CONCORRÊNCIA

Titular do Náutico no início do Estadual, Djavan vê concorrência com bons olhos no elenco
Clube alvirrubro contratou Luiz Henrique e Marciel para a posição de volante, que já contava com Rhaldney, Bustamente, Matheus Trindade e o próprio Djavan

Titular no meio-campo do Náutico nas duas primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, o volante Djavan está de olho na forte concorrência que tomou conta da posição. Além dele, o técnico Hélio dos Anjos conta com Rhaldney, Bustamente, Matheus Trindade, e os reforços Marciel e Luiz Henrique.

Desde a reta final da Série B, Djavan faz dupla com Rhaldney e assim também atuou nas vitórias sobre Central e Sete de Setembro, no início da temporada 2021.

- Chegaram dois grandes volantes e a concorrência deve acontecer. Importante é ser de maneira saudável, ficando à disposição do professor na hora que ele precisar. Estamos mais fortes em relação a 2020, mais focados, e o Náutico está fazendo boas contratações – opinou Djavan.

Na terça-feira, Djavan participou do segundo tempo no jogo-treino com o Palmeira-RN, no CT Wilson Campos. Depois de 15 dias, o Timbu vai voltar a campo no próximo domingo, contra o Vera Cruz nos Aflitos. Fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o time alvirrubro só disputa o Estadual no primeiro semestre.

“Estamos treinando forte, nos preparando. É foco total no Pernambucano, com mais espaço para treinar e chegar bem fisicamente nos jogos. Queremos terminar a primeira fase como líderes, com vaga na Copa do Brasil e garantindo os jogos do mata-mata em casa”.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/titular-do-nautico-no-inicio-do-estadual-djavan-ve-concorrencia-com-bons-olhos-no-elenco.ghtml
Por: Globo Esporte
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

3 respostas a CONCORRÊNCIA

  1. Paulo Guerra disse:

    Levasse de quatro, Colorau!

  2. colorau disse:

    vai ser um futebol deprimente domingo um time que só faz coçar o saco aguardem
    clube cheio de pobrema
    toda hora chega bronca que clube tosca
    eita velho nautico pra sofrer

  3. josé firmino disse:

    ESPERAR MAIS O QUE?
    SERÁ QUE HÉLIO VAI FICAR INSISTINDO COM ESSE RAPAZ COMO TITULAR ATÉ QUANDO? VAI ESPREMER MAIS O QUE DESSA LARANJA?
    ELE E O TRINDADE JÁ PROVARAM QUE NÃO ESTÃO NO NÍVEL DE SÉRIE-B. E ESSA TEMPORADA VAI EXIGIR MAIS QUALIDADE QUE AS ÚLTIMAS QUE TIVEMOS. SERÁ QUE COM O SALÁRIO DESSES DOIS NÃO SE ENCONTRA UM TÉCNICAMENTE MELHOR?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 3

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>