DESEJO

Após admitir desejo de deixar Náutico, Rhaldney volta atrás: “Estou feliz aqui”
Volante chegou a afirmar que deseja sair do Timbu, mas agora diz estar focado nos objetivos do clube para 2021. Até o momento, o Náutico não recebeu proposta concreta por ele nesta temporada

Pouco antes do início da temporada, Rhaldney admitiu abertamente que queria sair do Náutico. A declaração, no entanto, não pegou bem e o volante foi alvo de críticas da torcida nas redes sociais. Cerca de um mês depois, ele voltou atrás. Afirmou que está satisfeito por estar no Timbu.

— Estou feliz aqui no Náutico. O momento que estou vivendo é de muita gratidão, porque o clube me abriu as portas e me deu oportunidade de mostrar meu talento para o mundo. Em relação a proposta, deixo para meu empresário e para o clube, porque tenho certeza que o que eles resolverem para mim, vai ser o melhor, afirmou.

O Náutico encarava o jogador como uma possibilidade de negociação para este início de temporada, até porque o clube enfrenta dificuldade financeira com a perda de receitas importantes (cotas da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, além da bilheteria desde que as partidas passaram a não ter público).

Vender um ativo, como Rhaldney ou Hereda, é visto como uma saída importante para aliviar os cofres. Até agora, contudo, os dois jogadores não receberam propostas concretas. Apenas sondagens.

O volante até chegou a ter uma oferta no ano passado, mas ela aconteceu na última semana de inscrições para a Série B. O clube interessado era o Ceará. O Náutico, porém, rejeitou a proposta, porque Rhaldney era um jogador importante na luta contra o rebaixamento e seria difícil, àquela altura, conseguir um substituto em poucos dias.

Assim, o jogador permaneceu no Náutico e não tem perspectiva de sair. No momento, ele é titular do time ao lado de Djavan.

+ Compre seus produtos da NauticoNET

+ Camisas Oficiais do Náutico N6 com 10% de desconto com o cupom NAUTICONET10

+ Tudo do Náutico em Vídeos: www.tv.nauticonet.com.br

Matéria: https://globoesporte.globo.com/pe/futebol/times/nautico/noticia/apos-admitir-desejo-de-deixar-nautico-rhaldney-volta-atras-estou-feliz-aqui.ghtml
Por: Rômulo Alcoforado/Globo Esporte Recife
Foto: Tiago Caldas/Comunicação Náutico

3 respostas a DESEJO

  1. colorau disse:

    A BASE DO TIMBU É FRAQUISSIMA MAIS 1 ANANIAS TOCA PRO LADO PRO LADO E SÓ
    QUERO VER CONTRA A SARNA E COISA SE CAGAR DE NOVO
    PQ 2 TIMU RUIM DA MULESTA

  2. Antonio Lemos disse:

    Eu vou ser sincero, Rhaldiney, pra mim, é um jogador comum, futebol limitado, erra muitos passes, dava pra um bom banco de reservas

    • Edson J disse:

      Concordo, embora ele seja o volante menos ruim que temos no momento, salvo se Luiz Henrique jogar o futebol que dizem que sabe e não mostrou na segunda divisão de Portugal e o recém contratado ser bom jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>