De volta aos trabalhos, Ortigoza vira opção no Náutico contra Atlético-AC
Uma semana depois, atacante voltou do Paraguai, onde resolveu problemas particulares
O Náutico vai ter um reforço e tanto para o jogo do próximo domingo, contra o Atlético-AC, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Ortigoza, que passou uma semana no Paraguai resolvendo assuntos particulares, reapresentou-se nesta terça-feira e iniciou os treinos junto com o grupo.
A volta de Ortigoza vem a calhar por conta da ausência de Wallace Pernambucano contra os acrianos. Ele, que foi titular contra o Botafogo-PB, tomou um cartão vermelho e está suspenso na próxima rodada.
Ortigoza é o artilheiro do Náutico na temporada (ao lado de Wallace), com sete gols e vem sendo o principal jogador do time nas últimas partidas. O paraguaio ainda ficou fora contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, em partida vencida por 1 a 0, pelo Timbu.
Outro reforço
Quem pode ser novidade para o jogo do domingo é o meia Lelê, regularizado pela CBF nesta terça-feira. Ele já treina no Timbu há 10 dias, mas, por conta da documentação, não entrou em campo campo.
O Timbu corre contra o tempo para regularizar o atacante Dudu e o volante paraguaio Jimenez. O nome deles precisa ser publicado no Boletim Informativo da CBF até a próxima sexta-feira para que possam jogar contra o Atlético-AC.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/de-volta-aos-trabalhos-ortigoza-vira-opcao-no-nautico-contra-atletico-ac.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Léo Lemos-/Comunicação Náutico
PORQUE NÃO CONTRATAM O CAXITO DO AMÉRICA??? É GOLEADOR… BANDO DE CEGOS… E O ARMADOR DO CENTRAL??? É OUTRO BOM JOGADOR… É MUITA PANAQUICE DESSA DIRETORIA E DESSE TÉCNICO. BANDO DE CEGOS DE FUTEBOL…
Em breve teremos o retorno de Gilmar e Rafael oliveira, como também teremos varias estreias , enfim, esperamos de Bob uma escalação de um time equilibrado e que saiba o que fazer quando estiver com a posse de bola.
acho que no jogo atletico-ac poderia estrear o goleiro luis carlos.
Medina, clebinho, kevyn, daniel bueno, rogerinho, cal rodrigues e mais alguns que esqueci, dispensar e emprestar os prata da casa.
Não sei o que houve com o menino william gaucho, de repente sumiu, esse rapaz tem futuro, gostaria de saber o que houve, pois ele não joga pior do que os que estão jogando meio campo, pra mim o único titular do meio campo(e o melhor do time, sempre joga uma partida regular) é o Negreti, detalhe, já foi o melhor lateral direito do campeonato do nordeste jogando pelo campinense.
Desejo sucesso no jogo contra o atletico-ac, nada de jogar com bunda na parede, tem que se impor.
abraço a maravilhosa torcida.
Walace Tá Muito Mal,Lento E Sem Motivação.Tava Dificil Jogar C Ele E Wendell.O Time Sem Os dois Vai Melhorar E Muito,Voltando A Ser O Time Pegador Q Estavamos Acostumado A VEr.
wendel pediu para sair, está encerrando a carreira, parabéns a esta atitude(percebeu que não dar mais) de um grande profissional.
Encerrou a carreira também sendo campeão pelo Náutico, acho que no futuro poderá ser um grande técnico, boa sorte e sucesso.