SÉRIE C

Inimigo íntimo: Náutico volta a pegar Bota-PB em “jogo de seis pontos”
Timbu chega desgastado por conta do confronto da Copa do Brasil, na última quarta, enquanto Belo se apresenta depois de uma semana de descanso

O Náutico entra em campo, neste sábado, para um duelo contra um adversário conhecido demais. O Botafogo-PB já foi o rival do Timbu duas vezes nesta temporada, em jogos pela Copa do Nordeste. Agora, reencontram-se na Série C, em partida no Almeidão, às 19h. A tendência é que o Belo se torne, em quantidade, o maior adveresário do Timbu na temporada. Existe ainda um outro confronto marcado pelo torneio nacional, na Terceirona.

- É um confronto que em 2018 tem se tornado uma rivalidade bem específica do Nordeste. Oficialmente são quatro jogos que teremos. Já tivemos dois na Copa do Nordeste e, agora, teremos mais dois. E, se as equipes passarem para a segunda fase, podemos ter mais dois cruzamentos, na semifinal ou na final.

Diante de tantos jogos, Roberto Fernandes descarta surpresas dos dois lados. Enxerga o Botafogo-PB em melhores condições por conta da questão física.

- São dois adversários que já se conhecem. O Botafogo se reforçou após o título do Campeonato Paraibano, mas tem um modelo de jogo definido. É um time que tem muita força em casa. Coloco como um dos adversários que vão brigar pela classificação. Eles tiveram uma semana para trabalhar, e nós jogamos na quarta. Vejo isso como uma vantagem, mas acaba quando a bola rola.

Uma das preocupações de Roberto Fernandes é com o camisa 10 do Botafogo-PB. O meia Marcos Aurélio, que passou pelo Sport, fez dois gols na vitória do Belo, por 2 a 1, em João Pessoa.

- Quando temos na equipe adversária um jogador muito talentoso, na minha concepção, a melhor forma de inibir é inibir a alimentação dele. Tão importante quanto encurtar o espaço de Marcos Aurélio, é evitar que a bola chegue nele.

Ficha do jogo
Botafogo-PB x Náutico
Série C do Campeonato Brasileiro (2ª rodada)
Onde: Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Quando: Sábado, 21 de abril de 2018, às 19h.
Time provável do Náutico: Bruno; Medina, Camutanga, Camacho e Kevyn; Negretti, Wendel e Jobson; Robinho, Rafael Assis e Wallace Pernambucano.
Arbitragem: Marco Aurelio Augusto Fazekas apita o jogo e será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Douglas Almeida Costa (MG).
Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 18h30.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/inimigo-intimo-nautico-volta-pegar-bota-pb-em-jogo-de-seis-pontos.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Léo Lemos/Comunicação Náutico

27 respostas a SÉRIE C

  1. colorau disse:

    Essa catita sempre dando vexame
    só tem 2 fatores
    será que já atraosu salários e premiações?
    será que estão querendo derrubar o treinador?

    só pode ser isso
    não tem explicação alguma do vexame

    sempre o anutico gosta de envergonhar sua torcida
    é impressionante
    como o nautico tem 1 sina de perdedor
    acorda diretoria

  2. Alvirrubro 100% disse:

    O Náutico ainda vai contratar 2 ou 3 jogadores, incluíndo um meia de ligação, URGENTE!!! No ataque sem o Ortigoza, o time fica acéfalo. É evidente! Estas contratações que o clube ainda vai fazer tem que ser contratações acertadas, corretas, que sejam UM DIFERENCIAL POSITIVO, que realmente venham SOMAR ao time.
    Dois bons exemplos recentes de ótimas contratações são o Carlinhos Paraíba no Sta Cruz e o Marco Aurélio no Botafogo-PB, que já fazem uma diferença enorme nos seus respectivos times.
    O Náutico não pode mais errar nessas poucas contratações que falta fazer. Outra coisa, e os olheiros aonde estão? E vão deixar serem manipulados por qualquer empresário ($) que enfiam “guela abaixo gato por lebre”?

    Vamos lá Timbu Campeão, já não podemos errar! É hora de contratar bem, jogar com raça, determinação e foco em ir para a cabeça nesta série C. Vamos esquecer as desculpas e as dificuldades, ter sempre os salários em dia e jogar com total comprometimento e respeito por essa camisa.

