Exame aponta lesão no joelho e Ortigoza desfalca Náutico por pelo menos 10 dias
Atacante sente dores no músculo posterior do joelho direito e não enfrenta o Confiança
O técnico Roberto Fernandes ganhou um problema importante para as próximas rodada da Série C. Com dores na parte de traz do joelho direito, o atacante Ortigoza desfalca o Náutico por, pelo menos, 10 dias. Com isso, o alvirrubro não encara o Confiança, no próximo sábado, mas tem chances de encarar o Salgueiro (dia 12).
De acordo com o médico Múcio Vaz, o atacante sentiu o músculo posterior do joelho e está iniciando o trabalho de fisioterapia.
- Ortigoza teve uma lesão no músculo que fica atrás do joelho e deve voltar em 10 ou 15 dias. Esse prazo é para ele ficar liberado para jogar. Há chance de ele jogar contra o Salgueiro, essa é nossa expectativa, mas vamos dar uma posição mais efetiva sobre isso no decorrer da semana.
Sem poder contar com Ortigoza, a tendência é que o técnico Roberto Fernandes escale Wallace Pernambucano ou Tharcysio para desempenhar a função.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/exame-aponta-lesao-no-joelho-e-ortigoza-desfalca-nautico-por-pelo-menos-10-dias.ghtml
Por: Elton de Castro/Globo Epsorte Recife
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico
O Náutico foi campeão na pura SORTE. o jogo com o Sport, ninguém esperava uma retranca daquelas, deu sorte de fazer os 3 tentos, com esse mesmo jogador que não joga nem em time de várzea. Se arrastou na Copa do Brasil com muita “sorte”, foi campeão por que tiraram o gol legítimo do Central.
Resumindo, esse time é muito ruim. As desculpas de Roberto, que falta garra, muitos no DM, estão cansados, etc, etc, etc, não tem nada disso, o time é muito ruim. eu não tenho dúvida, rezem prá ficar na “C”, se cair prá “D” FECHA.
Série C
Desculpem os erros estou arretado.tem coisa dentro do náutico que é difícil de aceitar. Eita timinho sem personalidade. Estou dizendo antes era muito jogos agora são as contusões amanhã ele o Roberto dirá que o começo foi ruim. Diretoria seja sincera o torcedor não é besta.Depois de 23 anos dois títulos não dá nem para comemorar suco de pancadas na C este sim é o timba!
Desculpem os erros estou arretado.tem coisa dentro do náutico que é difícil de aceitar. Eita timinho sem personalidade. Estou dizendo antes era muito jogos agora são as contusões amanhã ele o Roberto dirá que o começo foi ruim. Diretoria seja sincera o torcedor não é besta.Depois de 23 anos dois títulos não dá nem para comemorar saco de pancadas na China este sim é o tomba!
Estam tardias do à saída do Roberto Fernandes. Eu disse o time estava com sorte de campeão. Roberto rebaixou o time para série C com desculpa da péssima primeira fase. Eliminou o time do nordeste o copa do Brasil e agora estar levando o time para D. Agradecer ao Roberto enquanto é tempo. Vamos brigar para não cair com esse técnico. A não ser que a nossa diretoria está escondendo alguma coisa. Esta time para gostar de afastar a torcida. São muitas desculpas. Voltamos a ser um Timinho sem vergonha.explica!
CONCORDO COM VC RAFAEL. NÃO TEMOS PEÇAS PARA COLOCAR NO LUGAR DE ORTIGOZA.HOJE NA TV VI UMA NOTÍCIA QUE SE FOR VERDADE, ATÉ QUE NÃO É RUIM: O NÁUTICO ESTÁ EM NEGOCIAÇÃO COM VALDEIR, EX-SALGUEIRO. ISSO É VERDADE? ESSE CARA É UM BOM JOGADOR.
Quando o DM do Nãutico fala “pelo menos 10 dias” entenda-se 2 ou 3 meses.
Verdade..
Sem o Ortigoza quem fará gol pelo Náutico?
Só consigo enxergar uma solução, voltar com aquele time retrancado do início do campeonato PE que fica por uma bola de contra-ataque. O nosso time não pode ir para cima do adversário por que se tomar um gol não tem capacidade de recuperação.