TREINO

Motivação e entusiasmo no dia a dia
Alvirrubros treinaram em dois períodos nesta terça-feira

O Náutico treinou nesta terça-feira (16) pela manhã e à tarde. Mais cedo, o Timbu fez um trabalho físico na academia Cia Fit. No outro período, os alvirrubros realizaram um trabalho tático, no Centro de Treinamento Wilson Campos. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo fará um jogo-treino diante do Internacional da Campina do Barreto.

O comandante está aproveitando bem o intervalo entre as partidas. “Futebol é muito de momento e estamos vivendo uma grande fase, jogando um bom futebol, na liderança do Campeonato. O nosso dia a dia para trabalhar é prazeroso, com motivação e entusiasmo. O trabalho está sendo bom e com qualidade”, afirmou Dal Pozzo.

Com a saída do atacante Bergson do time por conta da lesão no pé esquerdo, o técnico está testando algumas opções. Ele pode colocar Rafael Silva, Thiago Santana ou Esquerdinha na posição. Quem também pode aparecer no time titular é o meia Renan Oliveira.

“O time já atua com três atacantes, então, eu tenho que ter pelo o menos um armador. O (Caíque) Valdívia conduz mais a bola e um time com três atacantes precisa de um jogador que pense mais o jogo e Renan faz essa função”, comentou Gilmar. “O Rafael é o que mais se parece com Bergson, mas tem de ter uma adaptação. É uma questão de treinamento, repetição e a característica de fazer o ajuste. Esse é o grande desafio”, finalizou.

Comunicação CNC

Uma resposta a TREINO

  1. valmir disse:

    Paraná divulga bastidores da vitória sobre o Rio Branco-PR; veja o vídeo
    Tricolor é a única equipe com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense. Nas imagens, Claudinei Oliveira e goleiros Marcos destacam união do time.
    Nos do NÁUTICO estamos também com 100% de aproveitamento no Pernambucano vejam vocês a diferença da nossa torcida,se e que posso chamar este bando de mocinhas fracassadas chorosas de torcedores veja e compare as lamurias destes derrotados e a atitude de uma torcida de um clube com apenas 27 anos,e o NÁUTICO COM 115 ANOS AI FICAMOS OUVINDO UM BANDO DE TABACUDOS SÓ RECLAMANDO,AJUDAR NEM PENSAR,VÊ PORRA VÊ PORRA “SEUS PUTOS O QUE E AMOR” EU DESAFIO HA VOCÊS HA VÊ ESTA PORRA E DIZER SE EU ESTOU ERRADO E ADMITA SEUS INVEJOSOS FRACASSADOS QUE VOCÊS NÃO QUER TIRAR O PAU QUE ESTA NO CUZINHO DE VOCÊS SÓ ASSISTINDO O TIMBA PELO SATÉLITE ADMITA,EU DUVIDO QUE APAREÇA UM, PODE ACREDITAR.
    ESTE SITE SÓ TEM URUBU MAL-ASSOMBRADO,PESSOAS NEGATIVAS,SOMBRAS.
    SAI DE RETRO SATANÁS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 6 = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>