Fora há dois anos e oito meses, Niel é esperado no Náutico em 2019
Sem atuar desde de março de 2016, volante passou por três cirurgias no joelho e vive fase final de recuperação
O torcedor do Náutico pode não lembrar, mas o volante Niel ainda é jogador do clube. Ele não entra em campo há exatos dois anos e oito meses por conta de seguidas lesões, mas tem a expectativa de voltar a jogar futebol em 2019. E o clube espera que isso possa acontecer o quanto antos. Cria da base do Timbu, ele sofreu uma lesão de ligamentos no joelho direito em março de 2016 e de lá para cá não conseguiu mais jogar.
Ao todo, nesses dois anos e oito meses, Niel passou por três cirurgias no joelho e atualmente vive a fase final do tratamento no Náutico, com a esperança de entrar em campo novamente.
- Niel tem sido um guerreiro. Passou por três cirurgias e vem sendo cuidado pelo nosso departamento médico de forma bem meticulosa e com testes bem controlados. Ele vem numa evolução boa e espero que possa fazer parte do grupo – comentou Ítalo Rodrigues, diretor executivo de futebol do Náutico.
Niel surgiu no Náutico em 2015. Foram oito partidas naquela temporada e a esperança de ser uma grande revelação do clube. No entanto, em 2016, quando todos imaginavam que seria o seu ano de afirmação, veio a lesão. Foram apenas quatro partidas, sendo a última delas no dia 17 de março. Desde então, vive uma rotina no departamento médico.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/fora-ha-dois-anos-e-oito-meses-niel-e-esperado-no-nautico-em-2019.ghtml
Por: Lucas Liausu/Globo Esporte Recife
Foto: Comunicação Náutico
BOM DIA , GOSTARIA QUE O PESSOAL DA NAUTICONET COLOCA-SE NO SITE A VITORIA DA GAROTADA DO SUB 17 , EM CIMA DO SPORT , NADA FOI COLOCADO AQUI, O NAUTICO CAMPEAO EM CIMA DO SPORT ATÉ JOGO DE BOTÃO EU FICO FELIZ.
QUE TUDO DÊ CERTO PRA NIEL, MESMO SABENDO QUE É FRACO TECNICAMENTE, ESPERO QUE ELE MELHORE E BUSQUE SEU LUGAR AO SOL.