ficar nos matando por esta derrota para o vasco, pois dela tiraremos aprendizados. A felicidade nossa é sabermos que apesar de termos um elenco jovem, são de qualidades, o que faltou no segundo tempo foi a mesma atenção que tiveram no primeiro, com um futebol de gente grande colocando aquelas marionetes no bolso. Pena que perdemos gols e levamos gols bobos e infantis. Cabe ao Galo e treinadores de goleiros treinarem saída do gol e a zaga nunca mais levar gols de lateral. Outra, os meninos pelo futebol jogado no primeiro tempo, já se acharam e pensaram que ganhariam a qualquer momento, ficando displicente na marcação, totalmente relaxados e não pode, pois o jogo só termina no apito final. Quanto ao nosso técnico, inteligente que é, não poderia ter começado o jogo senão com o time que goleou o Paraná..Mas deixemos prá lá e vamos em frente…… Torcida maravilhosa, é hora de mostrarmos quem somos, vamos em grande número e façamos os adversários tremerem. Saudações alvirubras!!!!!!
Muita paz!!!
INCOMPETENTE É ESSE BANDO DE PELADEIROS.
MAYLSON:
A PESAR DA DERROTA ESTAMOS NO CAMINHO CERTO
KKKKKKKKKKKKKĶKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É tudo pelo e pro VASCO.Uma vergonha.
Bandeirinha incompetente.
INCOMOETENTE É ESSE BANDO DE PELADEIROS.
Cara, você é um torcedor da pior qualidade. É por conta de “Marias Carpideiras” como você que somos considerados uma torcida medíocre. Vai procurar um jegue viúvo e deixa o Náutico trabalhar.