CONCENTRAÇÃO

O jogo diante do Salgueiro serviu para o Náutico se afirmar como líder isolado do Campeonato Pernambucano. Fato que se consumou pela atuação da equipe ainda na primeira etapa. Com a organização tática que tornou marca do time de Gilmar Dal Pozzo, o Timbu conseguiu abrir o placar no primeiro tempo com Daniel Morais e ainda segurou o Carcará. Nesse cenário, o desempenho o time encheu os olhos do técnico.

“No primeiro tempo de hoje (quarta-feira), não demos oportunidade para o Salgueiro. Fomos contundentes. Foi o melhor primeiro tempo nosso. conseguimos gol de bola parada, bem executada e que definiu a partida”, comentou Gilmar Dal Pozzo. ” Nós enfrentamos um adversário que tem muita qualidade, vice-campeão do ano passado e que ganhou do Sport, e ainda empatou com o Santa Cruz. O torcedor do Náutico tem que comemorar, pois este é um início muito bom do Náutico”, acrescentou.

Com o resultado de 1 a 0 sobre o Salgueiro, o Timbu conseguiu se manter com 100% de aproveitamento nos três jogos e nenhum gol sofrido. Para o treinador, o desempenho da equipe é fruto do nível de concentração dos atletas.

“O nível de concentração é altíssimo. Não só em jogo, mas no dia a dia, nos treinamentos, a preparação destes atletas é excepcional. Eu só fiz um recreativo em 40 dias de trabalho. Futebol é concentração. E a gente trabalha nosso dia a dia muito concentrado.”

Por: Brenno Costa /Diario de Pernambuco
Foto: Imprensa Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>