MILTON CRUZ

Milton Cruz é o novo técnico do Náutico
Técnico de 59 anos chega nesta segunda-feira no Recife para assinar o contrato

Fim da espera. Após uma negociação que se iniciou logo após a saída do técnico Dado Cavalcanti, na última quarta-feira, a diretoria do Náutico chegou a um acordo salarial e anunciou no fim da noite deste domingo Milton Cruz, ex auxiliar técnico do São Paulo, como o novo treinador do clube. Milton desembarca nesta segunda-feira no Recife para assinar contrato.

O anúncio do novo treinador pelo Timbu se deu através do Twitter. Com a frase “Ele disse que um dia voltaria!” junto a uma foto, na época em que Milton foi atacante do Náutico, em 1987, o clube sacramentou a informação que já circulava desde a quinta-feira, com o treinador confirmando o favoritismo para assumir o comando técnico alvirrubro.

Segundo apurou a reportagem do Superesportes, Milton Cruz aceitou reduzir a pedida oficial para quase a metade. Assim, chegou a um valor compatível com a realidade financeira do clube, com o salário semelhante ao que era pago ao ex-técnico Dado Cavalcanti. Milton, inclusive, já deverá assisto ao duelo entre Belo Jardim x Náutico, nesta noite, no Arruda.

Milton Cruz foi atacante do São Paulo e passou por clubes como Nacional do Uruguai, Internacional, Botafogo, Tokyo Verdy e Kashima Antlers além do Sport, rival do Timbu. Em 1997, virou auxiliar técnico do São Paulo e passou a substituir interinamente os comandantes até que deixou o Tricolor Paulista em 2016. Ao todo, tem 43 partidas, com 23 vitórias, sete empates e 13 derrotas no comando do São Paulo. Um aproveitamento de 58,91%.

Por: Daniel Leal /Diario de Pernambuco
Foto: Site Oficial /saopaulofc.net

27 respostas a MILTON CRUZ

  1. Nildo Gomes disse:

    Queria saber aonde o Náutico arranjou tanto ‘jogador’ de pé torto para esse elenco kkkkkkk

    João Ananias há tempos ( fazendo merda e chorando ) e todas as outras criancinhas da base só estão no time principal devido os elogios vazios de quem não entende nada de futebol. Os guris são péssimos e esse Eric cheios de firulas é só um bom banco pra pegar experiência jogando no finalzinho das partidas e mais nada.

    E a chance perdida de Pascoa com o gol escancarado na frente kkkkk Todos precisam treinar urgentemente e 24 horas por dia chute a gol até aprenderem.

  2. Nildo Gomes disse:

    Queria saber aonde o Náutico arranjou tanto ‘jogador’ de pé torto para esse elenco kkkkkkk

    João Ananias há tempos ( fazendo merda e chorando ) e todas as outras criancinhas da base só estão no time principal por devido os elogios vazios de quem não entende nada de futebol. Os guris são péssimos e esse Eric cheios de firulas é só um bom banco pra pegar experiência jogando no finalzinho das partidas e mais nada.

    E a chance perdida de Pascoa com o gol escancarado na frente kkkkk Todos precisam treinar urgentemente e 24 horas por dia chute a gol até aprenderem.

  3. Carlos Augusto disse:

    Vai sair do náufrago todo melado de bosta.

  4. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    MILTON CRUZ JÁ JOGOU NO NÁUTICO E É UM CARA DE CARÁTER!

    VEM QUERENDO DESPONTAR PARA A CARREIRA DE TREINADOR.

    PODE SER UM NOVO MURICY?
    PODE, DESDE QUE TENHA VISÃO PARA GARIMPAR JOGADOR DA BASE, DA REGIÃO E BARATO!!!

    O NÁUTICO NÃO VAI TRAZER JOGADOR CONHECIDO E SIM TEM QUE ACERTAR EM PROMESSAS E FAZER UMA FOLHA BARATA QUE POSSA PAGAR.

    SE NÃO FOR ASSIM MILTON CRUZ NÃO TERÁ SUCESSO NO FALIDO NÁUTICO!

    ESPERO QUE ELE CONSIGA PASSAR DO SÃO JOÃO E EVITAR A QUEDA PARA A SÉRIE C.

    TENHO FÉ QUE EM JANEIRO O CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE POSSA RESSURGIR NAS MÃOS DE PESSOAS EXPERIENTES E NÃO DE AVENTUREIROS!!!

    TENHO DITO.

  5. Théo Sabiá disse:

    Que seja muito bem vindo e tenha muito sucesso no seu trabalho! E vamos em frente, TIMBA!!!

  6. Bruno Marinho disse:

    Boa sorte a ele.

