Com quatro de Kieza, Náutico atropela Central na estreia do Pernambucano

Com quatro de Kieza, Náutico atropela Central na estreia do Pernambucano
Timbu faz cinco no primeiro tempo, administra no segundo e larga forte no estadual

Resumão
O Náutico começou o Pernambucano de modo que torcedor nenhum pode botar defeito: dentro de casa, o Timbu atropelou o Central por 5 a 0 (todos marcados no primeiro tempo). O artilheiro Kieza brilhou com quatro gols. O outro foi marcado por Erick.

Classificação
Com a goleada, o Timbu pula para a primeira posição na tabela, devido ao saldo de gols. Pelo mesmo critério, o Central é o lanterna.

Próximos jogos
A Patativa joga na quarta-feira. Recebe, no Lacerdão, às 16h, o Santa Cruz. O Náutico só joga no domingo, contra o Sete de Setembro, em Garanhuns, às 16h.

Primeiro tempo
O Central não teve tempo de respirar. No primeiro minuto, Rhaldney se projetou na área, recebeu de Jean Carlos e sofreu pênalti, convertido por Kieza. O Timbu não pisou no freio, mesmo com a vantagem no placar. Pelo contrário: acelerou. Aos 34, a equipe alvirrubra já vencia por 5 a 0, com outros três gol de K-9 e um de Erick. O jogo, àquela altura, já estava completamente resolvido.

Segundo tempo
Na segunda etapa, o Timbu diminuiu o ritmo. O Central, por consequência, se ajustou um pouco mais. Ainda assim, o Náutico foi superior e poderia ter ampliado a goleada. Kieza teve duas chances, uma delas claríssima, Camutanga também assustou, mas o placar acabou como havia acabado o do primeiro tempo.

Que jogo
Kieza teve uma atuação de gala. Marcou quatro gols, driblou, finalizou. Fez de tudo um pouco e saiu em campo com quatro gols, mais do que fez, por exemplo, no estadual do ano passado, quando só anotou dois.

Inacreditável FC
Mas Kieza poderia ter feito ainda mais. No segundo tempo, o atacante teve uma oportunidade claríssima, mas, sozinho, dentro da área, à frente do gol vazio, chutou mal e acertou a trave. Lance digno de Inacreditável FC.

Estreantes
O Náutico teve três estreantes diante do Central: o goleiro Alex Alves, titular, o volante Marciel e o atacante Giovanny, que entraram no segundo tempo. O goleiro teve atuação segura e se destacou pelo trabalho com os pés. Marciel agregou bastante, com qualidade de passe e chegada à frente. Giovanny foi um pouco mais discreto.

Pra esquecer
O Central teve uma atuação preocupante diante do Timbu. Sem treinador e ainda em formação, a Patativa está passando por uma reformulação do elenco. Cinco reforços já foram contratados para tentar amenizar os prejuízos e recuperar a confiança.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/campeonato-pernambucano/jogo/27-02-2021/nautico-central.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

3 respostas a Com quatro de Kieza, Náutico atropela Central na estreia do Pernambucano

  1. colorau disse:

    o problema que o clube é cagão se borra todo contra sarna e leoa
    enfim o nautico lizo e e coçando o saco sem jogar 1 jogo a cada 7 dias come e dorme

  2. Edson J disse:

    Parabéns. Ótimo resultado. Mas não podemos nos deixar enganar. O nível da Série B é muitíssimo mais alto. É preciso qualificar o time com antecedência, se não quisermos correr, novamente, o risco de cair para a Série C.

  3. josé firmino disse:

    É OBRIGAÇÃO DE KIEZA SER ARTILHEIRO DESSE FALIDO GALETÃO. POIS PIPICO FOI COM APENAS SEIS GOLS ANO PASSADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>