  3. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS ESTE ROBERTO FERNANDES É UM FALASTRÃO , O BOTAFOGO PB TEM UMA FOLHA MAIOR , SEMPRE COM DESCULPAS , O TIME NÃO TEM UM PADRÃO DE JOGO , QUEM CONHECE OS JOGADORES DO BOTA PB , SÓ MARCOS AURÉLIO , O TIME TEM ORGANIZAÇÃO , SEMPRE TIRA O CORPO FORA , ESTE FALASTRÃO , DEVE ESTAR DESGASTADO COM OS JOGADORES, NÁUTICO SEMPRE.

  4. alexandre maia brandao disse:

    AMIGOS A FOLHA DO NÁUTICO E MAIS DE 400.000 REAIS , BASTA CONTAR QUANTOS JOGADORES TEMOS MAIS DE 35 , MAIS UNS 10 NA COMISSÃO TÉCNICA NÃO FECHA NUNCA EM 200.000 MIL , DA UMA MÉDIA DE 4.000 NEM PENSAR , TEM JOGADOR DA BASE QUE GANHA MAIS, NÁUTICO SEMPRE.

  5. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  6. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  7. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  8. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  9. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  10. Antonio Lemos disse:

    que site atrasado da porra…essa defesa é muito fraca, esse Camacho e Camutanga são dois bondes

  11. Julio disse:

    Depois que ortigosa chegou Wallace Pernambuco, perdeu o caminho do gol, a quele começo só foi fogo de palha.

  12. timbu disse:

    A PALAVRA CORRETA É VEXAME, FOI O QUE ACONTECEU NO JOGO DE ONTEM!
    VERGONHA, PERDER UM JOGO PRA UM TIME PRO BOTAFOGO DA PARAIBA, VERGONHA.

  13. josemario disse:

    Aquele meio de campo do Central joga mil vezes mais do que essas perebas. Pense num time mequetrefe.
    A Diretoria tem OBRIGAÇÂO de montar um time melhor. Será que o salário já está em atraso. Onde foi parar essa receita da Copa do Brasil e Nordestão?

  14. Roberto Santos disse:

    ESTÁ NA HORA DE MUDAR ROBERTO FERNANDES. TA FAZENDO UM BOCADO DE BESTEIRA SEGUIDA. GENTE VAMOS ABRIL O OLHO, O CAMPEONATO É DE TIRO CURTO. COMEÇAR A PERDER É UM PERIGO.ACORDA DIOGENES DO MTA.

  15. Nildo Gomes disse:

    Técnico fraquissimo. Time bundão. Parece que não treina nada. Não se dá o respeito de campeão. Tem jogador burro pra caralho nesse plantel. Alguns querem resolver sozinhos quando não tem força ou sequer pontaria no chute. Passes errados é o tempo todo. Goleiro de botão.

  16. Marcos disse:

    Deixa de desculpa roberto em dizer que a folha do botafogo é bem maior., e os outros confrontos que foram equilibrados. Jogamos com o bahia e o sport que a folha é bem maior. Depois não fique dizendo que o time não subiu por causa do início da competição. Será que a diretoria não cumpriu o que prometeu. Cuidado com a D.

  17. valdemir disse:

    Erraram de novo ! É série C, mas deveria ter jogado com o time reserva, pois era fora, e o time campeão tem que descansar, Ufa !

  18. Renato disse:

    Se não acordar, vamos rumo à Série D!!! O time é fraco, com raras exceçoes!!!

  19. AURÉLIO disse:

    SÓ CEGO NÃO VÊ QUE ESSE BOSTA DO RF NÃO É TÉCNICO NEM DE TIME DE BOTÃO.

    GANHAMOS O TIRNEIO PE CONTRA O CENTRAL DANDO FUFOCO x SORTE DO NÁUTICO.

    OU ACORDA ENQUANTO É TEMPO OU CAI PARA A SÉRIE D.

