AFLITOS

Com mais três jogos nos Aflitos, Náutico escapa da queda se fizer dever de casa
Das últimas cinco partidas do Timbu na Série B, três serão em casa, onde time vem em sequência de cinco vitórias seguidas

O Náutico não precisa fazer nada além do dever de casa para afastar o risco de rebaixamento na Série B. Das cinco partidas que faltam ao Timbu, três são nos Aflitos. Se ganhar todas, a equipe alvirrubra chega a 47 pontos e garante a permanência

O próximo jogo em casa é contra o América-MG, nesta terça-feira. Depois, o Timbu sai para enfrentar a Ponte Preta em Campinas, pela 35ª rodada, volta aos Aflitos para pegar o Oeste (36ª), visita o Cruzeiro no Mineirão na 37ª e fecha a participação em seu estádio contra o CSA.

Depender unicamente da força em casa é um ponto positivo para o Náutico, porque o time, após um campeonato inteiro sofrendo, conseguiu resgatar a força dos Aflitos nas últimas rodadas.

O Náutico tem cinco vitórias seguidas em casa: Guarani, Brasil de Pelotas, Sampaio Corrêa, Cuiabá e Paraná. Antes, tem três empates (contra Vitória, Avaí e Cruzeiro).

A última derrota do Náutico em casa, portanto, foi contra a Ponte Preta, há cerca de três meses (no dia 12 de outubro, pela 16ª rodada). Faz quase um turno inteiro.

No campeonato, de forma geral, o Timbu tem 58% de aproveitamento como mandante. Foram sete vitórias, sete empates e duas derrotas nos Aflitos em 16 partidas.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-mais-tres-jogos-nos-aflitos-nautico-escapa-da-queda-se-fizer-dever-de-casa.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Caio Falcão/Comunicação Náutico

3 respostas a AFLITOS

  1. Edson J disse:

    O resultado de hoje não foi péssimo. Se a Chapecoense não abrir para o Figueirense, foi apenas ruim, porque domingo pegamos uma pedreira, a Ponte e o Figueirense joga em casa com o Brasil de Pelotas.

  2. colorau disse:

    SE PERDER HJ CAI

    PQ O TIMBU NÃO GANHA NEM EMPATA FORA COMO SEMPRE
    PERDE PRA PONTE RAPOSA
    ENFIM OS JOGADORES LUTANDO PRA QUE O NAUTICO CAIA
    PERDEM PENALTI CARTÃO AMARELO
    E AINDA UM CLUBE AMALDIÇOADO AGORA A DOENÇA ATACA O TIMBU
    EITA CLUBE QUE SÓ ACONTECE COISAS COM O VELHO TIMBU

    MAS VAMOS TORCER

  3. JOSE FIRMINO disse:

    NO NÁUTICO TUDO TEM QUE SER SOFRÍVEL. JUSTAMENTE AGORA NA RETA FINAL, VEM ESSA CONVID FAZENDO DESFALQUES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 3 = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>