INGRESSOS

Náutico já vendeu 15.000 ingressos para duelo contra o Ceará e “Arena” reforça mobilidade
Timbu vem de cinco vitórias consecutivas e de dois jogos com público como mandante

Pelo que a venda de ingressos indica, o Náutico quebrará seu recorde de público na Série B atuando na Arena de Pernambuco. O twitter oficial do clube anunciou na noite desta quinta-feira, que já foram vendidos 15.000 ingressos de forma antecipada. Um bom número para uma partida que ainda terá mais dois dias de venda de entradas.

Antes desta partida, o Náutico teve dois grande públicos, contra o Vasco (14.648) e contra o Brasil de Pelotas (11.239). Com 25 mil ingressos à venda, a torcida alvirrubra finalmente supera a casa dos 15 mil em um jogo como mandante na arena na Série B. Desde 2014, o Timbu nunca havia superado esse número. A boa venda de ingressos antecipados faz crescer essa expectativa, ainda mais porque o clube vem de cinco vitórias consecutivas na competição.

Com a expectativa de um bom público, o esquema de transporte foi reforçado e o torcedor terá a opção do BRT, metrô e ônibus. Confira as opções que o torcedor alvirrubro terá para chegar até o estádio.

BRT/EXPRESSO ARENA

Para a partida, o público terá a opção de utilizar linha de ônibus, a 058 – Expresso Arena, que sairá da Praça do Derby, onde desembarcará no Ramal da Copa próximo a Arena. Os veículos BRT sairão do segundo módulo da Estação Derby, localizada mais próximo ao Quartel, e seguirão direto para o estádio. As viagens são expressas e o serviço estará à disposição dos torcedores a partir de 15h30h. O retorno da linha 058 – Expresso Arena terá o embarque no mesmo local, nas proximidades da Arena, a partir das 23h às 0h, e desembarque final Praça do Derby. O preço desta passagem é R$ 15,00. Haverá venda antecipada de pulseira na Estação Derby e na Arena de Pernambuco, apenas em dinheiro. É importante lembrar que como se trata de um serviço especial, não será aceita meia passagem e nem gratuidade na linha.

TI COSME E DAMIÃO

Além do Expresso Arena, o torcedor pode utilizar o metrô, descendo no Terminal Integrado Cosme e Damião e, de lá, utilizar o Circular Arena de Pernambuco, ao custo de R$2,80. Na volta, o torcedor poderá utilizar o mesmo esquema: retornar no circular ao Terminal Integrado Cosme e Damião rumo ao metrô, que funcionará normalmente.

CARROS PARTICULARES

O estacionamento custa R$ 5,00 para motos; R$ 20,00 para carros de passeio; R$ 30,00 para vans e R$ 80,00 para ônibus fretados.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

2 respostas a INGRESSOS

  1. jose roberto farias mendes disse:

    SE O PRESIDENTE FUJÃO TIVESSE ADMINISTRADO O CLUBE, O PUTO DO GALO JA TINHA SIDO DEMITIDO E ATENTE TAVA AI NA FRENTE DA TABELA. SAI FUJÃO MARCOS FROUXO

  2. Jair Mendes disse:

    ACREDITO QUE DEVEMOS VENDER MAIS UNS CINCO MIL INGRESSOS ENTRE HOJE E AMANHA.

    23 MIL NA ARENA AMANHA EMPURRANDO O TIMBA

    VAMOS TIMBU RUMO A PRIMEIRA DIVISÃO EM 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>