De volta ao time após mais de dois meses, Rafael Ratão se coloca à disposição do Náutico
Atleta entrou no fim da partida contra o Criciúma e diz estar pronto para 90 minutos
Perder qualquer jogo é sempre ruim. Ainda mais em uma estreia. Contudo, o Náutico teve algo a comemorar no duelo contra o Criciúma. O atacante Rafael Ratão voltou a entrar em campo após mais de dois meses sem atuar. Foram apenas 11 minutos, mas o bastante para o atleta se sentir bem e acreditar que pode ajudar o Náutico efetivamente nesta Série B.
“Eu me senti bem. Depois de dois meses e pouco que fiquei parado e foi um começo bom. Agora é pegar uma sequência boa para entrar no ritmo do time”, declarou o atleta que já se colocou à disposição de Gallo para enfrentar o Vila Nova. “Consigo jogar os 90 minutos. Se precisar desde o começo, estou pronto”.
Na partida da próxima terça-feira, o Náutico tentará somar os primeiros pontos na competição. Algo que poderia ter acontecido no último sábado, segundo Ratão. “O time estava bem. No começo do primeiro tempo só estava dando o nosso time. Depois tomamos um gol bobo. Agora temos que acertar para corrigir para o próximo jogo”, afirmou.
Por: Redação Superesportes /Diario de Pernambuco
Foto: Comunicação Náutico
Fora Ratão.
Ai que saudades de Daniel Morais e Dal Pozzo.
Esse timinho não tem jeito não!!!!
Só vai ser decepção a série B
O TIMBU não precisa de um RATÃO!
Precisa de atacantes na verdadeira acepção da palavra. Que façam gols. Trombadores. Que briguem e mostrem disposição.E que saibam cabecear.
Estamos cheios de porcarias entulhando as dependências do time.
Não carecemos mais de meio-campistas e nem de zagueiros: precisamos de ATACANTES.
Repetiu-se diante do Criciúma as mesmíssimas falhas e deficiências.
Nada foi feito. E esse atacantezinho que veio bichado do Inter, além de não resolver, nem tão cedo terá condições de jogar, segundo a própria Diretoria e Depto. Médico.
Querem associados, mas nada oferecem a eles…e o que tinham, se lhes tiraram !!!