DÚVIDA

Mesmo sem lesão no joelho, Esquerdinha é dúvida no Náutico
Jogador sofreu uma queda em casa, no último final de semana; Ressonância mostrou que não há lesão de menisco, como DM suspeitava, mas meia sente dores na região

O meia Esquerdinha passou por uma situação inusitada. Quase recuperado de um edema na coxa direita, o jogador, no último fim de semana, levou uma queda em casa, sofreu uma pancada no joelho e preocupou o departamento médico do Náutico. Foi só um susto, porém. O exame de imagem a que foi submetido não apontou lesão grave. Mas ele ainda é dúvida para o jogo deste domingo, diante do Central.

O corpo médico alvirrubro suspeitou, em um primeiro momento, de que o jogador poderia ter uma lesão no menisco – o que não se comprovou com o exame de imagem.

- A imagem não apontou lesão no menisco, que era uma possibilidade que temíamos. Mas não dá para dizer se ele vai poder jogar domingo. Eu o examinei ontem, ele estava com dor. Nesta quarta-feira, um colega do departamento vai examiná-lo, mas ainda é dúvida por conta das dores – disse Múcio Vaz, diretor médico do Náutico.

Em relação ao edema, que o tirou do jogo contra o Santa Cruz, o último do Náutico, não há motivo para grandes preocupações. Ao menos, isso é o que afirmar Múcio Vaz.

- Ele está sentindo apenas uma leve dorzinha. Mas está na parte final. Na última terça, ele correu ao redor do gramado. A dúvida maior é por conta da dor no joelho.

Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte
Foto: Imprensa Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>