Josa e Maylson voltam, Assis passa por exame e Thiago e Rafael Oliveira dão susto no Náutico
Volantes se recuperam de lesões e devem ser opção para o Clássico do Milhão, da próxima quarta-feira, enquanto Assis é dúvida, assim como Rafael Oliveira e Thiago
O Náutico tem dois reforços e algumas interrogações para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil. Isso sem contar com os retornos de Wallace Pernambucano e Jorge Henrique. Quem volta a ser opção são os volantes Josa e Maylson. Por outro lado, três jogadores preocupam o Timbu: o lateral-esquerdo Assis e os atacantes Thiago e Rafael Oliveira.
Confira, abaixo, caso a caso.
Josa
O jogador teve lesão no púbis em jogo contra o Salgueiro, no dia 2 de fevereiro. Desde então, estava fora do time. Perdeu espaço na equipe titular para Jiménez. Voltou a treinar nesta segunda e deve ir para o banco de reservas no clássico.
Maylson
O volante Maylson entrou bem no jogo do Timbu contra o Sergipe, na segunda rodada da Copa do Nordeste. Fez até gol. Mas, depois disso, sentiu dores musculares na coxa e teve lesão detectada na região. Até voltou a treinar, mas sentiu de novo durante o processo de retorno. Agora, está mais uma vez liberado – mas, como tem um caso mais complicado de recorrência de contusões, é possível que o Náutico tenha mais cautela com ele. Talvez não fique nem no banco.
Assis
Assim como Josa, Assis se machucou no jogo contra o Salgueiro. Mas voltou logo depois. Atuou contra o Imperatriz-MA, na Copa do Brasil, e contra o Flamengo de Arcoverde, no Pernambucano, quando sentiu dores na coxa esquerda.
- O atleta referiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Pedimos um exame de imagem para ele fazer. Vamos aguardar o resultado – disse o médico Rodrigo Sales.
Thiago
Outro que virou dúvida foi Thiago. O atacante não treinou nesta segunda-feira e apareceu à beira do gramado com uma faixa sobre o olho direito.
Rodrigo Sales também falou sobre ele:
- No sábado, (Thiago) apareceu com um edema na região periorbitária do olho direito. A gente reavaliou hoje, achamos por bem deixar no tratamento com antibiótico. Vamos ver como ele vai estar (nesta terça). Com evolução, pode ser que consiga treinar.
Rafael Oliveira
No fim do treino desta segunda, mais um motivo de preocupação para o Náutico. Rafael Oliveira sentiu dores na coxa direita. O Timbu ainda não se pronunciou sobre o atleta, que deve ser reavaliado nesta terça.
Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/josa-e-maylson-voltam-assis-passa-por-exame-e-thiago-e-rafael-oliveira-dao-susto-no-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto:
Vou dizer uma coisa esperar desse time alguma coisa é ser muito inocente,eu sou meio leigo de futebol,mas o náutico não tem nenhum zagueiro que preste,todos são muito fracos e se continuar com eles é série d na certa,não vou mais para jogo,não vou pagar 30,00 ou 40,00 para ver um terror de desses
Se der um peido se machuca, assim é foda!!
JÁ CHEGAM MACHUCADOS. RACHAM E VEM PRO HOSPITAL NÁUTICO.
Boa tarde alvirrubros, não estou aqui para trazer discórdia,desgraça, nem secar nosso clube mas jogar contra um time organizado e disputando R$ 1.500,00 num esqeuma tático 4-3-3, é pedir para levar taca. Assim como foi contra o Bragantino, esse treinador é muito cabeçudo.
tem coisas que só acontecem com nosso velho timu é impressionante,
até ganahar da minhoca pode acontecer pq o nuatico é 8 ou 80 qd menos se espera ganha
e qd mais se espera decepciona
Esses porras são de vidro é……olhou pra eles se machucam eu heim….