No dia 19 de abril fui nomeado Diretor do Departamento de Remo do Náutico.

É um momento de alegria para mim por acreditar que posso ajudar esse departamento que por muitos anos foi minha vida…

Iniciei minha história de remador no Náutico em 1987, remei no Barrozo de 1990 a 1991 e retornei ao Náutico de onde não sai mais. Fui atleta e como tal tivemos algumas vitórias importantes e hoje como diretor trabalharemos juntos para tornar o Departamento de Remo do Náutico expressivo e um local atrativo para que mais e mais jovens e famílias se interessem pela prática deste esporte.

Temos muitas ideias e possibilidades para atingir esse objetivo.

Junto a essa alegria veio um momento de provação para mim e para minha família, Nosso Henrique, meu filho mais novo, encontra-se internado com problema de saúde, mas estamos certos que tudo terminará bem.

Somos remadores, estamos no mesmo barco e estamos aqui para vencer.

Conto com o apoio da minha família, dos meus irmãos de guarnição, dos amigos e dos atletas de remo.

Adriano Pontes
(81)9.8803-4662

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>