  7. Carlos Augusto disse:

    Sai dessa, Milton Cruz! Vc vai assumir o leme de um barco naufragado. Só vai se aborrecer e manchar o currículo. O náufrago não tem solução.

  8. Rivaldo disse:

    Conhece bem o celeiro do futebol paulista onde tem bons jogadores. Certamente é de lá que ele vai trazer os reforços.

  9. Rivaldo disse:

    Bom treinador e bom caráter. Em 2009 o conheci pessoalmente no CT do São Paulo, em Barra Funda, SP

  10. machado antonio disse:

    agora vai dá certo kkkk, um time de nada e um treinador de nada, casou perfeito kkkk, parabéns diretoria de nada kkkkkk.

  11. wiltem disse:

    Seja bem vindo a coisa lança os interinos e da certo por que o nautico não?Só esse tabaco leso do Levi não passa de pau mandado e pronto.

  12. VALTER disse:

    Bom treinador!! ainda pode ajudar na vinda de jogadores do São paulo para o Timba.

  13. Théo Sabiá disse:

    Independente de qualquer coisa, aquele que tiver um mínimo de cérebro, certamente vai dar um apoio e torcer para que dê certo. Melhor do que voltar com uma bosta que já mostrou não prestar, tipo Gallo, Fernandes (só sabe gritar) ou afins. Bola pra frente e que o Mílton tenha condições mínimas de trabalho e nos ajude influenciando em algumas contratações. Fora isso, o que vemos é baboseiras de uma turminha burra e cega que se julga dono de bola de cristal. Sorte e sucesso ao novo comandante e, consequentemente, ao nosso velho timba!

  14. colorau disse:

    Melhor esse ai do que
    dado dalpozzo lisca gallo givanildo fernanades
    gente boa se preparou no são paulo time organizado potência

    o problema é o nautico sem dindin jogadores de 3 categoria e por cima sem alma cagão frouxo

    compara com o santa cruz falido sem 1 puto no bolso
    mas de 1 valentia alma aquilo roxo

    a cadela não tem vida boa com o santa
    por isso torço que o santa fique forte pra combater a cachorra

    pq se depende do nautico a cadela é 10 vezes campeão diteto aqui

    infelizmente falo isso quem dera um dia o nautico ser forte como os outros

  15. Rosimar disse:

    Vou nadar ,nadar e morrer na beira da Praia….kkkkkkkkkkkkkkk

  16. Flávio disse:

    Não vejo prós nessa contratação é uma aposta, nunca treinou time nenhum fora o são paulo interinamente não tem “cunhão” pra pegar um grupo cheio de almas no “campo” e fora dele nem conhece os jogadores da região ou seja estamos entregues ao acaso se colar colou!!!!! Só nos resta torcer pra ele preparar o time pra série B a fim de não ser a mesma catastrófica. Saudações alvirrubras!!!!

  17. Rodrigues disse:

    Não há técnico bom com jogadores de terceira categoria. O NÁUTICO hoje tem três ou quatro jogadores e o resto são peladeiros sem qualquer condição de serem aproveitados em um time que uma vez em tempo distante era um clube profissional.

  18. jota disse:

    Um treinador que sempre foi interino, nunca treinou clube algum, vem logo pro náutico que precisa tanto de titulos. Chega de improvisos que dão em fracassos, DEVOLVAM NOSSO NAUTICO!

  19. Luciano França disse:

    É UM BOM PROFISSIONAL ! TOMARA QUE O TIMBA LHE DÊ BOAS CONDIÇÕES DE TRABALHO !!

  20. euclides bezerra disse:

    com certeza tem tudo para dar certo.

    seja bem vindo.

  21. euclides bezerra disse:

    boa sorte milton, seja bem vindo e espero que o nautico tenha acertado.

    com certeza vou tem tudo para dar certo.

    boa sorte.

  22. Wendell Charles disse:

    Pós e contras na contratação de Milton Cruz.
    pós – Trabablhou 22 anos no Sao paulo na montagem do elenco. Descobrindo valores escondidos.Tem muitos contatos com empresarios e varios jogadores. E é um nome diferente dos que sempre são especulados quando o nautico procura um tecnico ( Valdemar, Roberto fernandes, Givanildo, Dado etc )

    contra – Pouca experiencia como tecnico.
    Acostumado a trabalhar em um clube organizado e que paga em dia, não sei como vai lidar com os problemas aqui.

  23. Sergio Vila disse:

    Pelo que conheço o Náutico e pelo time que tem, esse treinador só vem ver o Galor da Madrugada e logo logo irá embora. Esperar o quê desse clube vergonhoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 7 = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>