Gilmar rescinde com o Náutico e aguarda nova oportunidade para 2019
Atacante está sem clube, mas aguarda um novo contato com o Timbu para defender o clube na próxima temporada
O Náutico liberou mais um jogador do seu elenco nesta semana. O atacante Gilmar, que fez apenas uma partida na Série C, por conta de uma lesão no joelho, rescindiu o contrato e encerrou a segunda passagem pelo Timbu.
- O meu vínculo com o Náutico acabava em setembro e a gente rescindiu essa semana, porque o clube não tem competição esse ano.
Apesar do fim do vínculo, esse não necessariamente é o fim da história de Gilmar no Náutico. Segundo ele, na conversa que teve com o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, existe uma possibilidade de uma nova conversa no final do ano para que ele defenda o clube em 2019.
- Ainda não sentamos para renovar. Existe o interesse da minha parte em permanecer. Tive uma conversa com Ítalo e quem sabe mais na frente a gente possa sentar para conversar.
Fora do Náutico, Gilmar tenta arrumar um outro clube agora para terminar a temporada. No entanto, encontra uma barreira por conta da longa inatividade.
- Eu tive um contato com um clube da Série B, mas pesou a falta de ritmo de jogo. Queriam um jogador de imediato e eu só joguei um jogo esse ano. Isso pesou. Agora estou aguardando as coisas. Vou continuar treinando aqui no Recife.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/gilmar-rescinde-com-o-nautico-e-aguarda-nova-oportunidade-em-2019.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
Obrigado Gilmar, sobretudo por aquele gol em cima do Flamengo, e aqueles do Pernambucano!