Partida pela terceira rodada da Série B será nesta terça-feira, às 19h15
O Náutico entra em campo, nesta terça-feira (24), mirando os primeiros pontos longe de seus domínios. O Timbu enfrenta o Londrina, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, às 19h15, no Estádio do Café.
Os alvirrubros perderam o primeiro jogo fora de casa contra o Criciúma na estreia. No entanto, o time criou oportunidades de gol e foi derrotado com um gol irregular do adversário. Na temporada passada, o Náutico venceu cinco partidas longe da Arena Pernambuco na competição e terminou com a sexta melhor campanha como visitante.
Depois de uma semana sem jogo, o lateral direito Joazi, faz uma avaliação desse tempo que teve para se preparar. “Essa semana foi muito boa. Deu para recuperar alguns atletas. Bom para trabalhar com Gallo. Desde que ele chegou, não teve muito tempo para trabalhar. Isso é bom para a gente entrosar o time do jeito que ele quer”, disse. “Vai ser um jogo muito difícil, truncado. O time do Londrina é muito organizado. Nós vamos dar o nosso máximo, para sair com a vitória”, completou.
O lateral Joazi está sendo mantido no time titular desde o final do Estadual. “Está sendo uma sequência muito boa. Como todos os jogadores precisam de sequência para mostrar seu potencial. Estou trabalhando forte para assegurar essa vaga e ajudar o Náutico da melhor forma possível”, afirmou o atleta.
O Náutico tem três pontos e está no 11º lugar. Os alvirrubros encerraram a preparação na tarde desta segunda-feira, em treinamento no CT do Londrina.
Por: Comunicação CNC
Foto: Léo Lemos/Imprensa Náutico
amigos deve ter muito do pessoal que fala não é NÁUTICO , no jogo de hoje a maioria já estava no grupo quando galo chegou, só jogaram 2 ou 3 jogadores contratados, o grupo é fraco, a diretoria é culpada , ainda acho que temos que trazer jovens jogadores com vontade de aparecer no mercado , não um bando jogadores em fim de carreira, com altos salarios, o RONI é um peladeiro a culpado do gol foi dele,perdeu a bola simulando uma falta cai o tempo todo, a serie B é nivelada, a briga é grande, vamos ter calma o pessoal reclama parece que o NÁUTICO fatura mais de 100 milhões , vamos ajudar para cobrar, vamos voltar para os aflitos, NÁUTICO SEMPRE.
A fama de time que ressuscita morto continua e a saga de frustrações para o tão sofrido torcedor também. No resto só o mi mi mi das velhas “desculpinhas” depois das derrotas e os discursos empolgados e sonhadores quando vencem peladas facéis no sufoco dentro de casa. Só o Náutico pra dar guarida a tipos de atacantes da laia de Rafael Coelho, Roni e seus asseclas. Atacantes lixo!
“Jogadores” palhaços sem alma do perde, ganha, perde… o ano inteiro. Aprenderam com os últimos duzentos planteis do Náutico. Diretoria sem pulso que não cobra postura e honradez desse bando de peladeiros também.
Time safado, frouxo, incompetente, sem atacantes de vergonha + Diretoria de burros = FRACASSO.
Esse perde, ganha, perde já conhecemos muito ao longo tantos anos de jejum. Esse técnico é um escroto ao insistir na escalação de jogadores que comprovadamente não jogam bosta nenhuma. Essa diretoria que não entende nada de futebol devia renunciar enquanto é tempo.
Vem ai muito sofrimento e agonia o ano todo dentro e fora de casa principalmente pela inercia e covardia. Ninguém tem sangue no olho nesse time sem vergonha de técnico e diretoria idem.
Espero que não jogue atrás e depois venha reclamar da arbitragem
joguem pelo menos com raça e determinação
já basta o clube pensar pequeno
se vender por 1 micharia a tv bobo que nem sequer transmite mais jogos do clube em tv aberta , foi assim com a arena cansei de falar que o clube se vendeu por 1 mesada ai está o resultado o clube volta lizo e sem casa pra jogar será que vai se humilhar
e jogar no chiqueiro da cadela ?
a necessidade é irmã da covardia