EXAME

Exame não aponta lesão, mas Jorge Henrique segue em tratamento no Náutico
Jogador tem dores na panturrilha direita e ainda é dúvida para jogo do sábado, contra o CRB, pela Série B do Campeonato Brasileiro

O exame a que Jorge Henrique foi submetido na última quarta-feira apontou que o jogador do Náutico não tem lesão na panturrilha direita. Apesar disso, ele segue em tratamento e permanece com o status de dúvida para o jogo de sábado, contra o CRB, nos Aflitos, pela Série B.

- Jorge Henrique sentiu um desconforto em região da panturrilha direita (no jogo da última terça-feira, contra o Operário-PR) e foi submetido a exame de ressonância nuclear magnética, que não constatou nenhuma lesão. Mas ele segue em protocolo de manutenção com a fisioterapia – afirmou o médico Márcio Medeiros, do Náutico.

Se tiver condições de jogo, Jorge Henrique deve permanecer como titular do time. Caso contrário, o Timbu deve abandonar o esquema com dois meias e voltar para a plataforma 4-3-3.

Aos 38 anos, Jorge Henrique disputou 15 jogos nesta temporada e marcou dois gols. São números parecidos com o que alcançou em todo o ano passado. Em 2019, o primeiro de sua volta para o Náutico, o atacante disputou 17 partidas e marcou o mesmo número de gols de 2020.

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/exame-nao-aponta-lesao-mas-jorge-henrique-segue-em-tratamento-no-nautico.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

8 respostas a EXAME

  1. Feluca disse:

    Peço a diretoria que façam um acordo decente com o ex trenador ele não merece essa humilhação .

    • Luiz Antonio disse:

      De gente de bem, confio na nossa diretoria, que vem fazendo muito certinho. O compromisso maior deles é manter a ordem financeira do clube, custe o que custar.
      Esses diretores atuais são homens apaixonados pelo clube, e defendem o clube acima de tudo. Fazer festa para a torcida, e endividar mais ainda o clube é postura de gente desonesta, e esses que aí estão não se prestam para fazer essa papel.
      Os Aflitos estava em pedaços e foi recuperado, e hoje temos a nossa casa de volta, ganhamos um campeonato, e a série C. Portanto, olhemos para trás para vê quem eramos e o que somos hoje.
      Se vai haver erros, o futuro dirá por forças das circunstâncias que estamos passando, mas o trabalho desses nossos diretores tem sido diminuir as possibilidades para que isso aconteça, para a gente sobreviver.
      No futebol nacional não tem ninguém nadando em dinheiro, o Cruzeiro está na série B, o Fla descendo a ladeira e o Kurintia vai perder o estádio para CAIXA, e o resto sevsrgurando pra não cair.

  2. JOSE FIRMINO disse:

    PROFISSIONALISMO HOJE NO FUTEBOL MUNDIAL É OBRIGAÇÃO. ESSE IMBRÓGLIO ENTRE NÁUTICO X DAL POZZO, É UMA PROVA QUE O AMADORISMO VEM PERDURANDO, MESMO COM A BOA INTENÇÃO DE EDNO E DIÓGENES NO ENFRENTAMENTO DAS BRONCAS QUE NÃO SÃO POUCAS.

    SÓ QUE ESSA LAMBANÇA COM O TREINADOR, ESTÁ SENDO DE UM DESGASTE MUITO GRANDE. UMA HORA ESTÁ DEMITIDO, DEPOIS INFORMA QUE NÃO TEVE DEMISSÃO, ADVOGADA DIZ QUE TEVE, E CITA O VÍDEO COM ÍTALO FAZENDO A DESPEDIDA DE GILMAR PARA O ELENCO. OUTRA HORA INFORMA QUE O MESMO VAI TREINAR O SUB-23.

    SE TIVESSE “PROFISSIONALISMO” NA ELABORAÇÃO DO CONTRATO NO ATO DA RENOVAÇÃO, DEIXANDO DE LADO A EMOÇÃO E A AMIZADE, NÃO IA TER SURPRESAS, COMO ESSE VACILO DE UMA MULTA DESSA. COMO É SABIDO; NO BRASIL TREINADOR SÓ FICA NO CARGO ENQUANTO TIVER RESULTADO.

    QUE SIRVA DE LIÇÃO!

  3. jose roberto farias mendes disse:

    ESSA DIRETORIA AOS POUCOS VAI SE IGUALANDO AOS OUTROS QUE FUDERAM O CLUBE. QUE AMADORISMO DE DIOGENES E DE EDNO. FIZERAM UMA CAGADA E AGORA PAGARÃO POR TUDO QUE FIZERAM. VOU MANDAR UM RECADO, PEGUEM SEUS PINIQUINHOS DE SAIAM DE MANSINHO. SAIAM DEIXEM PARA QUEM QUER RESOLVER AS CAUSAS TRABALHISTAS, SEM COLOCAR FORA O PATRIMONIO. SE NÃO PODEM RESOLVER SAIAM.

  4. jose roberto farias mendes disse:

    IDALINO, OS TORCEDORES DO NÁUTICO SE CONTENTAM COM MUITO POUCO. PERDE 10, GANHA O SPORT VOTAM NO PRESIDENTE

  5. EU ACHO QUE O NAUTICO E O UNICO CLUBE QUE FICA TRAZENDO JOGAGOR QUE JA PASSOU PELO CLUBE E ACHA QUE VAI DA CERTO DE NOVO. JORGE HENRIQUE E UM DELES. E POR CAUSA DISSO QUE O CLUBE ENTRA ANO E SAI ANO E SEMPRE A MESMA COISA. NAO SAI DO CANTO. SEMPRE NA DECADENCIA.

  6. EU ACHO QUE O NAUTICO E O UNICO CLUBE QUE FICA TRAZENDO JOGAGOR QUE JA PASSOU PELO CLUBE E ACHA QUE VAI DA CERTO DE NOVO. JORGE HENRIQUE E UM DELES. E POR CAUSA DISSO QUE O CLUBE ENTRA ANO E SAI ANO E SEMPRE A MESMA COISA. NAO SAI DO CANTO.

  7. jose roberto farias mendes disse:

    JOGADOR VELHO, E A TORCIDA ESTÁ VIBRANDO COM O BOLEIRO QUE JOGA DEZ MINUTOS E OS TORCEDORES DO NAUTICO QUE VIVEM ENGANADOS, VIBRAM. HA DOIS ANOS QUE PERDEMOS TUDO, CAMPEONATO, COPA NORTE, BRASILEIRO, MAS ACHAM QUE EDNO FEZ UMA GRANDE COISA, GANHAR A TERCEIRA DIVISÃO. AH, PARA O ANO JA ESTAMOS FORA DE DUAS COMPETIÇÕES, NORTE E NORDESTE E BRASILEIRO. VIBREM …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>