  20. Perdemos do Botafogo da Paraíba gente, não foi o Botafogo do Rio.
    Ganhamos o campeonato Pernambucano, graças a Deus, sempre comentamos que o time não tem meio campo, só Negreti joga, o restante é figurativo, hoje jogamos com 4 volantes diante da poderosa equipe do Botafogo-PB.
    MERDINA, Kevyn, Rafael Assis e Wallace da calo na vista ver uma jogada boa desses jogadores.
    Wendel não pode jogar na meia não tem mais fólego pra isso, se vai não volta se volta não vai, um a menos no campo.
    Temos contratar dois meias que joguem, caso contrário, lutaremos pra não cair.
    Bob, Bruno está provado que tem que aprender muito para ser titular, testa o goleiro reserva antes de caírmos para serie D.
    Dico foi o melhor em campo, aquele super craque que jogou no Náutico.
    Próximo jogo será contra o Atlético do Acre, não é o Atlético Mineiro.
    salve Deus, essa torcida não merece.
    Abraço a minha querida torcida maravilhosa.

  21. O CNC fez um ótimo trabalho até aqui, porém não tinha time pra ficar nessa maratona e isso pesa sim, sejam inteligentes, claro q qualidade sempre é bem vinda e já contrataram, é preciso ter um pouco de calma, até pra dar o devido tempo pra equipe reagir.

  22. Antonio Lemos disse:

    Esse Camacho, junto com Camutanga são dois pernas de pau

  23. valmir disse:

    OBSERVE OS SAFADOS TODA VEZ QUE APANHA ANUNCIA,OUTRA CONTRATAÇÃO ISTO E TIPICO DO NÁUTICO ENGANAR O TORCEDOR.VEJA S
    E EU MINTO AMIGOS

  24. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    O NÁUTICO ESTÁ COMEÇANDO A SÉRIE C SEM JOGAR PORRA NENHUMA E ROBERTO FERNANDES DANDO DESCULPA DE CANSAÇO E É BOM ENTENDER QUE ESSE CAMPEONATO SÓ TEM 18 RODADAS E SE COMEÇAR A PERDER VAI FICAR DIFÍCIL REAGIR E RECUPERAR.

    AGORA MESMO ESTAMOS COM 12 MINUTOS DO PRIMEIRO TEMPO E O BOTAFOGO DOMINANDO O JOGO, JÁ METEU 1X0 E O TIME DO NÁUTICO RENDENDO UM FUTEBOL MEQUETREFE.

    O TIME ESTÁ MORTO DENTRO DE CAMPO!!!

    SEM MOTIVAÇÃO E NUM CAMPEONATO DE 18 RODADAS QUANDO A GENTE MENOS ESPERAR, ACABOU!!!

    HOJE ASSISTI REMO X GLOBO E VI DOIS TIMES COMPETITIVOS E NÃO VEJO O NÁUTICO MELHOR DO QUE NINGUÉM!!!

    CAMPEONATO DIFÍCIL DA PORRA!!!

    TODOS OS PLACARES SÃO APERTADOS E O NÁUTICO PRECISA ACORDAR!!!

    O PRÓXIMO JOGO É CONTRA O ATLÉTICO DO ACRE FORA E VAI SER OUTRA PEDREIRA!!!

    TEM QUE ACORDAR!!!
    TEM QUE MELHORAR A QUALIDADE TÉCNICA!!!

    DOS TIMES QUE EU VI JOGAR O NÁUTICO NÃO ESTÁ ACIMA TECNICAMENTE DE NENHUM!!!

    SE A DIRETORIA E ROBERTO FERNANDES ESTÃO PENSANDO QUE VÃO SUBIR COM A CAMISA, VÃO TOMAR É NO CÚ!!!

  25. ROBERTO disse:

    ESTAMOS PRECISANDO COM URGENCIA DE MAIS UM HOMEM GOAL E NINGUÉM VE E NEM PROVIDENCIA NADA. ESTÃO CEGOS É??? QUEM TEM UM NÃO TEM NENHUM; QUEM TEM DOIS TEM UM… GRANDE DITADO DA SABEDORIA POPULAR… CAXITO, DO AMÉRICA-PE SERIA UMA BOA. VÃO DEIXAR ESCAPAR É??? QUANTA INCOMPETENCIA…

  26. Hercules disse:

    E ORTIGOZA QUANDO VOLTA? SEM ELE O TIME PERDE DEMAIS. NÃO CONFIO MAIS EM WALLACE.ESSE AÍ ESQUECEU O CAMINHO DA REDE. ESPERO QUE ORTIGOZA VOLTE LOGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 0

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>