RETORNO

Prestes a voltar ao gol do Náutico, Júlio César minimiza derrota e espera time motivado
Goleiro voltará ao gol alvirrubro após duas rodadas fora da equipe por lesão

Quando o Náutico venceu o Vasco por 3 a 1 na 28ª rodada, teve a sua melhor apresentação na Série B. Deixou o sentimento de que poderia bater qualquer equipe. Fez isso por três rodadas consecutivas, mas a dificuldade foi aumentando a cada partida. Os times começaram a entender como o Timbu vinha atuando e a primeira derrota veio no último fim de semana. Algo que o goleiro Júlio César sabia que ocorreria a qualquer momento, mas não deve ser motivo para desmotivar a equipe.

“Claro que dá uma freada no ânimo, mas se você é maduro o suficiente você tem que entender que isso acontece. Eles (Luverdense) vinham de cinco vitórias consecutivas lá e veio a sexta. Mas temos que lembrar que saímos de uma situação muito difícil e temos reais chances de acesso. O tempo de ficar chateado já passou. Temos que dar seguimento. Futebol é isso. São derrotas e vitórias”, lembrou.

Para voltar a ser aquela equipe que venceu o Vasco convencendo e com um belo futebol, o goleiro, que voltará à equipe contra o Atlético-GO no próximo sábado, após duas rodadas fora, não tem fórmula pronta. Ele acredita que vencer na competição é o mais importante, independentemente da forma. Reconheceu, porém, que, quando se conquista três pontos atuando bem, o sentimento de dever cumprido é muito maior. Agora, diante do líder, o Náutico tem nova motivação para encarar os goianos, que na visão do camisa 1 já estão garantidos na Série A.

“Eu sou a favor sempre de vencer, mas quando vence e joga bem você sai realizado. O Atlético-GO é uma equipe que vem jogando muito bem. Eles estão brigando mais pelo título do que pelo acesso. Eles já conquistaram o objetivo deles e nós ainda não conquistamos o nosso. Por isso temos que colocar mais vontade ainda”, analisou.

Para que o clima contra o Atlético-GO seja o mesmo da partida contra o Vasco, Júlio César espera que o torcedor alvirrubro repita o que ocorreu na partida contra os cariocas. A presença da torcida mais uma vez será fundamental para os alvirrubros. “Espero que o torcedor vá para a Arena do mesmo jeito que foi contra o Ceará. Espero que eles acreditem até o fim. Se fizermos da Arena esse caldeirão que fizemos nos últimos jogos, isso vai dar muito certo”, lembrou.

Por: Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

5 respostas a RETORNO

  1. Daniel Morais ainda está no Náutico? Se estiver, não entendo o porque de não estar sendo nem relacionado para os jogos. Mamute não tem a menor condição. No último jogo, Giva colocou o cara para vir buscar jogo no meio campo. É claro que não pode dar certo. Ele é muito pesado e sem mobilidade.

  2. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    TEM QUE ENTRAR COM UMA MOTIVAÇÃO MONSTRA!!!

    TEM QUE JOGAR COMENDO MAIS GRAMA DO QUE FOI CONTRA O CEARÁ!!!

    TEM QUE SER ENTREGA TOTAL!!!

    GASTON DEIXAR DE FAZER MERDA, RODRIGO SOUZA ACORDAR, VINÍCIUS CORRER MAIS E NÃO SE ESCONDER DENTRO DO JOGO, MARCO ANTONIO NÃO CANSAR E BERGSON TER CALMA QUANDO FOR CHUTAR.

    TEM QUE FAZER UM JOGO IMPECÁVEL!!!

    SIMBORA TIMBA!!!

  3. Théo Sabiá disse:

    O jogo será complicado, mas se quisermos alcançar uma das duas vagas restantes, temos que derrubar mais um líder, igual fizemos com o bacalhau decadente. Temos todas as condições e assim devemos proceder, pois jogaremos completos e sem os vacilões do jogo passado. Essa bosta do Bergson é o único que destoa dentre os atuais titulares. Também não entendo a insistência do Giva com a aberração chamada Mamute. Deveriam arrumar uma vaguinha pra ele como porteiro lá do CT, se é que serve pra isso. Não entendo a sacanagem com o Daniel Moraes, a meu ver muito superior a qualquer um dos outros. Bem vindo de volta, Julio Cesar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>