Com cinco gols desde 2016, Vinícius projeta aumentar média no Náutico

Com cinco gols desde 2016, Vinícius projeta aumentar média no Náutico
Com média de um gol por ano, nas últimas cinco temporadas, atacante alvirrubro espera elevar número

Apesar de ser atacante, Vinícius tem número baixo de gols. Desde 2016, ele fez apenas um por temporada. Mas em 2021, no Náutico, o jogador espera finalmente desencantar e balançar mais as redes, embora não trace uma meta específica.

- Não estipulei nenhuma meta. Quero sempre fazer gols. Quem assiste aos jogos, você, por exemplo, vê o quanto tento. Infelizmente, os goleiros fazem alguns milagres, bola bate na trave. Mas creio que vai continuar aparecendo oportunidade, e vou fazer gols, o primeiro da temporada. Estamos indo para o terceiro jogo da temporada. Creio que vai ser uma temporada muito vitoriosa e vou conseguir fazer bastantes gols para ajudar o clube.

A melhor temporada de Vinícius em número de gols foi em 2013, quando marcou seis gols em 46 partidas pelo Palmeiras. Desde então, o máximo que alcançou foram os dois gols que anotou no Coritiba, em 2016.

No Náutico, ano passado, ele marcou um em 13 partidas. Antes de chegar ao Timbu, atuou em 14 partidas no Larissa-GRE e passou em branco.

Mas apesar desse baixo número, Vinícius não teme concorrência no setor de ataque ou a possibilidade de perder a posição de titular.

- Quem ganha com isso é só o Náutico. Eu tendo concorrência, vou tentar fazer o meu melhor. Fazendo o meu melhor, vou fazer o melhor para o Náutico.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/com-cinco-gols-desde-2016-vinicius-projeta-aumentar-media-no-nautico.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

5 respostas a Com cinco gols desde 2016, Vinícius projeta aumentar média no Náutico

  1. Jose roberto disse:

    ESTOU VENDO AQUI O SALGUEIRO JOGAR E SOUBE QUE O BRUSQUE CAIU FORA PELO RETR”o. DIRETORIA MERDA DEIXOU O TIME POR INCOMPETENCIA

  2. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    O CARA SEMPRE FOI UMA PROMESSA NO PALMEIRAS, DESDE OS 16 ANOS QUANDO FOI LANÇADO PELO CLUBE NA EXPECTATIVA DE DESCOBRIR UMA REVELAÇÃO. O PALMEIRAS DEPOIS DE PERCEBER QUE ELE NÃO SABE FAZER GOLS, DISPENSOU. O CARA ESTÁ INDO PARA 28 ANOS, 12 ANOS DE PROFISSIONALISMO, E SÓ MARCOU 15 GOLS. SE TELÊ SANTANA FOSSE VIVO, IA CHEGAR NELE E DIZER: MEU FILHO, VOCÊ TEM BOM PORTE FÍSICO, TEM UMA HABILIDADE DE MÉDIA PARA BOA, MAS NÃO SABE E NÃO CONSEGUE FAZER GOLS, ENTÃO PASSE A DAR ASSISTÊNCIAS, QUE TEM MUITO MAIS VALOR ATÉ DE QUEM FAZ OS GOLS. FICA A DICA !

  3. JOÃO GREGÓRIO DE ARAÚJO disse:

    É, MAS ATACANTE TEM QUE FAZER GOL, PORQUE SE NÃO FIZER, QUEM FARÁ ?

  4. PEDRO NAUTICO disse:

    Essa ausência de gols do Vinícius é compensada com as jogadas que ele faz alí pela esquerda incomodando a defesa o tempo que está em campo. Deixo essa parte de finalizar a jogada com os outros…

  5. josé firmino disse:

    CARA ISSO É SURREAL!
    É AQUELA FRASE QUE COSTUMAMOS DIZER EM RELAÇÃO AO NÁUTICO: ” TEM COISA QUE SÓ ACONTECE COM O NÁUTICO “.

    COMO É QUE SE CONTRATA UM ATACANTE ONDE O FATOR QUE CHAMA ATENÇÃO É NÃO FAZER GOLS ?
    ME DESCULPEM ! FAZ SIM, UM POR ANO.
    ISSO É MUITO BISONHO. ADMIRO A LÁBIA DO EMPRESÁRIO DESSE RAPAZ, PARA CONVENCER UM DIRIGENTE DE CLUBE ACEITAR UM CURRÍCULO COMO ESTE PARA UM ATACANTE.

    VAMOS FICAR NA ESPERANÇA QUE ESSE ÚNICO GOL QUE ELE FAZ POR ANO, SEJA O DO TÍTULO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>