Náutico empata com o Sport na Ilha do Retiro

Náutico empata com o Sport na Ilha do Retiro

Após a primeira semana de trabalho do técnico Milton Cruz, o Náutico voltou a campo na noite desta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, no clássico contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano, e apresentou uma evolução. Faltou apenas a vitória, porém, o empate por 1×1, com gols de Erick e Neto Moura, manteve o Timbu no 3º lugar do Hexagonal do Título com oito pontos. As duas equipes se encontram novamente no próximo domingo (5), às 16h, na Arena de Pernambuco, no início dos jogos de volta da competição.

Com uma postura bem definida, o Timbu começou melhor o Clássico dos Clássicos. Sem dar espaços no setor defensivo e chegando ao ataque com perigo. Em apenas 10 minutos, foram três chances criadas. Na última, Giva balançou as redes, mas o árbitro anulou devido a um toque de mão do atacante.

No entanto, o bom desempenho seria recompensado com um gol ainda no primeiro tempo. Erick, revelação da base alvirrubra, iniciou a jogada que terminou no pênalti sofrido por David, aos 29 minutos. O atacante foi para a cobrança e mandou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Agenor para abrir o placar. Em desvantagem, o Sport passou a ter mais posse de bola e chegou ao empate com Neto Moura, aos 36.

Na etapa complementar, já debaixo de chuva, o clássico caiu de qualidade e teve pouquíssimas oportunidades de gol. As melhores do Náutico saíram dos pés de Manoel para a defesa de Agenor e de Dudu, que acertou a trave. Nos minutos finais, o árbitro marcou pênalti para o Sport depois de um toque de mão na área. André cobrou e Tiago Cardoso fez a defesa para garantir o empate fora de casa.

Clauber Santana / Comunicação CNC

11 respostas a Náutico empata com o Sport na Ilha do Retiro

  1. Flávio disse:

    Tem gente que fala de arbitragem PQP!!! Por esse e outros motivos o nosso clube está assim se preocupa mais com extra-campo que com o time, graças a Deus a maioria da torcida viu e tá se afastando demonstrando a indignação. Os poucos heróis que foram tão colocando a faixa de cabeça pra baixo. Temos que protestar mesmo!!!!!

  2. Andre disse:

    milton cruz acorda, saque Rodrigo Souza, Ananias e Páscoa que o time melhora

  3. Luiz disse:

    Nunca tinha pensado em ver uma desmoralização como esta, o nosso rival faltou com respeito ao nosso Clube ao colocar time reserva para realizar um clássico do estado, pior é que nosso time esta abaixo dos reservas deles, e para completar o treinador elogia a atuação da equipe e valoriza jogadores como Rodrigo, Páscoa e outros… E ao fazer mudanças tira o único jogador que poderia resolver a nosso favor ( Eric ), time, direção e treinador da pior qualidade, o mesmo não observou que estavamos jogando com o time reserva do adiversário e jogamos pior só não mais desmoralização por que o cachaceiro perdeu o penalty. Se é para ser assim que fechem as portas antes de sermos mais umilhados do que já estamos.

  4. JOSE FIRMINO disse:

    ESPERAR O QUE DE UM TIME QUE DEPENDE DE UM GAROTO DE 19 ANOS , PARA NÃO TER UM RESULTADO DESASTROSO ?

  5. Eduardo Ferreira disse:

    Quem melhor definiu a arbitragem foi Marco Antônio.

  6. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    A MANCHETE DEVERIA SER:

    “NÁUTICO NÃO CONSEGUE VENCER O PÉSSIMO TIME RESERVA DO SPORT”

    DOMINGO É DIA DE MILTON CRUZ COMEÇAR A VARRER OS PERNAS DE PAU!!!

    TEREMOS UM BOM TESTE CONTRA UM TIME UM POUCO MELHOR DO QUE ENFRENTAMOS ONTEM.

    TEM QUE COMEÇAR A REFORMULAR O ELENCO PARA A SÉRIE B.

    COPA DO NORDESTE JÁ FOI!!!
    COPA DO BRASIL JÁ FOI!!!
    ESTADUAL SÓ VAI SERVIR PARA TREINAR!!!

    POUCOS JOGADORES DESSE ELENCO SERVIRÃO PARA A SÉRIE B!!!

    ABRE TEU OLHO NÁUTICO: A SÉRIE C ESTÁ TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!!!

  7. Manel disse:

    O que eu acho incrível é q a nauticonet , fica exaltando o grande empate fora de casa , querendo nos fazer ver coisa boa onde não tem. A ilha estava vazia e sem pressão nenhuma , a coisa estava até com o goleiro reserva e mais desentrosado q o nosso e pra finalizar o Sport deixou de ganhar o jogo . Perdeu um penalte no fim do jogo quando já estava 1-1 . Não tenho nada que exaltar de ontem só a lamentar. Quem quer se iludir q se iluda ,eu respeito . Só q eu não consigo delirar como alguns aqui.

    • Raimundo Pantaleão disse:

      Concordo.Continuamos com jogadores q não vão fazer mais do q estão fazendo como é o caso de Pascoa, Rodrigo Souza, Marco Antonio entre outros. Cito estes porque são os mais experientes e a espinha dorsal do time.Na minha opinião foram os piores em campo

  8. Carlos Augusto disse:

    Náufrago: Quem te viu, quem te vê! Como esse clube afundou na merda! É inacreditável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


1 + 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>